Waterfall

29 9 2
                                    

Acordaram cedo naquela manhã e foram conhecer a Universidade num passeio. Harry percebeu que Louis estava encantado.

Ficou apreensivo na noite anterior pois Louis estava agindo um pouco estranho depois de sua historia. Mas normal que não seria ne? Ele tinha acabado de contar do dia em que tentou se matar, não havia boa forma em reagir àquilo.

Conversaram com várias pessoas até que Harry viu uma menina tirando uma foto de Louis. Merda.

– Lou, não quero estragar o nosso dia mas- apontou disfarçadamente para garota que agora chamava umas outras meninas- elas estavam tirando fotos.

Louis as olhou e subiu o gorro do moletom

– Droga. Simon vai comer o meu cu se postarem- falou frustrado

– Não, só eu faço isso- disse Harry

Louis o olhou e revirou os olhos.

– Vamos embora, Harry.

E foram em direção ao carro. Harry estava dirigindo quando passou por um campo cheio de montanhas. Era um lugar lindo.

– Vamos parar aqui?- pediu a Louis que olhou para o lugar e assentiu

Desceram do carro e viram que tinha um passeio turístico por uma trilha que dava para uma cachoeira. Não havia muitas pessoas lá, e depois de ficarem olhando concluíram que não iriam tirar fotos.

– Oi, quando vai sair o passeio para cachoeira? - harry perguntou para moça do lugar que era uma cabaninha

– Daqui uns 20 minutos- ela respondeu e olhou para os dois- vão passar o dia?

– Sim- foi Louis quem respondeu

– Olha, tem um pessoal que vai ir no passeio que dura o dia todo também e estão ali no campo. - ela apontou para um grupo pequeno de pessoas qr jogavam futebol- é 10£ por pessoa o passeio

– Ok, vamos fazer- Harry foi pagar antes que Louis tentasse tomar a frente, como fazia em todos os hotéis em que paravam.

Foram até o campo e Louis rapidamente começou a falar sobre futebol com um rapaz e Harry que não entendia muito do assunto ficou de lado.

– Vou ir jogar. Tudo bem?- falou louis empolgado

– Claro.

Harry o assistiu jogar vendo o quanto Louis ficava animado e gostoso jogando futebol.

– Vocês estão juntos?- uma moça sentou ao seu lado

– Oi?

– Você e aquele cara- ela apontou para Louis

– Ah sim, estamos- harry assentiu- ele é meu namorado- falou com orgulho

– Vocês realmente formam um casal bonito- ela sorriu. Havia algo naquela garota que Harry se sentia extremamente seguro

– Obrigada- ele respondeu

– Harry, você tem que manter em mente que ele te ama demais e que isso nunca vai mudar- ela disse o olhando nos olhos, séria.

– Como?- harry não se lembrava nem de ter falado seu nome para ela.

– Você já passou por tanta coisa e tudo vai te fortalecendo mesmo que te quebre no caminho- harry a olhou confuso. Os olhos da garota eram tão azuis que pareciam vidro- "O mundo quebra a cada um deles, e eles ficam mais fortes nos lugares quebrados"

– Você está citando Ernest Hemingway para mim?- de todas as coisas estranhas que estavam acontecendo ali, Harry só conseguiu perguntar isso.

– Acho que estou. Você gosta de citações não gosta?- ela disse e deu um sorriso acolhedor, que não permitiu que Harry sentisse medo.

1 8 8 [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora