Especial: Natal

2.8K 304 132
                                    

— Ommas! Me ajudem aqui, não sei como montar isso - Mina e Chaeyoung escutaram Umji falar.

— Amor, vai você. Ainda tenho que terminar de cozinhar isso – Mina disse apontando para o que estava fazendo.

— Certo, Minari – Chaeyoung sorriu, e então deu um longo beijo em sua esposa, para logo ir em direção a sala.

Chegando ao local, ela começou a rir alto, e ria tanto que chegou a ir no chão. O motivo de sua gargalhada foi por ter visto sua filha enrolada no que seria os objetos necessários para a decoração da árvore de natal.

— Omma! Eu pedi para que você me ajudasse, e não que risse de mim – Umji estava estressada, o que era raro de acontecer, ainda mais por um motivo tão fútil. 

— Hey, calma! – Chaeyoung se recuperou do ataque de risadas, e pôs se a ajudar sua filha, e iria arrumar seu cabelo, mas a menina afastou suas mãos – Por que você está tão nervosa? Alguma coisa aconteceu? Eu fiz alguma coisa?

A mais nova, percebendo que não havia motivo para ter se estressado, se sentiu culpada por ter preocupado sua mãe e a encarou por alguns segundos.

“Será que eu devo contar?” – Pensou Umji. Chaeyoung franziu o cenho em confusão, mas ainda tinha o olhar preocupado – “É, eu devo”

— Omma... Eu estou gostando da Yuju. Estamos até ficando, mas ela está estranha ultimamente. Eu meio que estou com medo. Medo dela ter encontrado alguém melhor do que eu. Isso me atormenta... Não sei lidar com esta situação sem me estressar – Falou e deu um forte suspiro. Finalmente havia conseguido falar com alguém sobre o que incomodava.

— AHA! Sempre soube que vocês se gostavam, e que em algum momento iriam se pegar! – Chaeyoung comemorava gritando, porém, segundos depois assumiu uma postura mais séria - Mas, voltando ao assunto, duvido muito que ela tenha encontrado alguém melhor que você. Você é uma pessoa incrível, filha. Sinceramente, acho que ela está apenas confusa, porque, tipo, vocês eram melhores amigas, e é tudo novo agora. Apenas busque relaxar, e aproveita os momentos com ela hoje, okay? – Umji acenou a cabeça positivamente – Irei voltar a ajudar sua mãe, se cuida – Chaeyoung beijou a testa de sua filha, e rumou em direção a cozinha.

“Ajudar, ou ficarem se pegando? Eis a questão” – Pensou Umji.



Algumas horas depois..




— Todas terminaram? – Mina perguntou, e as duas concordaram – Ótimo. Daqui poucos minutos elas começarão a chegar – Suspirou para tentar livrar-se da ansiedade, mas isso não aconteceu – Ai meu Deus! Elas estão vindo! Eu senti muitas saudades! Eu vou surtar!

— Nossa, Mina. Acho que nunca te vi tão empolgada desse jeito quando me esperava – Chaeyoung disse com um falso tom de tristeza, queria apenas brincar com Mina.

— Se você soubesse o jeito que eu estava no nosso casamento, você iria realmente ver o que era um surto.. – Mina disse enquanto se recuperava do pequeno surto.

Ding Dong ~

Escutaram o toque da campainha e Umji estava indo abrir a porta se o som não tivesse continuado a tocar. As três se entreolharam e riram.

— Jeongyeon... – Disseram em sincronia.

Chaeyoung saiu de seu lugar para abrir a porta, quando o fez, ficou olhando para Jeongyeon que apertava a campainha freneticamente, Yerin ria, enquanto Nayeon estava tampando seu rosto com as mãos de vergonha, quando ela estava prestes a dar um tapa em sua esposa, ela reparou na baixinha, e entendeu seu pedido silencioso para que ela não avisasse Jeongyeon.

» Back To Me « Onde histórias criam vida. Descubra agora