16. Desire

3.2K 402 158
                                    

POV Chaeyoung

— Chaeyoung! – Acordo com alguém chamando meu nome, mas ainda não abri os meus olhos. Apenas abracei o meu travesseiro, e tentei voltar a dormir.

Porém, percebi que alguém realmente estava me chamando, quando escuto um ‘’click’’ de alguma câmera. Mas por que estavam tirando foto de mim?

Foi aí que me toquei de que o meu ‘’travesseiro’’ era Mina, e que tinham tirado foto minha a abraçando. Isso só podia ser obra de uma pessoa.

— Jeongyeon! Ou você apaga essa foto logo, ou não vou te ajudar com qualquer que seja o seu pedido – Falei ao ter levantado da cama, e enquanto corria atrás de Jeongyeon.

— Como você sabia que eu ia te pedir algo? E eu não vou apagar a foto, olha como ela é linda – Ela me mostra a foto, a mesma estava de fato bonita. Até parecíamos um casal.

— Eu te conheço. Quanto a foto, pode ficar com ela – Falei, e a Jeongyeon ficou com uma expressão como a de uma pessoa que acabou de ver um fantasma, apenas ignorei e perguntei novamente o que ela queria.

— Então, Nayeon aceitou sair comigo, e agora eu não sei o que faço...

— Pera. Yoo Jeongyeon está me pedindo conselhos, é isso mesmo? – Pergunto surpresa, e ela me olha... tímida?

— Mina! – Escutamos a porta ser aberta abruptamente por Nayeon, que ao perceber nossa presença - principalmente de Jeongyeon - , nos cumprimenta.

Mina havia acordado, e nos olhava confusa, apenas dei um sorriso, que fora retribuído. Nos despedimos dela e de Nayeon. 

Saio do quarto com Jeongyeon, e fomos andando por um corredor que antes não havíamos notado. Nos entreolhamos, e então demos um sorriso travesso.

Exploramos todos os quartos possíveis, e ficamos surpresas. Tinha quartos de tudo que se podia imaginar, mas os que realmente atiçaram nossa curiosidade foi a sala de jogos, e um quarto dedicado ao espaço artístico. Seria um paraíso?

Não podíamos ficar muito tempo apreciando, já que tenho de ajudar Jeongyeon com o encontro.

Geralmente, era ela que me dava conselhos, e ela nunca se apaixonou por alguém a ponto de ir à um encontro, e de sentir-se nervosa. Me surpreendi bastante com esse fato.

[...]

Já eram 20:10, e as duas estavam no encontro. Eu e Mina ajudamos Jeongyeon e Nayeon, e estávamos no quarto olhando para o nada, com um silêncio desconfortável. Ela pareceu perceber meu desconforto, e se virou para mim, dando um meio sorriso.

— Quer assistir algum filme? – Pergunta, e eu concordo.

Não sou boba, essas coisas de assistir filme sempre dá em alguma coisa, sei que vou ter que me controlar muito para não fazer merda.

Apesar de ter negado muitas vezes, não consigo mais esconder o fato de que pela segunda vez, estou apaixonada por Myoui Mina.

Tudo o que tentei fazer para evitar com que isso acontecesse, foi em vão quando a viada me deu esse maldito sorriso que eu tanto amo.

— Pode ser esse filme? – Ela me mostrou um filme de terror qualquer. Franzo o cenho em confusão, já que a mesma não gosta de filme de terror.

— Pode ser... – Respondo ainda confusa. 

Ela vai até o DVD Player colocando o filme, e volta correndo para a cama, se jogando na mesma. Seu andado era muito parecido com um pinguim, não dá para lidar com tanta fofura.

— Espero que o encontro delas dê certo – Mina diz pensativa, enquanto se aproximava mais de mim.

Você espera isso? Porque no momento o que eu espero é que eu não perca o controle com essa nossa proximidade, Myoui Mina.

POV Jeongyeon

Estávamos passeando pelo shopping enquanto esperávamos o horário do filme em que escolhemos começasse. Decidimos comer alguma coisa antes, então fomos até um estabelecimento de Fast-food e fizemos nosso pedido.

Fomos à mesa mais próxima, e nos sentamos. Eu nunca passei por isso antes, então não sabia o que fazer, e estava tremendo de nervoso. Nayeon pareceu ter percebido meu nervosismo e começou a conversar comigo.

Foi aí que percebi o quão linda ela estava. Seu cabelo estava levemente ondulado nas pontas, seus lábios com um batom de tom de rosa clarinho, e uma blusa branca, acompanhada por uma jaqueta jeans. Ela definitivamente era atraída por moda.

— Você está linda – Ao dizer isso, me deparei com um sorriso maravilhoso sendo direcionado até a minha pessoa.

— Obrigada, você também está linda – Foi aí que quase caí da cadeira, mas disfarcei dando um sorriso de lado.

— Vi que o filme começa ás 21:15. Como isso é possível se os shoppings geralmente fecham ás 21:00? – Pergunto.

—Ah! Isso é pelo fato de que aqui o shopping fecha ás 23:00 – Ela me explica, e então a agradeço pela informação.

Conversamos por mais uns 2 minutos, e então tentei me arriscar mais um pouco. Vou aproximando minha mão até a dela, até que finalmente nossas mãos se encontraram, fazendo com que um sorriso aparecesse em nossos rostos.

O clima fora cortado quando o moço que trabalhava lá trouxe os nossos pedidos, fazendo com que uma certa raiva momentânea surgisse, o que arrancou risadas de Nayeon.

[...]

Terminamos de assistir o filme, e então estávamos voltando para a ‘’nossa casa’’. Tudo estava bem, a não ser pela minha intensa vontade de a beijar. Ela entrelaçou nossas mãos, e com esse ato, senti um frio na barriga. Isso é normal?

Quase chegando ao nosso destino, minha vontade apenas tinha aumentado. Eu não iria conseguir aguentar.

— Nay, espera um pouco – Ela fica de frente para mim, confusa – Eu tenho que fazer isso.

— Fazer o q- ... – Sua frase não foi completada, pois fiz questão de selar nossos lábios, não quis aprofundar, pois não sabia se podia fazer isso no primeiro encontro.

Mas isso não anula o fato de que estava sendo maravilhoso estar ali.

POV Chaeyoung

*Alguns momentos antes*

— Ah! Não aguento mais assistir esse filme! – Mina gritou, e desligou a tv pelo controle. Acendeu a luz e sentou-se no chão.

— Tu tem algum problema? – Perguntei rindo. Ela me olha e logo faz um biquinho fofo, cruzando os braços.

— Já sei! – Ela diz se levantando, e começou a andar em minha direção, com um sorriso travesso.

— Hey! Por que você está sorrindo desse jeito? Não, isso não! Minari! – Mina ignorou meus pedidos, e começa a fazer cócegas em mim. Eu só sabia me contorcer e rir descontroladamente.

Ela havia se distraído por um segundo, e foi aí que consegui inverter as posições. Dessa vez foi eu que dei um sorriso travesso, até que noto Mina me encarando de forma estranha. Reparo na proximidade em que nossos rostos estavam, e começo a alternar meu olhar entre seus olhos e seus lábios. Eu não queria mais me controlar, eu iria ceder ao meu desejo.

— Por que você tem esse efeito em mim?

— Xiu! Vamos adiantar o processo – Ela mal havia acabo de falar, e eu me aproximei mais de seu rosto, para finalmente selar nossos lábios. Aprofundo o beijo, e pressiono nossos corpos com uma das mãos, enquanto a outra fazia um carinho em sua nuca. O beijo apenas foi interrompido pela falta de ar.

Nos olhamos surpresas pelo que havia acabado de acontecer. Depois de ter recuperado o ar que me faltou, a beijei novamente, com a certeza de que os lábios de Mina sempre seria o meu gosto favorito.

» Back To Me « Onde histórias criam vida. Descubra agora