Starbucks

161 33 35
                                    

  Louis acordou atordoado aquela manhã e não foi por causa de bebida ou drogas. Não, dessa vez ele estava assim por causa do par de olhos verdes.

  Como podia ser possível que Harry do telefone fosse tropeçar nele em um banheiro e tudo ir caminhando para um quase boquete. Louis se sentia mal, mas só daquela vez.

   Ele sempre ficava com algum cara nessas baladas, e esses caras ficavam se gabando para os amigos alguns tiravam fotos só para receber uma quantia alta em dinheiro para apagar e esquecer tudo, e Louis nem ligava. Aquilo não era o trabalho dele.

  Simon estava feliz com Louis aquela manhã, depois de muito tempo não tinha dado problemas com garotos. Não que ele soubesse. E tinha sido visto com algumas garotas que dançavam desesperadamente em seu colo enquanto a única coisa que o de olhos azuis pensava era no de olhos verdes. Ele iria odiar o Louis quando soubesse.

  Já Harry acordou em um ótimo dia, e estava sendo pressionado pelos amigos para contar "quem caralhos ele beijou" palavras de Niall.

  Harry não iria contar, ele entendeu perfeitamente a fama que Louis tinha que manter, ele não ia ferrar com tudo só porque eles deram uns amassos. Iria fingir que nunca aconteceu, porque ele tinha certeza que Louis não iria nem lembrar.

  Harry olhou o Instagram de Louis vendo uma foto dele com seu amigo Zayn na noite anterior, ele sorriu. Louis era tão lindo, mas Harry precisava esquecer aquilo. Bloqueou o celular jogou de lado e deitou no sofá, aquela tarde ele ia assistir algumas series sem se preocupar. Mas ele estava contando as horas para ir para o cvv no dia seguinte conversar com "Sun", será que ele tinha conseguido dormir ontem? Ou acordou bem?

  Na noite seguinte, Harry chegou no cvv vendo as pessoas ali atendendo e escrevendo algumas tomando café. Cumprimentou todas e foi para seu computador. Assim que chegou la viu um papel grudado na tela de seu computador, Harry pegou e leu.

  "Sun te ligou,ele parecia bem. Disse que só queria falar que teve um bom dia. Ofereci ajuda mas acho que ele gosta de conversar só com você mesmo. Xx Erick"

  Harry sorriu. Ele sabia que Sun iria ligar, ele sempre ligava certo? Errado. Ele não havia ligado aquela noite, e Harry quase morreu de preocupação.

  Já Louis estava em sua sacada olhando para a lua com um cigarro em sua mão direita e o celular com o numero "188" discado na esquerda era só ele apertar para ligar. Mas ele não conseguia, mesmo Harry não sabendo que ele e Sun eram a mesma pessoa, Louis estava com medo do julgamento, e se Harry reconhecesse a voz?

  Louis ficou naquele enigma por horas e horas quando percebeu o sol ja estava nascendo e ele estava no terceiro maço de cigarro. Ele apenas foi tomar um banho mas acabou desistindo no meio do caminho e caindo em sua cama. Olhou na tela do seu celular e marcava "5:30" ele colocou o celular para despertar as "10:00" porque tinha compromisso mais tarde e ele precisava arrumar as coisas, e uma dessas coisas era ele.

••••••

Conversaram por telefone por mais três semanas. Louis tentava ser breve, mas conversar com Harry era coisa de outro mundo. Sim, ele era o garoto pirado do banheiro, e sim, era um pouco lerdo por sequer suspeitar da voz de Louis, mas ele gostava disso. Gostava de Harry e o devia a verdade.

••••

  Louis andava nas ruas frias de Londres com um pouco de pressa, ele havia se atrasado obvio. Parou para tirar fotos com algumas fãs enquanto um segurança o puxava pra ir mais rápido. Simon sempre divulgava aonde ele iria passar, então sempre tinha fãs e fotógrafos, ele odiava tanto isso.

  Assim que viu um Starbucks na esquina acelerou mais o passo para que chegasse la o mais rápido pegasse um café bem forte o mais rápido possível.

  Harry estava organizando os copos quando ouviu a companhia da porta soar, automaticamente endireitou a postura e olhou para o cliente. No instante que os verdes de seus olhos chocaram com os azuis de Louis sua tatuagem de borboleta na barriga parecia ter criado vida e estava batendo as asas fazendo a barriga de Harry revirar de tanto nervosismo. E com Louis não era muito diferente todo o frio que ele estava passando foi automaticamente parado por uma onde quente que passou em seu corpo. E o destino apenas sorria, acidentes acontecem, certo?

  – Ooi -disse Harry tentando fazer o trabalho dele –O que o senhor deseja?

  Na mesma hora Louis saiu do transe, Harry estava tratando ele normal? Ou ele apenas não lembrava?

  – Um expresso, bem forte. Por favor- Louis disse e foi pegar dinheiro no bolso de sua calça.

  – Coloca Louis no copo?- Harry perguntou com um copo e uma caneta na mão.

  –Coloca Sun.

  Louis viu Harry escrevendo Sun no copo com um sorriso meio chocado no rosto. Ele sabia que Harry tinha entendido.

  E Harry mesmo com a confusão em sua mente sorriu. Ele não ia jogar a bomba de pensamentos que estava acontecendo em sua mente, ele sabia que se Louis falou aquilo é porque ele teve que ter muita coragem. E ele não iria reagir gritando que "COMO ERA POSSÍVEL" Porque isso era tudo que passava em sua mente. Ele respeitou.

  E ele estava certo, Louis usou toda sua coragem para falar aquelas duas palavras, e sem saber se Harry iria entender, ou apenas o olhar como se ele fosse um loco.

  – A gente precisa conversar- Louis falou usando todo o resto de sua coragem –Que horas você sai do trabalho?- e Louis levantou o olhar para ver o menino de olhos verdes sorrindo e o olhando como se o analisasse.

  E Harry realmente o estava analisando. Olhos azuis, cabelos castanhos, as tatuagens, e ele realmente era tão iluminado quanto o sol. E Harry sabia que era ele o Sun do telefone. Sim, ele sabia, mesmo não acreditando. Mas no fundo sabia.

  – Eu saio uma hora- disse o cacheado estendendo o café escrito "Sun" para Louis.

  –Eu vou estar aqui na frente te esperando- disse entregando o dinheiro para harry que apenas fez "não" com a cabeça.

  –Por conta da casa- ele sorriu –A gente vai faturar bastante com as suas fãs ali - disse e Louis olhou para trás vendo algumas fãs que estavam do lado de fora sendo impedidas de entrar por um segurança fortão.

  –Até mais tarde, Harry- disse sorrindo para o de olhos verdes.

  –Até, Sun- e sorriu para o de olhos azuis.

E Louis saiu sorridente. Deixando um Harry mais sorridente ainda.

1 8 8 [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora