Louis acordou com cuidado para não acordar Harry que estava todo confortável ao seu lado. Ele sorriu e colocou um de seus moletons para ir até a recepção.
–Oi- disse assim que chegou no balcão com a mesma recepcionista de ontem de noite.
–Oi. A noite foi boa?- ela perguntou sorrindo para o mais novo que não se importou se ela o reconhecesse. E isso não aconteceria, ela era do tipo que ouvia rock antigo e nem ao menos sabia o que era um Twitter.
–Sim, mas poderia ter sido melhor- disse dando um sorrisinho de lado. E a mulher mais velha sorriu.
–Fiz meu máximo para ajudar vocês- disse saindo de trás do balcão –Você fuma?
–Sim, eu vim aqui perguntar sobre isso mesmo- disse sorrindo e tirando a toca do moletom –E sobre comida, e pagar.
–A claro- ela disse deixando o cigarro e o isqueiro de lado e indo para atrás do balcão.
Louis pagou, mesmo sabendo que talvez harry ficaria bravo com ele. Mas ele não estava se importando.
–A propósito me chamo rose- disse a senhora dando um cigarro e o isqueiro para Louis.
–Louis prazer- sorriu dando o primeiro trago.
Os dois ficaram ali um tempo, conversando sobre besteiras sobre o tempo e politica. Louis estava precisando da sensação de nicotina em seu corpo, já era quase dois dias sem cigarros ou bebidas. E ele não sentiu vontade ate o exato momento.
•••••Eles estavam na estrada novamente, dessa vez Harry estava no comando, e Louis agradeceu internamente por aquilo. Ver o garoto de cachos dirigindo era uma das melhores coisas do mundo. Os cabelos dele voavam e seus olhos se intercalavam entre o azul de Louis e a estrada, enquanto the killers soava na radio, aquilo era como o céu para Louis.
Louis estava com um caderno nas mãos escrevendo quando começou a perceber que Harry foi parando o carro.
–Temos um problema- Harry falou e Louis olhou imediatamente para ele.
–Pneu furou de novo?- perguntou desesperado vendo harry diminuir a velocidade.
–É um desvio- ele falou apontando mais para frente e Louis forçou a vista para enxergar melhor –Ótimo você tem que tomar uma decisão.
–Eu?- perguntou desesperado – Não da pra fazer isso assim Harry.
–É claro que da. Só você falar direita ou esquerda e eu vou- disse indo a 80 km/h em uma pista de 110 km/h.
–É eu não sei- Louis disse desesperado, tipo isso dependia dele. Ele ia guiar para onde eles iriam.
–Tudo no seu tempo- Cada vez que ele chegava mais perto ia pisando mais no freio.
A adrenalina começou a percorrer por todo o corpo do Louis. Ele só não sabia se escolhia a esquerda ou a direita.
40 km/h, e se a direita fosse ruim e talvez Louis devesse ter escolhido a esquerda? Ou se a esquerda que fosse ruim?
20 km/h, os carros estavam buzinando e uma moto nos ultrapassou mostrando o dedo do meio, e Louis continuava naquele dilema.
–Vamos lá Lou- Harry disse buzinando para quem buzinava para ele –É só escolher um- e olhou Para o menos que olhava para os dois destinos, como se aquele fosse o maior dilema da vida dele.
E quanto mais o carro ia diminuindo e as buzinas aumentando o coração de Louis acelerava, adrenalina pura. E foi a primeira vez que Louis ficou desesperado por algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 8 8 [revisão]
FanfictionO que a fama trás? Se sua resposta for bens materiais você está certo. Mas para cada ação há uma reação e talvez bens materiais fossem realmente bons, por um tempo. E foi assim para o astro pop Louis Tomlinson, que por um tempo era um jovem feli...