Calling

209 42 52
                                    

–Ótimo, te chamarei de sun- ele disse e louis deu um sorrisinho –você gosta do sol?

–Sim, gosto muito- harry sentia que cada vez que falava mais com "sun" ele se destravava um pouco. Seu trabalho ali era tentar não apenas distai-lo, mas faze-lo se abrir o quanto ele precisasse.

– Conte sobre outras coisas que você gosta, estou curioso- disse harry enquanto desenhava um sol em seu papel.

–Eu gosto bastante de praia. Ou pelo menos gostava- Harry sentiu a tristeza em sua voz.

– Então já posso imagina-lo bronzeado- ele disse e deu uma risadinha que fez Louis sorrir –Acho que escolhi o nome certo para você.

– Talvez.

– Conte-me mais sobre você!- harry disse enquanto anotava algumas coisas – Eu chutaria olhos castanhos claros.

– São azuis.

– Então são mais bonitos do que eu pensava.- Harry disse enquanto pintava os olhos do sol com a caneta azul –Agora que estamos apresentados, você pode me falar o que te fez ligar?

– Eu apenas precisava conversar- e nesse momento louis sentiu o choro entalado em sua garganta - Não tenho ninguém par contar nesses momentos.

– Então, sem irmãos?

– Na verdade tenho seis- louis disse simples e ouviu um "uau" de Harry do outro lado da linha.

– Famílias grandes são legais.

– Sim, muito.

– Porque você não pode ligar para um deles ou elas?

– São elas, e eu não queria atrapalhar a vida delas com meus problemas futeis. Elas estão tão feliz desde que...- ele fez uma pausa e tudo ficou em silêncio.

– Tudo bem, você pode me falar, Sun- Harry disse calmo.

– Desde que nossa mãe morreu- louis sentiu uma lagrima escorregando em seu rosto.

–Oh! Eu sinto muito. Faz muito tempo?

– Um ano e alguns meses- e o primeiro soluço veio, ele não queria chorar.

– Sun, você pode chorar, está tudo bem.

E foi instantâneo quando se deu conta estava chorando alto, era um choro que continha dor e Harry não sabia qual era o motivo, mas sentiu seus olhos encherem de água ouvindo cada soluço do outro.

–Me desculpe por isso- louis disse do outro lado da linha ainda chorando –Eu só estou cansado dessa merda toda.

– Não se desculpe por se mostrar vulnerável Sun, nunca.

– E-eu só não aguento mais- Louis disse e cada vez chorava mais –Eu queria ter uma vida normal, queria poder cuidar das minhas irmãs, queria ser feliz. Porque, porra, eu to cansado de não sentir mais nada.

– E o que te impede de ser feliz, Sun? O que te impede de cuidar das suas irmãs?

– Meu trabalho Harry, ele é...- louis parou e pensou para não acabar revelando quem era –Difícil.

– Trabalhos são complicados, mas nada vale sua sanidade mental.

– Eu sei, mas só que eu entrei nisso e não consigo mais sair, NÃO da mais pra sair- disse sentindo as lagrimas voltarem –Eu queria dormir uma noite em paz, queria ir pra um campo e correr livre, queria ser livre.

– O que você acha de ir dormir? Acha que consegue?

– Provavelmente não, eu não durmo direito faz quase um ano.

– Vamos fazer assim, eu vou ficar com você até que consiga dormir e amanha no mesmo horário você liga de novo.

– Você é muito gentil Harry, mas não precisa deve ter pessoas com problemas de verdade precisando da sua ajuda- Louis disse e ele ficava cada vez mais calmo.

– Seus problemas são de verdade, Sun, não se menospreze. Esse é meu trabalho, vou ficar aqui até você conseguir dormir- harry disse se ajeitando em sua cadeira e colocando o papel que ele anotava tudo de lado –E se você não quiser falar nada hoje não precisa, eu estarei aqui amanhã, e depois de amanhã, e depois...

– Obrigada.

– De nada. Agora o que você acha de sair do banheiro e deitar na cama?- Louis ficou intrigado, como ele podia saber que estava no banheiro.

–Como você sabe que estou no banheiro?

–Percebi pelo eco, recebo muitas ligações de pessoas em banheiros.

Louis não respondeu nada, e harry também nem estava esperando. Louis apenas levantou em foi em direção a sua cama, deitou e cobriu seu corpo deixando apenas sua cabeça para fora enquanto harry ouvia cada passo.

Harry estava esperando ficar ali em silêncio durante horas até que a respiração de seu Sun se acalmasse e ele soubesse que ele finalmente dormiu. Mas Louis surpreendeu ele.

– Por que você não me fala mais de você?- ele disse ainda se ajeitando para achar uma posição no mínimo confortável.

– Tudo o que você quiser, Sun.

– Eu já sei que seu primeiro nome é Harry. Harry Steles?

– Styles- ele disse rindo.

– Styles. Gostei.- ele disse pensativo ilustrando um homem em sua mente –Tem quantos anos Styles?

– Apenas 20, e você Sun?

– 22.

– Dois patinhos na lagoa- Harry disse sem pensar e Louis riu. E foi sincero.

– Dois patinhos na lagoa? Eu nunca ouvi isso.

– A minha avó que fala isso para a minha irmã- ele disse e riu também.

– Harry Styles, 20 anos, com uma avó legal e uma irmã com a minha idade, esta ficando fácil de te imaginar.

– Vamos fazer uma troca então, eu conto mais sobre mim e você conta mais sobre você, estou curioso para saber a cor dos cabelos do meu Sun de olhos azuis.

– Castanhos. São castanhos.

– Não estraga a brincadeira- ele disse e deu uma risada rouca- agora é a minha vez.

Harry não poupou uma sílaba para contar como veio ao mundo, e Louis estava ficando cada vez mais calmo com a voz rouca e calma de Harry. Ele ouviu cada palavra cada palavra, ele conseguia imaginar o que Harry estava falando. Harry transmitia paz.

– Bom acho que é isso- ele disse terminando a história e prestando a atenção na respiração calma de Louis.

Harry sabia que seu Sun provavelmente tinha dormido no meio da historia, mas ele resolveu continuar. E fez certo, Louis dormia feito um anjo e em sua mente a voz de harry ainda estava falando.

Harry apenas desligou a ligação e viu que já era quase quatro da manha, seu melhor amigo iria mata-lo por chegar tarde de novo.

  Harry sempre fazia isso de ficar horas conversando até que a pessoa se acalmasse, o que não era bom para ele já que trabalhava em um café logo cedo. Mas ele ja estava acostumado a sair do cvv e ir para casa só tomar um banho e ir para o trabalho, de tarde ele dormia ou não, mas estava tudo bem para ele. Sentia-se bem sabendo que fazia os outros se sentirem bem.

Já do outro lado da cidade em uma casa chique e solitária estava Louis, que dormia calmamente, depois de muito tempo sem conseguir dormir sem ter crises de ansiedade ou ter algum ataque de pânico.

1 8 8 [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora