Oops!

186 36 28
                                    

(Musica que serve de inspiração para a fic)

Os olhos azuis de Louis estavam cheios de lagrimas, enquanto olhava para os olhos castanhos cor de mel na sua frente, ele decidiu falar para seu amigo Zayn que estava triste desde que sua mãe morreu.

  Claro que ele não contou tudo. Ele nunca contaria a não ser para Harry.

Mas aquilo já era um grande passo, ele havia tirado um pouco do peso que carregava. Estava com medo de ser julgado pelo amigo ou qualquer coisa do tipo, mas ele ganhou um abraço, um abraço caloroso. E chorou no ombro de seu amigo.

–Lou, está tudo bem! Já passou, estou aqui- Zayn disse dando batidinhas leves nas costas de seu amigo.

–Me desculpa por isso Zayn, eu precisava conversar com alguém- Louis disse saindo do abraço e enxugando as lágrimas com as mangas de seu moletom da adidas.

–Vamos fazer assim daqui uma hora eu passo aqui e a gente vai sair e se divertir. O que você acha?

Louis não queria sair, não mesmo. Porem apenas sussurrou um "sim" e recebeu um beijo na testa e viu seu amigo saindo pela porta. Louis respirou fundo e pegou seu celular, já era quase onze da noite, Harry com certeza estaria lá. Então discou 188.

–Alo, sou Erick do centro de prevenção ao suicídio- Louis estranhou não ser o Harry.

–Oi, tem como passar essa ligação para o Harry?

–Harry não veio hoje, sinto muito. Mas estou aqui para conversar se quiser

–Obrigada Erick, só queria falar para ele que meu dia foi bom hoje.

–Você pode ter certeza que eu vou falar, como você se chama?

–Ele costuma me chamar de Sun.

–Ok Sun, está anotado.

–Ok obrigada, tchau- não esperou nem uma resposta e já desligou de imediato.

O que será que tinha acontecido com Harry aquela noite?

•••••••


–Eu já disse que não Niall- harry disse cruzando os braços.

–Por favor Hazz, eu nunca venho aqui- disse Liam fazendo biquinho.

–Pois é, Harry. O Liam nunca vem aqui, e amanhã você nem trabalha.

–Ta Niall mas eu faço trabalho voluntário na cvv hoje. Tem pessoas que precisam de mim la- Ele estava tentando sair pela porta enquanto os dois amigos ficavam la na frente.

–Que ótimo, eu e Liam estamos precisando de você hoje- ele disse passando o braço encima do ombro do amigo e fez Harry revirar os olhos.

–Já disse que não!

–Por favor Harry, um dia só um. Eu vou embora depois de amanhã já.

Harry não podia negar isso pro amigo, mas não podia deixar as outras pessoas na mão.

–Tem mais pessoas que trabalham la Hazz, não é só você- Niall disse fazendo biquinho junto com liam.

–Tá! Vocês venceram.

Foi só falar isso que os dois amigos começaram a pular e comemorar igual dois adolescentes de quatorze anos.

Harry se arrumou em um piscar de olhos e foi a caminho da balada com os amigos. O caminho foi todo de Niall e Liam falando que Harry precisava beijar alguém. E Harry apenas revirava os olhos.

Assim que chegaram no local perceberam o quão cheio estava.

–Será que tem alguém famoso hoje aqui?- Liam perguntou olhando a fila que estava.

–Provavelmente, aqui não costuma ser tão cheio assim. Demos sorte- Niall diss e deu os ombros entrando pela fila vip.

Harry já estava começando a ficar atordoado com todas aquelas luzes e som alto, diferente de Niall que parecia bem feliz dançando com algumas pessoas na pista de dança, ou Liam que estava virando shots um atrás do outro. Harry só pensava que realmente não pertencia aquele ambiente.

–Hazz- Harry se virou para o amigo manhoso ao seu lado.

–Oi liam- disse dando uma risadinha para o amigo fazendo manha extremamente bebado.

Você pode ir falar para aquele gato vim falar comigo- ele disse apontando para um homen sentado um pouco longe da gente.

–Liam aquele é o Zayn Malik o modelo- Harry disse balançando o braço do amigo.

–Aahh então por isso está tão cheio hoje- Liam disse obvio –Eu vou dançar, você vem? As vezes tem um gatinho na pista para você desencalhar.

–Vai se foder, Payne- disse dando um soquinho no braço do amigo –Vou ao banheiro.

–Se você se perder liga para mim ou pro Niall.

Harry apenas fez um joinha e saiu em direção ao banheiro, se ele falasse que foi fácil de achar estaria mentindo. Não foi nada fácil, aquilo estava lotado e cada vez aparecia mais pessoas.

Viu a plaquinha do banheiro e foi em passos rápidos em direção, ele esperava encontrar o banheiro no máximo cheio, ou quase isso.

Mas assim que entrou viu que estava completamente vazio e suspirou aliviado. Foi andando em direção a pia para lavar o rosto com água gelada e acabou tropeçando no pé de alguém.

Oops!- ele disse olhando para o corpo no chão enrolando um baseado.

–Hi!- e lá estava Louis Tomlinson sentado no chão com uma perna esticada e a outra dobrada. Enquanto passava a língua na ceda para grudar.

Aquela era a cena mais sexy que harry já tinha visto em toda sua vida.

1 8 8 [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora