POV Chaeyoung
Acordo e fico encarando o teto, confusa, afinal, em um minuto estava vendo a briga de Mina com Nayeon e do nada estou aqui na cama. Me ajeito de modo em que ficasse sentada, e percebo um leve peso em minha perna. Era a mão de Mina, a pinguim estava dormindo sentada no chão, apoiando seu corpo na minha cama. Quando percebi já estava afagando seus belos cabelos pretos.
Mina nunca reagiu bem com pessoas a pressionando, ela falava que isso fazia com que se sentisse impossibilitada de fazer algo sozinha, ou com que tivesse a sensação de só fazer coisa errada, então acabava ficando sem saber o que fazer.
Foi incrível o fato dela ter acobertado Nayeon, e foi inacreditável ter a visto brigando. Posso dizer que ela tinha uma força, que olha...
Acho melhor a acordar, se não iremos dormir lá para as cinco horas da manhã do outro dia. E pretendo não acordar com um grito da Jihyo.
— Minari – Falo enquanto dou leves empurradinhas em seus ombros – Acorda pinguim...
— Hm.. – levanta a cabeça e me encara – Chae? Você está se sentindo melhor?
— Como assim? O que aconteceu?
— Você acabou desmaiando – Sua voz estava um pouco rouca, e mesmo assim tinha um tom suave – Você está se sentindo bem?
Paro um pouco, e procuro saber se estava bem ou não. Físico, bom ainda continuo sedentária. Mental, ainda tenho meu estoque de piadinhas. Emocional, me sinto livre, aliviada, coisa que não sinto faz tempo.
— Hm... está tudo bem. Me sinto até melhor que antes, para falar a verdade – Falo e dou um sorriso. Olho Mina soltar um suspiro, parecia aliviada – E você? Tudo bem?
— Me sinto bem, acho que agora posso ter mais chances em reconquistar sua amizade – Sorriu, e seus olhos pareciam ter sorrido também.
— Ah! Minari... – Nego com cabeça – Você não precisa me reconquistar. Tudo se resolveu agora, e pretendo não deixar que isso me afete mais. Amigas? – sorrio.
— Amigas – sorriu também – Então, que tal se a gente for na sala?
— Boa ideia – Mal deu tempo de me levantar da cama, e eu já havia escorregado. Teria caído se não fosse por Mina, a mesma havia me puxado para si para não deixar que isso acontecesse. Ia agradecer, mas quando levantei minha cabeça, ela abaixou a dela na mesma hora. Ficamos nos encarando não sei por quanto tempo, meu coração estava agitado e o fato de estarmos praticamente coladas, não ajudava. Isso não pode acontecer, não vou me permitir ser trouxa novamente, ia me afastar, mas ela pareceu ter se lembrado de algo e logo afastou-se de mim por conta própria, me olhou e deu um sorriso de lado, no qual faço questão de retribuir. Até que me lembro de ser educada e a agradeço por não ter me deixado cair.
Ao chegarmos na sala, percebo que as meninas estavam assistindo algum filme qualquer. Elas não se cansam de ficar assim o dia todo? Eu heim. Percebo que Sana e Tzuyu não estavam ali, e ao perguntar aonde elas foram, descobri que elas foram comprar algo para jantar, já que Momo havia acabado com quase toda a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Back To Me «
FanficSon Chaeyoung e Myoui Mina são amigas desde pequenas. Contavam uma com a outra para tudo, demonstrando um forte laço de amizade que ganhava mais força com o passar dos anos. Em seus 14 anos, Chaeyoung se vê confusa ao reparar em como certos aconteci...