Harry passava a mão por todo corpo de louis enquanto ele mordia o pescoço de Harry. Eles não queriam pensar muito sobre o como aquilo era errado, eles apenas queriam!
Harry tirou a blusa do louis com um pouco de dificuldade e colocou ele naquela cama king do hotel. Louis mordeu o lábio com força vendo harry tirar sua blusa e vim para cima do dele.
Eles continuaram beijando e roçando seus pintos um no outro até Louis tomar uma atitude e começar a arrancar as calças de Harry, que começou a tirar a de Louis também.
Logo os dois estavam apenas de cueca e louis no colo de harry enquanto rebolava provocador fazendo Harry gemer entre o beijo.
Louis mordeu os labios de harry quanto sentiu Harry apertar a bunda dele tão forte que provavelmente iria ficar marcado depois.
—Eu quero você- Louis disse pegando no membro de Harry e fazendo movimentos de vai e vem —Dentro de mim.
Harry rosnou e arranhou a bunda de Louis com raiva, e sem mesmo pedir permissão ficou por cima do garoto de virou ele deixando de quatro.
Colocou dois dedos na boca de louis e fez ele chupar enquanto dava um tapa na bunda do próprio. Quando os dedos dele estavam úmidos pela saliva de Louis ele introduziu um dedo fazendo louis gemer e morder os lábios.
—Você é tão apertado- Harry falou rouco fazendo movimentos de vai e vem fazendo louis morder os lábios mais forte.
Harry então pegou seu pau e passou na entrada de Louis vendo ele se arquear com o simples toque. E harry o penetrou devagar e Louis gemeu alto e ele começou a fazer movimentos calmos enquanto Louis apertava os lençóis com força e gemia.
—Mais... Quero mais rapido hazz- Louis gemeu tão manhoso que harry bateu em sua bunda e apertou com as unhas e Louis gemia mais.
Harry começou a fazer movimentos mais rápidos sentindo seu quadril bater conta a bunda de Louis que também se movimentava. Harry estava chegando quase lá quando Louis o surpreendeu e começou a se movimentar e puxou harry para deitar. E começou a cavalgar em Harry que estava batendo uma para Louis.
—Eu vou...- Harry falou ofegante quando louis começou a cavalgar mais rápido.
—Eu também- disse se referindo a Harry que estava batendo uma pra ele.
E antes mesmo que pudesse pensar direito sentiu o líquido de Harry dentro de si e viu Harry agarrar seu pau com mais força e seus músculos relaxar.
—Vem aqui- Harry usou sua força para deitar louis e deixar beijos des da boca de louis até seu estômago.
Lambeu a cabeça do pau de louis que no mesmo instante colocou a mão nos cabelos de harry que começou a chupar Louis. E não demorou muito para harry sentir o liquido de Louis em sua boca e sentir a mão de menor puxar seu cabelo enquanto gemia alto.
Harry continuou ali ate que todo líquido tivesse sido engolido, e foi até louis e eles se beijaram, agora com mais calma, as línguas brincavam, e eles se abraçaram e dormiram.
****
Harry o olhou dormindo ao seu lado e não pode deixar de sorrir. Louis era lindo, era interessante e havia algo nele que fazia Harry ter vontade de viver 500 anos sem tirar o sorriso do rosto, como se o de olhos azuis conseguisse iluminar a vida de Harry apenas estando ao seu lado.
Ainda enquanto o olhava Louis franziu a testa e começou a se mexer e murmurar baixinho ''não, me deixe em paz, por favor, me deixe em paz''. Harry o abraçou forte sabendo que era um pesadelo, como ele havia o dito por telefone quando se falaram há umas semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 8 8 [revisão]
FanfictionO que a fama trás? Se sua resposta for bens materiais você está certo. Mas para cada ação há uma reação e talvez bens materiais fossem realmente bons, por um tempo. E foi assim para o astro pop Louis Tomlinson, que por um tempo era um jovem feli...