15. Like a date

3.2K 395 222
                                    

POV Mina

Algumas horas se passaram desde a provocação de Chaeyoung, e eu estava sentada no meio da sala, pensando no que fazer para virar o jogo. Suspiro frustrada por não estar conseguindo pensar em nada, e me deito no chão, escutando a risada de Momo – que também estava na sala.

As meninas estavam espalhadas pela casa. Sana estava com Tzuyu no jardim, Chaeyoung estava no quarto – se ela não estiver dormindo, provavelmente estava desenhando -, Jeongyeon estava com Nayeon na cozinha, e Jihyo havia saído com Somi.

— Tenho a sensação de que estamos sendo as velas humanas nessa casa – Falo para Momo, que apenas dá de ombros. A mesma ainda estava de cú doce com Dahyun.

Por falar em Dahyun, ela havia acabado de entrar na sala, e logo olha para Momo, que retribui o olhar por alguns segundos, mas logo trata de olhar para outra coisa. Dahyun balança a cabeça frustrada e se aproxima de nós.

— Será que dá para parar de me evitar? Poxa! Parece que você não percebe que eu quero te abraçar, que eu quero te beijar. Enfim, que eu te quero? Eu gosto tanto de você, a ponto de que quando te vejo me evitar, machuca demais. O que eu tenho que fazer para te ter de volta? – Ela diz para Momo demonstrando todo seu nervosismo, que logo abriu um sorriso gigante.

— Você apenas tinha que dizer que gostava de mim, porque sabe, eu não sou vidente. Eu só não brinco um pouco mais com você, porque morri de saudades. Será que posso ganhar um abraço?  - Dahyun assente com a cabeça, e se aproxima mais de Momo, que enlaçou seus braços na cintura de Dahyun, dando um abraço.

Eu apenas assistia a cena com um sorriso no rosto, isso até me cansar de ser vela e me retirar dali.  Não sabia para onde ir, porque em todo lugar que eu ia, ficava de vela. Vou então ao quarto, e me deparo mais uma vez com a imagem de Chaeyoung sentada, concentrada em desenhar, e não consigo evitar de dar um sorriso.

Não sei por quanto tempo fiquei ali, parada na porta, observando Chaeyoung desenhar. Mas foi o tempo suficiente para ela ter terminado seu desenho, e levantado de seu lugar, assim notando minha presença.

— Ah! Minari! Há quanto tempo você estava aí? – Ela me perguntou curiosa.

— Acabei de chegar na verdade – Falo coçando minha nuca, totalmente sem jeito pela mentira.

— Certo... – Ela disse um pouco desconfiada – Hey! Tava pensando em relembrar nossa infância, o que você sugere?

— Acho que conversar, fazer piadas, e escutar músicas em um mesmo fone. Talvez até brincar?

Ela me olha como se estivesse pensando em algo, e vai para perto da minha cama, a empurrando em direção a dela. Eu apenas olhava a cena curiosamente. Ela terminou de empurrar, e deitou-se no seu lado da cama, para depois me chamar batendo a mão no colchão.

— Qual música você quer escutar? – Ela me perguntou quando havia me deitado ao seu lado.

— Hm... Me surpreenda – Ela sorri, e me oferece o outro lado do fone.

 Começamos a escutar uma música nostálgica, que me fez lembrar dos velhos tempos. De início senti uma leve pontada de tristeza, que fora substituída por um sorriso, quando Chaeyoung segurou minha mão.

Depois de um tempo escutando música, acabamos começando a conversar, contar piadas, e entre outras coisas.

Eu nem sei por quanto tempo ficamos ali, lado a lado, só sei que o som de sua risada foi o último a ser ouvido por mim, já que acabei desmaiando de sono.

POV Sana

Estava no jardim com Tzuyu, conversando sobre coisas aleatórias. Ela me parece ser bem tímida, já que não mantém muito o seu olhar no meu.

Desde que a vi, não pude evitar de notar sua beleza. Alta estatura, seu rosto que parecia ser moldado pelos deuses, assim como seu belo cabelo. Ela definitivamente era linda demais para esse mundo.

 Suspiro, enquanto a encarava, com isso acabo chamando sua atenção. Ela me olha dando um sorriso tímido, acompanhado por uma covinha no lado esquerdo de seu rosto.

Cheguei à conclusão de que, não tem jeito, tenho uma quedinha por Tzuyu. O que fazer agora?

POV Nayeon

Estava conversando com Jeongyeon na cozinha, e nem sabia o porquê de estarmos logo aqui, mas por Jeongyeon estar ali comigo, nem me importei com isso.

Ela é muito divertida, apesar de suas piadas serem ruins demais. Quando Jeongyeon e Chaeyoung se juntam, é um pesadelo para qualquer pessoa. Parece até um show de stand-up, a diferença é que apenas as duas riem de suas próprias piadas.

Apesar desse detalhe, eu ainda tinha uma quedinha infeliz pela mesma. Jeongyeon era muito bonita, seu cabelo curtinho e louros definitivamente combinavam com ela. Mas acho que ela nunca me notaria.

— Coelha! - Ela chama minha atenção – Preciso te falar uma coisa.

Jeongyeon me olhou como se pedisse permissão, e eu murmuro um ‘’Fala’’ para ela, e por um momento ela me parecia nervosa.

— Eu queria perguntar se... – A olho confusa pela demora a completar a frase – Você quer sair comigo?

— Q-Que?! S-Sair com você?! Tipo um encontro?! – Perguntei gaguejando e um pouco alto, mas não pude evitar, já que fui pega de surpresa, e era a minha crush ali.

— Sim, tipo isso. Por que? Se não quiser, é só falar...

— É claro que quero sair com você. Só me dizer quando, e a gente vai, boba – Seus olhos acabaram de brilhar, ou é impressão minha?

— Certo! Pode ser hoje ás oito horas?

— Pode sim. Então está combinado? – Perguntei sorrindo.

— Sim, está combinado – Ela me diz sorrindo – Até lá então.

— Até – Quando Jeongyeon saiu de lá, começo a surtar internamente.

O que eu iria vestir? Será que ela gostava de mim também? Devo me iludir? Ai! Estou nervosa.  Espero que tudo dê certo nesse encontro.

» Back To Me « Onde histórias criam vida. Descubra agora