Passaram-se dois dias de a primeira vez que Harry falara que amava Louis e ainda se sentia no topo.
Desde os 18 anos quando tentara se matar, Harry vivia pelos outros. Vivia por Niall, vivia por sua mãe e sua irmã, tentava ajudar as pessoas pensando que talvez se os fizesse feliz, ele mesmo conseguiria melhorar. Mas não era assim.
Todo dia era difícil para Harry, ainda que ele se tornara mais forte, pensava mais claramente e dava mais valor para a vida. Não para a sua, mas dava. Mas aquilo tinha mudado quando começou aquela viagem com Louis.
Não era apenas Louis, era ele. Ele se sentia vivo, sentia que queria fazer as coisas, sentia-se útil e acima de tudo se sentia apaixonado. Por seu Sun e por sua vida.
Louis trouxera lar para o coração de Harry, sendo a doce criatura que era.
Eles haviam pernoitado em hotéis até agora, com o objetivo de chegar até Cambridge.
No 8º dia com sol, passaram por um ponto em que todo casal teria que parar. Uma ponte de cadeados.
– A gente precisa colocar um- insistiu Harry
– Isso é clichê- retrucou Louis, mas já estava parando o carro no estacionamento.
– Precisamos comprar um cadeado primeiro- falou pensativo. Seu plano era comprar algo que fosse azul para combinar com os olhos de Louis.
Harry o olhou e viu que o de olhos azuis encarava o horizonte, a ponte, o rio com uma expressão estranha. Parecia ver além daquilo, olhava algo triste.
– Tem algo errado, Lou?- perguntou, não obtendo resposta- está pensando ou tendo uma crise epiléptica? Fala comigo
Chegou mais perto do menor o sacudindo um pouco até que ele o olhasse
– Me diz o que tá se passando na sua cabeça, Sun- falou segurando as mãos de Louis e fazendo carinho com o dedão em torno de seus dedos.
– É só que... parece definitivo- disse simplesmente
– Definitivo como?
– Vamos ficar juntos ali para sempre- falou como se fosse obvio. Harry entendeu o que estava pensando. Compromisso. Futuro.
– Não precisamos fazer isso se não quiser- falou dando um sorriso reconfortante
– Eu quero, não é isso- suspirou segurando mais firme na mão de harry- é que nunca tive algo tão definitivo. Nada nunca foi estável, ou lembravel para mim. Mas isso é, e me assusta.
– Te assusta estar com alguém? - perguntou harry
– Me assusta colocar um cadeado numa ponte com alguém. Daqui a 100 anos se essa ponte ainda existir, ainda existirá Harry e Louis- disse e com o fim de sua frase, sorriu- isso é bom?
– Pra mim isso é ótimo. Quero lembrar de Harry e Louis, mesmo quando eles não existirem mais- e louis o olhou como se olhasse a coisa mais significante do mundo e deu um sorriso enigmático, talvez um pouco melancólico.
Saíram do carro correndo pois estava chovendo um pouco e foram até uma loja de 1,99. Harry ficou procurando cadeados azuis, mas não encontrava nada.
– Olha o que achei- louis chegou com um cadeado grande de aparência antiga
– É bonito, parece de realeza, sei lá- disse harry pegando o cadeado
– Esse então?
– Esse então. - e louis riu
– Parece até que estamos comprando aliança de casamento, nossa- disse louis irônico
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 8 8 [revisão]
FanfictionO que a fama trás? Se sua resposta for bens materiais você está certo. Mas para cada ação há uma reação e talvez bens materiais fossem realmente bons, por um tempo. E foi assim para o astro pop Louis Tomlinson, que por um tempo era um jovem feli...