POV Mina
Já se passaram quase uma semana depois daquele acontecimento. Eu só podia estar sonhando, certo? Se tem uma coisa que eu nunca poderia imaginar, é a Chaeyoung tomando atitude. Tudo bem que ela sempre foi alegre, e bem agitada. Porém, quando o caso era ‘’crush’’ – coisa que eu sabia que eu era dela, e provavelmente ainda sou - mas ela sempre agiu de forma mais reservada, e esperava que eu sempre tomasse alguma atitude antes...
Espera! Só pode ser isso...
E se ela estiver esperando com que eu tome alguma atitude, antes de se entregar para mim?
Não... Acho que não.
— Mina, tá pensando no que?
— Na Chaeyoung – Digo simples, e foi aí que percebi o que havia feito. Principalmente pela cara que Momo fez.
— Você teve a sorte de ter sido apenas eu a escutar isso, se não você iria ser zoada pra caramba.
Olhamos uma para a outra, e começamos a rir. De fato, tive sorte de ter sido Momo a estar comigo naquele momento. Imagina que se ao invés dela, fosse a Jeongyeon? Eu iria ser zoada eternamente.
— Que sexta mais tediosa – Falo enquanto chegava na sala, e então todas as meninas concordaram.
— Bem que a gente poderia fazer algo... – Diz Sana.
— Sei de um jogo que pode animar as coisas – Todos os olhares foram direcionados a Nayeon, que deu um sorriso travesso – Verdade ou desafio.
Chaeyoung pareceu ter se lembrado da mesma coisa que eu, já que nos olhamos no mesmo momento. Porém, limitou-se a não falar nada, desviando o olhar.
— Eu busco a garrafa – Diz Dahyun e sai procurando o objeto.
— Todas vão participar? - Jeongyeon pergunta, e todas falam que sim.
[...]
— Momo, verdade ou desafio? – Perguntei.
— Desafio
— Te desafio a dar um selinho na Dahyun – Em resposta recebi um olhar matador. Fazer o que? Temos que nos sacrificar as vezes.
Momo se aproxima relutante de Dahyun, que já havia fechado seus olhos, e dá um beijo rápido, se afastando logo depois. Pela cara que Dahyun fez, ela provavelmente esperava com que Momo a beijasse por mais tempo, coisa que me fez rir.
— Chaeyoung, verdade ou desafio? – Diz Tzuyu.
— Verdade
— É verdade que você qua-
— Desafio! Desafio! – Chaeyoung interrompeu Tzuyu gritando, que deu um sorriso malicioso.
— Te desafio a beijar Mina, e só parar quando eu mandar – Tzuyu ganhou um olhar fuzilador da baixinha, mas ainda tinha o mesmo sorriso em seu rosto.
Tá, eu acho que as coisas aumentaram de nível agora. Posso surtar? Claro que posso! Ai, meu Deus! Minha crush vai me beijar. Alguém me socorre, tô passando mal...
— Mina? – A olho – Posso? – Aceno positivamente.
Ela foi se aproximando cada vez mais, tudo estava tão lento, pode ter certeza de que naquele momento eu até esqueci que as meninas também estavam lá. Seu rosto estava a milímetros de distância do meu. Já podia sentir sua respiração. Até que ela finalmente colou seus lábios nos meus, e ali repousou. Porém, como eu queria muito mais do que um simples colar de lábios, comecei a movimentar os meus, e ela então pareceu ter entendido, já que correspondeu aos meus movimentos. Suas mãos passeavam pela minha cintura, enquanto as minhas estavam fazendo um leve carinho em sua nuca. Ia aprofundar o beijo, mas fui interrompida por vários gritinhos histéricos das meninas, e por ordem de Tzuyu.
— Vão para um quarto! – Disse Jeongyeon, arrancando risadas de todos.
E então Chaeyoung pega a garrafa, girando a mesma. Era minha vez de perguntar à Jeongyeon. Ela havia escolhido desafio, e antes que eu pudesse falar um, Chaeyoung me fala um desafio que eu sinceramente havia bugado, mas decidi fazer mesmo assim.
— Te desafio a dar um amasso com Nayeon – Falo, e vejo as duas arregalar os olhos.
— O que?! Como assim?! – Grita Nayeon.
— É só um amasso, nada demais – Sorrio de modo vingativo.
— Não permito um absur – Nayeon foi interrompida por Jeongyeon, e segundos depois elas estavam se pegando loucamente.
— Pra quem antes disse que “não permite um absurdo desses”, ta adorando demais isso, não? – Falo para Chaeyoung, e então rimos – Bom, acho que já podemos encerrar por hoje...
— Concordo – A baixinha diz, e então vamos juntas para o quarto, cada uma indo em suas devidas camas.
Por que isso me deu a sensação de que não vai ser tão fácil assim de ter a Chaeyoung para mim? Talvez eu devesse desistir...
Ou talvez provocar – Sorrio, e então comecei a pensar em várias maneiras de fazer, até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Back To Me «
FanfictionSon Chaeyoung e Myoui Mina são amigas desde pequenas. Contavam uma com a outra para tudo, demonstrando um forte laço de amizade que ganhava mais força com o passar dos anos. Em seus 14 anos, Chaeyoung se vê confusa ao reparar em como certos aconteci...