POV Chaeyoung
Era um sábado chuvoso, com algumas gotas da chuva batendo na janela, e com o vento balançando as folhas das arvores, fazendo com que um som agradável chegasse aos meus ouvidos. Poderia continuar dormindo, assim como minhas amigas, mas, por algum motivo desconhecido, estava sem sono.
Desvio meu olhar da janela para o teto. Fico tentando arrumar coragem para levantar da cama, mas ao invés disso, pego meu celular, e vou ver minhas redes sociais.
Isso até eu notar as horas, eram apenas sete horas e trinta minutos da manhã, como eu havia conseguido esse feito?
Me levanto e acabo tropeçando em meus próprios pés. Para não cair de cara no chão, me apoio na primeira coisa que eu vi, e fecho meus olhos me preparando, caso de alguma forma eu acabe caindo.
Depois de alguns segundos, finalmente tive coragem de abrir os meus olhos. Me levanto rapidamente ao notar que de fato, não havia me segurado em algo, e sim me jogado. Eu havia me jogado na cama de Mina, que por algum milagre não havia acordado. Caso ela tivesse acordado, eu nem saberia, já que quando me levantei, sai do quarto correndo.
Desço as escadas cautelosamente. Vou a cozinha e percebo que nem mesmo Jihyo, ou Tzuyu estavam acordadas.
Fudeu, agora vou ficar sem comer.
Olho para a porta de vidro na cozinha, e a abro, entrando em uma parte coberta do quintal. Fico na beirada do gramado, e fecho meus olhos, permitindo que algumas gotas da chuva me atingissem, assim como o leve vento que me trazia aquele cheiro agradável de chuva.
Não sei por quanto tempo fiquei daquele jeito, só sei que escutei o som de passos se aproximando, até que alguém se senta ao meu lado.
— Chae, você quer? – Mina me oferecia uma caneca, provavelmente de café, com seu costumeiro sorriso.
— Obrigada, Minari – Aceito a caneca, e a agradeço sorrindo também – Hey! Como você sabia que eu estava aqui?
— Eu te conheço, e bom você meio que me acordou caindo em cima de mim – Ela diz, rindo logo em seguida.
— Ah! Eu te acordei – Disse enquanto cobria meu rosto de vergonha, e então escuto sua risada – Desculpa, Minari.
— Não foi nada, Chae. Pode ficar calma – Riu – A propósito, acordou cedo hoje, heim?
— Sim, nem eu acreditei.
— Imagino, última vez que isso aconteceu foi há 84 anos.
— Hey! – Falo enquanto cruzo os braços, e depois faço um biquinho.
Mina olha para mim sorrindo, e então do nada ela me abraça. Retribuo o abraço um pouco confusa, e apoio minha cabeça em sua clavícula, permitindo com que eu sentisse seu cheiro doce invadir minhas narinas. Ela se afasta – porém, ainda estava no abraço -, e eu levo um pequeno susto, mas trato de disfarçar com um sorriso sem jeito.
— Você é tão fofa – Ela diz, e eu nego com a cabeça.
— Já se olhou no espelho, pinguim? – Ela me olha confusa – Você é o ser mais fofo desse mundo.
Se minha intenção foi a de fazer Mina se sentir envergonhada, então eu obtive sucesso. Seu rosto estava levemente ruborizado, e ela tinha um sorriso bobo em seu rosto.
De fato, eu não estava muito diferente, mas o meu sorriso era pela felicidade que eu estava sentindo por poder ter uma interação saudável com ela novamente. Isso pelo simples fato de ter me permitido, e permitido que isso acontecesse.
Talvez eu devesse deixar que outras coisas acontecessem também. Sim, isso definitivamente é uma boa ideia.
Sinto que algo dentro de mim mudou, parece que finalmente me encontrei. Isso é estranho...
— Eai, pombinhas! – Jeongyeon chegou, fazendo com que Mina se assustasse, e eu acordasse de meus pensamentos.
— Eai, avestruz! Como tá o namoro com a coelha? – A provoco.
— Já disse que não tenho nada com ela, anã – Ela diz enquanto bagunçava meus cabelos.
— Os olhares que vocês trocam dizem outra coisa – Mina diz.
— Até você? Tô ferrada mesmo – Jeongyeon diz.
— Sinceramente, Jeong. O que você sente por ela? Pode falar, a gente tá entre amigas aqui – Disse e ela alterna seu olhar entre mim e Mina.
Ela fica um tempo em silencio, provavelmente pensando, e suspira.
— Não sei o que sinto por ela, mas, eu gosto de irritar ela, porque sempre é uma reação fofa. Já repararam naqueles dentinhos fofos? Ah! Ela é muito fofa – Eu e Mina trocamos olhares cumplices – Por que vocês estão se olhando desse jeito?
— Pelo simples fato de Yoo JeongYeon estar, por um milagre, apaixonada – Digo, e JeongYeon abre a boca em surpresa, ela tenta falar, mas não saia som algum de sua boca.
— Eu não acredito nisso! Como que isso aconteceu?! – Ela falou desesperada.
— Se acalme, mulher! Você está apaixonada, aceita que dói menos. E quanto a segunda pergunta, não sei responder – Disse rindo da situação da minha irmã.
— Eu acho que você deve chamar ela para sair – Mina diz, e eu aceno positivamente com a cabeça.
— Hm... Pode ser – Jeongyeon diz, parecendo aceitar a idéia – Mas, e vocês? Quando vão parar de frescura e se pegarem logo?
Eu e Mina nos olhamos, e por algum motivo desconhecido começamos a rir. Então, eu paro de rir, olho para Jeongyeon e falo:
— Você quer mesmo que a gente se pegue? Pois é isso o que você vai ver... – Elas me olham confusa, mas eu apenas coloco minha mão no rosto de Mina, e vou me aproximando lentamente. Quando já estava próxima o suficiente, beijo sua bochecha, e me afasto – Trollei!
Ouço Jeongyeon me dizer vários palavrões, e Mina me proferir vários socos em meus ombros.
— Calma! Eu só queria brincar! Por que você está me batendo? – Ela parou, e me olha chateada. Com isso, raciocinei o que poderia ter acontecido para ela ter ficado daquela maneira – Se você realmente queria o beijo, por que não me contou?
Ela me olhou confusa, mas ela não havia falado nada, pois fiz questão de me aproximar dela e selar nossos lábios. Depois de alguns segundos ela corresponde o beijo, e eu faço questão o aprofundar, lambendo seu lábio inferior.
Por mais que tudo estivesse as mil maravilhas, não iria deixar com que Mina ganhasse meu beijo tão facilmente assim. Então, dou selinhos encerrando o beijo, e me levanto, para tratar de sair dali, sorrindo sarcasticamente para as duas criaturas estáticas.
É, acho que não presto.
POV Mina
Son Chaeyoung mal havia começado a aprofundar o beijo, e já fez questão de o parar. Ela tinha entrado no meu jogo, mas se ela pensa que vai vencer, ela está enganada.
As melhores armas devem ser usadas no momento certo, e eu vou apreciar cada reação de Chaeyoung.
Sinceramente, espero que eu não me perca no objetivo. Chaeyoung é bem na dela, mas depois de hoje, percebi que vou precisar de muito autocontrole...
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Back To Me «
FanfictionSon Chaeyoung e Myoui Mina são amigas desde pequenas. Contavam uma com a outra para tudo, demonstrando um forte laço de amizade que ganhava mais força com o passar dos anos. Em seus 14 anos, Chaeyoung se vê confusa ao reparar em como certos aconteci...