Harry havia saído do trabalho e ido direto para a casa de Louis. Aquele dia simplesmente parecia errado.
Chegou em casa e Louis estava sentado na grama no quintal.
– Lou?- disse sentando-se ao seu lado
– Oi- disse Louis sorrindo para ele. Errado errado errado, algo estava errado. - como foi no trabalho?
– Bem- respondeu, mas seu coração estava apertado- como foi o seu dia hoje?
– Em paz- disse Louis e suspirou se deitando no colo de Harry- eu te amo tanto
– Algo está errado- Harry não queria esconder nada então falou sem rodeios
– O que está errado?- Louis perguntou o fitando com aqueles olhos azuis que ele tanto amava.
– Não sei, o dia está com uma cor diferente- declarou. Louis se sentou novamente e o ficou encarando.
Harry sentia o olhar dele por cada centímetro de si, como se quisesse guardar todos aqueles detalhes.
– Louis- disse, se sentindo um pouco sem ar
– Sim?- falou dessa vez olhando para os dedos dos pés de Harry
– Vai ficar tudo bem?- perguntou não sabendo muito bem o que queria dizer com aquilo
– Com o tempo vai sim- disse e se sentou no colo de Harry, envolvendo seus braços ao redor do maior
– Promete?- perguntou mostrando o dedinho para fazerem um juramento
– Prometo. - Louis respondeu entrelaçando seu dedinho com o de Harry
Harry o olhou. Olhou para os detalhes de seu rosto, para sua boquinha vermelha, seus olhos azuis, seu nariz empinadinho e tudo nele. Mas algo parecia fora do lugar.
Antes de ir para o CVV Harry ponderou se devia ficar em casa. Mas Louis já tinha dito que iria resolver umas questões do trabalho, então foi.
Quando ia fechar a porta do carro olhou para a entrada e Louis estava lá, encostado na batente.
– Eu te amo muito, Sun- Harry disse
– E eu te amo muito também, Moon- Louis disse o encarando.
Harry fechou a porta e ligou o motor, seguindo a vida normalmente, porque era isso que tinha que ser feito. Olhou para trás e viu Louis fechando a porta.
E aquela foi a ultima vez em que o vira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 8 8 [revisão]
FanficO que a fama trás? Se sua resposta for bens materiais você está certo. Mas para cada ação há uma reação e talvez bens materiais fossem realmente bons, por um tempo. E foi assim para o astro pop Louis Tomlinson, que por um tempo era um jovem feli...