1. Beginning

9.6K 817 1.4K
                                    

Avisos:

📌 Essa fic já foi postada no spirit, e é de minha autoria.

📌 Ela já foi concluída, então postarei os capítulos de uma vez.

📌 Se gostarem dos capítulos, ficarei feliz com os votos.

📌 Essa fic é meu xodó, cuidem bem dela.

📌 Boa leitura 💕

________🐧________

POV Chaeyoung

Depois de 2 longos anos, finalmente estou podendo voltar a onde sempre pertenci, Seul.

Chego ao aeroporto junto com meu pai, minha madrasta e sua filha, Yoo Jeongyeon, que é um ano mais velha do que eu, então nos sentamos para esperar a chamada. Surpreendemente, eu e Jeong nos damos muito bem, passamos por bons momentos juntas, ela até mesmo já me protegeu.

Enquanto esperamos a chamada, começo a pensar nas minhas amigas. Como será que elas devem estar? Será que elas estão bravas comigo? Ou elas nem se lembram de mim mais? Myoui Mina continua sendo uma idiota? Será que vou conseguir me readaptar?

Ops!

Esqueci de contar quem é Myoui Mina. Bom, ela é minha melhor amiga desde que eu ainda estava na barriga da minha mãe, parece exagero, mas é verdade. Eu e ela éramos inseparáveis, tudo o que eu fazia, ela tinha que estar por perto, assim como tudo que ela fazia, eu estava por perto. Mesmo fazendo outras amizades, e mesmo tendo umas amigas em comum, a nossa amizade era a mais forte. Mina é apenas um mês e um dia mais velha que eu, nossos pais são melhores amigos e também eram vizinhos.

Depois que meus pais se separaram, minha mãe arrumou outro um ano depois, e eu simplesmente o odiava, ele me causava repugnância. Nunca entendi o porquê dela ter escolhido um cara tão babaca como ele. Só de falar disso, já começo a me sentir irritada.

Já meu pai conheceu outra quatro anos depois, ela parece até um anjo, ela realmente o fazia feliz, coisa que também me alegrava. Não foi á toa que escolhi morar com eles, foi definitivamente uma boa decisão.

O que me incentivou ainda mais em minha escolha de ir morar com meu pai, foi devido ao fato de ter passado por situações de muita desonestidade, e inseguranças de um certo alguém, que acabou me afetando diretamente, da pior forma possível. Ela e aquele maldito não devem fazer ideia de como aquilo me atingiu. Enfim, bola para frente...

Sabe, até meus 14 anos, antes de tudo isso, nunca liguei para essas conversas de garotas, coisa que Mina, Nayeon e Jihyo faziam muito bem, tudo se resumia a roupas, maquiagem e garotos. E mesmo que eu tenha ficado com um, nunca me interessei neles. Também nunca acreditei nessa coisa de que o amor possa mudar radicalmente a vida de alguém,eu ao menos sei como é gostar de alguém. Bom, na verdade era isso o que pensava, antes de eu ter me deparado com uma decepção amorosa.

*Flashback On

Era uma noite de sexta-feira. Eu e as meninas estávamos na casa de Mina, já que a mesma havia nos chamado para sua festa do pijama. Acontecia sempre a mesma coisa, conversávamos, contávamos piadas, assistíamos filmes, contávamos histórias de terror, para logo depois todos dormirem. Mas naquela noite, o roteiro estava um pouco diferente ...

Estava sentada na cama ao lado de Mina, a mesma estava conversando com Nayeon e Jihyo. Já Sana e Momo estavam ocupadas fazendo o que mais gostavam, que era comer.

» Back To Me « Onde histórias criam vida. Descubra agora