Capítulo 19

188 23 3
                                    

 "A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção."  

Roupa Nova


Naquele sábado, Leonardo e eu fizemos amor incontáveis vezes. Parávamos apenas para comer algo.

Tomar banho com ele e poder lavar seu corpo atlético e quente, fazia me sentir a mulher mais sortuda da face da terra.

Sabia que teria de voltar a Clínica para mais exames e que Leonardo sabia o que eu tinha, pois insistiu várias vezes me contar, mas eu não queria que nada estragasse nosso fim de semana.

Tive de cancelar meus clientes, alegando que precisava de férias. Andréa achou estranho, mas adorou poder folgar.

Leonardo se virou para mim, tão lindo, tão gostoso que larguei o sabonete e o abracei, cruzando minhas pernas em sua cintura e mais uma vez ele me fez sua, com a água morna caindo em suas costas, enquanto apoiava a minha na parede.

Entre os beijos, sussurrei o quanto o amava.

Meu corpo estava marcado pelo amor. Sentia minhas pernas bambas assim que ele me depositou no chão.

Lembrei-me de que não tomava nenhum anticoncepcional e meu olhar não passou despercebido por Leonardo.

− Hei... – disse segurando meu rosto. – Sei o que está pensando e não ficaria nem um pouco triste com a possibilidade.

Depositou uma de suas mãos em meu ventre e voltou a me beijar.

Poderia ficar ali no chuveiro com Leonardo Mello pelo resto dos meus dias.

− Hoje vamos jantar fora, minha linda. – afirmou beijando o lóbulo da minha orelha.

Sei que meu desejo de ficar eternamente ali, não poderia se tornar realidade, então limitei a sorrir para o homem que pela segunda vez me fez amá-lo.

As lembranças que tive, não vieram com o amor que sentia naquela época.

Diria que renasci! Renasci para amar Leonardo.

Como minhas roupas estavam no quarto de hóspedes, me dirigi para lá e tentar achar algo mais sofisticado. Queria estar linda aquela noite.

Minha bolsa estava pendurada em um cabideiro e permaneci alguns segundos encarando ela. Ali estavam meu celular e aquelas fotografias.

Dois itens que me faziam tremer de desgosto. Minha família se fizeram distante para mim, assim que descobri seus segredos sórdidos. Sem esperar, lágrimas escorriam. Como puderam esconder as coisas, aproveitaram que eu estava sem memória.

Pensei em meus avós que praticamente me criaram, aqui no Brasil.

Agora entendo porque queriam que eu ficasse nos Estados Unidos, ou seja, bem longe de Leonardo e sua família.

Decepção! Era o resumo da minha vida!

Suspirei, limpei as lágrimas e fui para o closet me arrumar.

Como estava abatida, fiz uma maquiagem um pouco mais marcante e vesti um lindo vestido preto até os joelhos que marcava minha cintura.

Se eu queria impressionar Leonardo, havia conseguido, pois a cara que ele fez ao pé da escada, me fez rir.

− Uau... valeu todo o tempo que me fez esperar, senhorita Stuart... você está simplesmente... maravilhosa!

Segurou minha mão depositando um beijo, como um perfeito e lindo cavalheiro.

Notas de Esperança (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora