Capítulo 22

194 18 0
                                    


"Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."

Martha Medeiros




− Mel... por favor... me ouça!

− Não! Você foi bem claro... quer se vingar? Está aí a sua vingança!

Meu coração estava partido vendo Melody chorar. Tentei segurar suas mãos, mas ela as retirou bruscamente.

− Meu amor... foi apenas lembranças do passado. Eu disse sim, todas aquelas coisas horríveis... eu nutri sentimentos de vingança, mas como poderia manter uma promessa vazia? Se eu a amo?! Como poderia lhe fazer algum mal, sem que me ferisse também? – ela me olhou entre as lágrimas e meu coração se alegrou com o fio de esperança de que me perdoasse. – Me perdoa, por todo mal que te causei... por ter te deixado, nas mãos do meu primo Erik... nas mãos da minha mãe... – agora eu chorava entre uma confissão e outra. – Mas eu te prometo, Mel, que nunca mais a deixarei... não deixarei que ninguém mais a machuque... você é minha! Sempre foi a mulher da minha vida e percebi isso só agora, quando quase a perdi novamente... eu estava cego não só fisicamente, mas cego na alma também. Me perdoa...

Ela estendeu seus braços e me puxou para si.

Choramos juntos abraçados.

− Eu te perdoo, Leo... você também é o amor da minha vida...

Não deixei que ela terminasse de falar. Busquei com ardor seus lábios macios e nos beijamos, até a enfermeira entrar com a medicação.

Eu estava sorrindo. Sentia-me livre por ter sido perdoado por Melody.

Agora precisava consertar outros erros, outros desentendimentos com nossas famílias.

Melody me ensinou com seu coração lindo, a perdoar também e é isso que estou disposto.

Uma semana depois estava levando Melody para meu apartamento, sob várias recomendações dos doutores Guimarães e Bauher.

− Bem vinda de volta, senhorita Stuart. – a governanta, senhora Paula, me cumprimentou. Seu semblante não estava hostil como da outra vez. Sorri para ela.

− Obrigada.

− Paula, por favor prepare uma alimentação saudável para Melody. Não há nenhuma restrição quanto a isso. – beijei a mão de Melody.

− Claro menino Leo. Vou preparar um almoço delicioso para vocês. – ela se retirou sorridente.

− O que mudou nela?

− Descobri que você tem esse poder, querida, mudar as pessoas com sua luz.

Ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e nas pontas dos pés beijou de leve minha boca.

− Eu o amo, menino Leo. – riu.

Ri com ela.

− Engraçadinha. Também a amo!

− Vem, vamos até seu piano.

− Hum, o que pretende senhorita Stuart?

Ela pegou minhas mãos e me arrastou até o piano.

Notas de Esperança (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora