— Pelo visto você continua fazendo as pessoas chorarem né, Pinguim? – Digo enquanto sorrio.
Vendo que Mina estava estática, como se estivesse olhando para alguma miragem - já que seus olhos estavam arregalados e sua boca aberta, demonstrando claramente sua surpresa –. Comecei a me questionar se minha abordagem tinha sido feita de maneira precipitada.
Porém, em questões de segundos, fui surpreendida com o calor proporcionado pelo abraço repentino que Mina acabara por ter me dado.
— Eu senti tanto a sua falta, Chae – Diz ela ainda me abraçando, para logo depois me soltar lentamente, como se não quisesse ter o feito – Eu quero muito te pedir desculpas. Eu realmente estou arrependida por ter te machucado daquela maneira. Confesso que não sei como pedir desculpas adequadamente. Já que pensei que você não iria voltar tão cedo, fui pega de surpresa, mas, por favor, se não for pedir muito, você pode me desculpar?
Percebo que ela realmente estava falando sério. Por ela ter me abraçado e falado tão rápido daquela forma, precisei de uns minutos para poder entender tudo.
— Claro que eu te desculpo, Minari. – Sorrio, mas logo fico séria – Só que tem uma coisinha ...
—Que seria ...?
— Você sabe o quanto me machucou, sabe que isso me fez ficar me sentindo como um pedaço de lixo por muito tempo – Ela suspira e depois abaixa sua cabeça concordando – Por mais que eu queira te desculpar tão facilmente, eu também me sinto insegura. Me entende?
—Claro que te entendo, e eu vou te mostrar que não irei vacilar mais – Diz Mina com aquele sorriso gengival que eu tanto gosto. Suspiro.
EPA EPA.
SON CHAEYOUNG PARE COM ISSO AGORA.
MYOUI MINA NÃO TE AFETA MAIS, LEMBRE-SE DISSO.
— Chaeng, appa está te chamando – Jeongyeon diz e então percebe a presença de Mina – Ér ... atrapalhei algo?
—Não, mas já que vocês estão aqui. Mina essa é Jeongyeon, minha irmã postiça. E Jeongyeon, essa é Mina, minha melhor amiga e mais uma vez vizinha – Elas se cumprimentam, e depois Jeong se despede para em seguida entrar em casa.
—Bom, como você mesma viu, o dever me chama.
— Nossa que menina ocupada, gente – Rimos.
— Claro menina, tenho até uma agenda – Mina ri e me dá um leve empurrãozinho no ombro – Que agressiva você, heim?
—Agressiva?! Eu?! Acha ... – E novamente, rimos.
[...]
Acabou que a gente conversou por mais uns dez minutos. Nos despedimos e trocamos nossos números de telefone. Fiquei atualizada sobre alguns assuntos. Como por exemplo:Dahyun estava sendo disputada por Sana e Momo. E o único menino com o qual havia ficado, se assumiu e está namorando sério. Jihyo é presidente da classe e Nayeon, a vice.
A única coisa que me bugou foi quando ela me contou que estava namorando Nayeon por 5 meses, e que elas tinham terminado hoje mesmo. Por isso que eu havia visto Nayeon correndo chorando, e Mina parada no meio da calçada fazendo várias caretas e poses. Segundo ela, o relacionamento tinha sido algo que não deveria ter acontecido, que só aconteceu porque elas estavam em um momento de fragilidade. Evitei perguntar o que era esse momento de fragilidade para evitar que eu bugasse mais ainda.
Ao entrar em casa, appa disse que era para eu os ajudar a limpar a casa, já que Mina e seus pais virão mais tarde para o jantar.
[...]
Depois de ter terminado de limpar a casa, vou ao meu quarto acompanhada por Jungão. Creio que a mesma queria me falar algo, já que ao invés de ter ido ao seu quarto, ela me seguiu até o meu.—Desembucha – Falo ao sentar em minha cama.
—Você sabe que não está cumprindo o que falou, não? – Ela diz e eu concordo murmurando um ‘’Uhum’’ – Então por que raios está agindo bobamente perto dela?
—Eu não estou agindo bobamente perto dela – Digo tentando parecer indiferente, ela então levanta sua sobrancelha – Para com isso, eu não estou mesmo.
—Sei... – Diz e depois suspira – Chaeyoung, você sabe que me preocupo com você. Não quero que você se machuque por causa dessa garota de novo.
—Não é como se eu fosse voltar a correr atrás dela, e além de que ela parece ter acordado pra vida.
—Ela não parece ser uma má pessoa, fui com a cara dela. Mas isso não anula o fato de que você tem que tomar cuidado, e de ter que ir devagar, você sofreu muito por causa dela.
—Mas unnie, eu não gosto dela dessa maneira – Falo e então ela sorri.
—Quando vocês estiverem namorando, eu vou esfregar isso na sua cara – Quando ela diz isso, eu pego o travesseiro ao meu lado e jogo em sua direção, porém não acerto já que Jungão sai do quarto correndo fechando a porta. Depois de uns 10 segundos, a porta é aberta novamente – Quero ser madrinha do casamento, okay?
—Aish. Jeongyeon, você é louca? – Ela ri.
—Que nada.Mas vai tomar banho menina, sua futura esposa daqui uma hora vai chegar e você nem roupa escolheu ainda.
—Você fala como se já estivesse escolhido a sua – Digo emburrada.
—Mas eu já escolhi mesmo, só tô esperando uma baixinha ir tomar banho logo para eu poder ir depois dela.
—Tá bom, agora vaza daqui – Ela sai com as mãos para cima com sinal de rendição.
Jeongyeon é uma figura, se eu não tivesse a conhecido, eu estaria perdida. Depois que a conheci ela tem me ajudado muito, e eu também a ajudei. Isso me dá a certeza de que não tem jeito, o destino nos juntou para sermos irmãs mesmo. Sua preocupação com minha interação com Mina não é à toa, mas eu vou provar que não vou ser trouxa por ela novamente. Não sei da onde Jeong tirou essa coisa de casamento, ela é retardada mesmo.
Confesso que fico pensando em como as coisas serão daqui para frente. Só sei que vou ter que me despreocupar com isso, já que cada coisa tem o seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Back To Me «
FanficSon Chaeyoung e Myoui Mina são amigas desde pequenas. Contavam uma com a outra para tudo, demonstrando um forte laço de amizade que ganhava mais força com o passar dos anos. Em seus 14 anos, Chaeyoung se vê confusa ao reparar em como certos aconteci...