Estava escondida até que escuto o som da porta ser derrubada e a respiração do Tomás estava tão acelerada e forte que eu conseguia ouvir daqui.
Tomás - Acho que ela pulou a janela. - Ele foi até a janela que a ficava de frente para mim e no mesmo instante prendi a respiração e coloquei a mão na boca.
Karol - Não se não a janela estaria aberta.
Tomás - Então ela está escondida... Vai logo Jane saí daí. - Foi aí que ele virou na minha direção mais estava olhando pra cima e acho que não me viu. Sinceramente acho que ele é cego porque não é possível.
Jane - Meu santo Pai tu é cego só pode. - Não me aguentei e não liguei se meu rosto e meus olhos estavam muito vermelhos e eles me vissem assim.
Karol - Miga o que tu tá fazendo aí? Por que se escondeu? - Ela veio correndo até mim.
Tomás - Mano como eu não te vi aí? - Ele parecia que estava indignado.
Jane - Aff eu falo nada - Me levantei e sai daquele canto.
Karol - Pode explicar tudo... o que aconteceu lá em baixo? Quem era na ligação? E por que você ficou tão triste gente irritada?... - Interrompi ela.
Jane - Para de fazer tanta pergunta. A única coisa que vou falar por enquanto é que eu não sou normal e não sou uma flor que se cheire todos dizem que sou como as rosas, sou linda mais como tudo tem seu defeito tenho muitos espinhos.
Tomás - Nada disso tu vai explicar pra gente exatamente tudo pra que nós dois saibamos com o que estamos lidando. - Acho que não vai ter jeito.
Jane - Eu conto. Mais terão que vir comigo em alguns lugares pra entenderem e eu prometo não machucar nenhum dos dois. - Ele se olharam surpresos, curiosos, e de certa forma com desconfiança.
Karol - Tá bom.
Jane - Me encontrem hoje as 22:30 na entrada do morro e vai de moto ou carro.sai de lá e fui andar pelo morro.
¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Quebra no tempo ¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
Andei pelo morro inteiro e já era por volta das 19 e pouco, estava caminhando até que sinto que estou sendo seguida e olho por rabo de olho e vejo que é um homem e é um dos caras que me barraram no dia do baile. Acelerei o passo apesar de o estar com medo algum e isso fosse apenas uma distração para ver o quão longe ele iria. Até que eu entro em um beco e ele vem junto estava encostada na parede quando ele se aproxima.
Vítima - O que uma garota como você faz aqui sozinha? - Pelo que percebi ele não bebeu e está bem sóbrio o que torna tudo mais divertido._______________________________________
Desculpa o capítulo pequeno mais era apenas pra não ficarem sem capítulo. Temos grandes coisas para acontecer. Estão curiosos para saber o que é que aconteceu? Quem é aquele garoto que tanto deixa ela triste? O que vai acontecer com o cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata E O Dono Do Morro
Ficção AdolescenteJane é uma garota marrenta, ignorante, e não se importa com a opinião dos outros. Ela era do tipo que se importava muito com o que os outros achavam, até que resolveu parar de sofrer, ela é uma garota que chama muita atenção dos garotos, mas detest...