POV Chaeyoung
Já estava esperando pelas meninas na sala, junto com Nayeon e Momo. Jihyo, Tzuyu e Sana já haviam ido, coisa que eu estava começando a estranhar. Por que essas três sempre vão na frente? Algum dia irei descobrir, quando minha preguiça deixar.
Estava distraída em meus pensamentos – que se resumiam em Mina, beijo, e Mina – até que começa a tocar ‘’We like’’ de Pristin e bom, eu não aguentei.
— I like du-du-du-du-du-du – Levantei-me e comecei a dançar.
— You like du-du-du-du-du-du – Mina entrou na sala cantando e dançando junto comigo.
— We like du-du-du-du-du-du
du-du-du-du-du-du – Cantamos juntas e começamos a rir.— Nós somos loucas – Falo para Mina, e a vejo rir.
— Eu sou louca mesmo, mas é por você – Ela diz, e dá um sorriso de lado.
E eu? Bom, eu estava completamente surpresa com sua resposta. Eu não estava esperando por isso. Eu apenas fiquei com minha boca aberta, tentando processar o que ela havia falado.
Isso até me lembrar da presença de duas pessoas que estavam nos encarando e começado a rirem que nem hienas.
— Você... você viu isso, Momo? – Nayeon falou pausadamente por conta de sua risada, e Momo apenas concordava com a cabeça, também rindo.Eu não fazia a mínima ideia de como reagir, só sei que sentir vergonha era a única coisa que eu sabia fazer no momento. Mina deu um sorriso travesso, e saiu da sala toda feliz.
Que porra foi essa?
Myoui Mina tá querendo destruir todas as minhas estruturas, não é possível.
É impressão minha ou ela está me provocando? Deve ser ilusão da minha cabeça...
— Vai que é tua, Chaeyoung! - Nayeon gritou.
—Vou à escola que eu ganho mais...
[...]
Estava indo sozinha para a escola, ouvindo uma música qualquer e observando ao redor. Até que avisto 3 silhuetas conhecidas, e ... Somi?
Vou para perto de um arvore que ali havia, e me escondo atrás dela para averiguar a situação. Elas estavam sentadas em um banco, conversando. Até que Sana dá um beijo na bochecha de Tzuyu, coisa que eu já esperava. Porém, meu queixo tinha caído quando vi Somi e Jihyo aos beijos.
Quando me recuperei da minha nova descoberta, pego o meu celular, abrindo a câmera para tirar foto daquilo. Quando tirei, fiquei a olhando, pensando no quanto podia zoar Jihyo.
— Que feio, ChaeChae. Tirando foto dos outros assim – Sinto uma voz ser sussurrada perto de meu ouvido. Me viro de frente para a pessoa que tinha sussurrado, descobrindo que era Mina. A mesma começou a gargalhar, e eu agradeço aos deuses por seu tom de voz ser baixo.
—Você está querendo me matar? Quase tive um treco aqui – Ela riu, e então do nada comecei a encarar sua boca.
Caramba! Ter Myoui Mina tão perto de mim não está me fazendo bem. Eu estava tão concentrada em sua boca que quase me esqueci da escola.
Pera... Escola!
Sai correndo puxando Mina comigo, e ela corria sem entender nada. Porém, correr era minha prioridade, não podíamos chegar atrasada. Digamos que eu seja bastante pontual.
Ao chegar na escola, vou à sala andando rapidamente – Mina ainda estava me acompanhando – e quando me sento, finalmente pude me sentir aliviada.
Olho para o lado, e encontro uma Mina cansada com sua cabeça encostada na mesa, ela estava respirando fundo.
—Ué? Já cansou? – Falo a provocando, e recebo um olhar ameaçador como resposta, para logo ser trocado para um olhar suspeito.Mina olha para mim, e então se aproxima de meu ouvido, para depois sussurrar:
— Que tal me ajudar a descobrir se me cansei ou não? – Ela se afasta dando um sorriso malicioso, e então a professora chega chamando a atenção de todos.
Myoui Mina está definitivamente me provocando. Se ela pensa que eu ficar sem fazer nada, ela está mais do que errada.
Se ela quer jogar, então é isso o que ela vai ter.
Mina que me aguarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Back To Me «
FanficSon Chaeyoung e Myoui Mina são amigas desde pequenas. Contavam uma com a outra para tudo, demonstrando um forte laço de amizade que ganhava mais força com o passar dos anos. Em seus 14 anos, Chaeyoung se vê confusa ao reparar em como certos aconteci...