Depois de mais um dia de viagem, chegaram a Cambridge. Passaram o dia todo passeando por lá e Louis mostrou a Harry todo seu conhecimento sobre o lugar.
Louis sempre sonhou em estudar na Universidade de Cambridge, antes de se tornar famoso. A vida não aconteceu daquela maneira mas ele não se sentia no direito de reclamar já que tudo era melhor. Pelo menos por um tempo.
No meio da tarde os dois foram visitar a Universidade, parando para tomar um chá no caminho.
Niall ligou para Harry e eles conversaram por um tempo curto até que Harry colocou no viva voz para que Louis pudesse participar da conversa.
– Meu Deus, vocês são muito estranhos- disse quando contaram que chegaram em Cambridge- literalmente da uns 40 minutos de casa até Cambridge, vocês demoraram uma semana
– É que demos a volta- explicou Harry e Louis riu porque não fazia sentido
– Que volta Harry? É literalmente do lado- disse Niall pelo telefone- você não concorda, Louis, que Harry é meio lerdo?
– Totalmente- ele concordou rindo com Niall
– Ei, vocês dois- harry deu um empurraozinho em louis mas tinha um sorriso no rosto- já estão se juntando contra mim?
– Meu querido, agora você não terá paz- respondeu Niall.
Louis conversou mais com Niall e se sentiu em paz. Harry tinha sorte de ter um amigo assim, ele era incrível e era uma pessoa que fazia você se sentir confortável além de que Louis nem o conhecia mas já tinha vontade de coloca-lo num potinho para nenhum sentimento ruim afeta-lo.
Louis entendia um pouco mais de Harry agora. Entendia o porque o namorado não queria preocupar Niall ao ponto de quase deixa-lo.
Estavam sentados no gramado do campus e Harry estava encostado numa arvore lendo um livro.
Louis ficou o observando todo concentrado na historia, com seus olhos verdes passando pelas palavras e sua mente absorvendo tudo.
Harry era o motivo da saudade de Louis, e ele não o tinha deixado. Ainda.
– O que foi?- perguntou Harry erguendo o olhar para Louis, o deixando ainda mais encantado com sua beleza.
– O que foi, o que?- disse mas seu sorriso e seu olhar apaixonado o entregava
– Está me encarando faz um tempo. Ja li a mesma linha umas dez vezes pra tentar me concentrar- harry riu e fechou o livro.
Colocou uma mão na nuca e Louis e a outra segurou seu rosto.
– Eu te amo, Louis- disse o olhando com seu olhos verdes que estavam brilhantes.
– Eu te amo, Harry- Louis respondeu, com os olhos brilhando também.
Harry abriu um sorriso meio tímido mas extremamente feliz e o beijou.
Louis nunca sentiu tanto amor envolvido em um beijo em toda sua vida. Se beijaram tão devagar, apreciando cada toque, cada sensação, que o de olhos azuis achou que iria explodir. E talvez fosse, já que faltava ar em seus pulmões.
Com relutância, se separaram do beijo e Harry continuou dando selinhos nos lábios de Louis, que ia abrindo um sorriso.
– Lou, você acredita em pecados?- disse Harry aleatoriamente e Louis sabia que iriam começar mais uma daquelas conversas viajadas e aleatórias que ele tanto adorava.
– Acredito, acho. E você?
– Não religiosamente. Acho que existem coisas erradas, mas não porque são pecados- ele disse se encostando na arvore novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 8 8 [revisão]
FanficO que a fama trás? Se sua resposta for bens materiais você está certo. Mas para cada ação há uma reação e talvez bens materiais fossem realmente bons, por um tempo. E foi assim para o astro pop Louis Tomlinson, que por um tempo era um jovem feli...