Dias Sem Sol, dia 9
Harry acordou cedo e entrou no carro. Conversou com Niall naquela noite e decidiram juntos que ele deveria ir, então ele estava indo.
Ficou encarando o volante do carro e a nota de Louis por um bom tempo.
Louis não estava mais ali. Tinha horas que a ficha de Harry não caia, não fazia sentido que ele não estivesse mais ali, que não fosse aparecer a qualquer momento falando alto e rindo.
Ligou a chave e dirigiu. Não notava as coisas ao redor, a chuva fina que caia no vidro com o solzinho das 10 que formava um arco Íris.
Seria uma viagem relativamente grande, de 3 horas e meia, mas para Harry chegara lá em minutos. Sua percepção de tempo não fazia sentido sem Louis ali.
Parou no estacionamento do hotel em que passaram sua primeira noite de amor juntos. As lembranças doíam na mente de Harry, o batiam como ondas fortes batendo em uma rocha, numa constância de momentos e memórias.
Lembrou de estar exatamente nesse estacionamento e pensar que estava se sentindo mal pois Louis pagava tudo que estavam consumindo e Harry só queria impressiona-lo, mas não sabia como.
Sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto a medida que ia lembrando daquela noite, das apostas, da dança, dele mesmo se convencendo que o que as pessoas ali pensavam dele não importava, de Louis envergonhado quando fez a dedicatória...
Bateu as mãos no volante com força e gritou
– POR QUE VOCÊ ME DEIXOU SOZINHO, PORRA!!!- chorou com mais intensidade pois logo se sentiu culpado por culpar Louis, sendo que ele mesmo já havia quase deixado pessoas nessa situação. Maldita doença traiçoeira...
Harry levou um tempo para se acalmar e pegou uma garrafa d'agua que havia levado e a bebeu quase toda, passando um pouco em seu rosto para lava-lo.
Pegou a nota de Louis e em um impulso de determinação, saiu do carro.
Entrou e ficou parado na frente do balcão da recepção e depois sentiu uma mão o chacoalhar.
– O senhor está bem? Senhor?- a moça o olhava preocupada, pelo jeito devia te-lo chamado algumas vezes antes.
– Ah sim, me desculpe, está tudo bem sim- disse e sentiu seu coração apertar- preciso pegar uma coisa que meu namorado deixou aqui faz um tempo
– Hmmm, as pessoas não costumam deixar coisas aqui, moço- ela falou e logo veio a velhinha que Harry vira Louis dando a carta.
– Pois não?- ela perguntou para a mocinha da recepção
– Ah nada, achei que esse rapaz estivesse numa crise epiléptica, mas só está procurando algo que o namorado deixou. - disse e deu de ombros como se o que Harry quisesse fosse sem importância
A mulher mais velha o olhou e viu seu braço tatuado e sorriu.
– Harry? Styles?- ela perguntou
– Sim?- achava estranho que ela soubesse seu nome, mas ele não ligava pra mais nada
– Sim, sim o outro rapaz deixou uma coisa para você, vou pega-la num instantinho- ela sorriu como se o outro rapaz não estivesse simplesmente morto.
Harry só sabia encarar o caminho que ela fazia até o barzinho e depois ela voltando com um papel meio grosso nas mãos.
– Olha que romântico, Peyton, faz quase um mês um rapazinho deixou isso para esse aqui- apontou para Harry- falou que era uma surpresa para ele, e que eu devia entregar ao Sr. Styles em breve. - ela entregou o papel para Harry que pegou em choque- onde está seu namorado, mocinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 8 8 [revisão]
FanficO que a fama trás? Se sua resposta for bens materiais você está certo. Mas para cada ação há uma reação e talvez bens materiais fossem realmente bons, por um tempo. E foi assim para o astro pop Louis Tomlinson, que por um tempo era um jovem feli...