11. Sweet Smile

3.5K 402 126
                                    

POV Chaeyoung

Confusão, era isso que definia o que estava acontecendo no momento.

As meninas andavam desesperadas de um lado para o outro. Cadernos estavam espalhados por toda a sala. Gritos ecoavam por todo o cômodo. Até mesmo tapas foram ouvidos, tudo pelo fato de termos esquecido de que as aulas já tinham voltado no dia anterior.

Então estávamos em plena madrugada fazendo os trabalhos que eram para ter sido feitos nas férias, mas as lesadas da Presidente e a vice-presidente da classe esqueceram desse detalhe, e todo mundo se ferrou.

— Passa a resposta da quatro, Dahyun? – Sana disse normalmente e sentou-se ao lado da mesma, e bom, Momo as olhou enciumada, mas não falava com Dahyun de jeito nenhum.

— Claro – Dahyun sorriu e deixou com que Sana visse as respostas.

— Chaeng, me ajuda aqui – Mina me chamou, e eu vou até ela, a ajudando com a tarefa de artes.

— Gente! Vocês ainda não terminaram? – Jihyo perguntou surpresa.

— Como?! Olha o tanto de tarefa que temos para entregar – Mina disse.

— Mas vocês estão sabendo de que a tarefa é só de história, não? Os outros são para semana que vem – Nayeon diz e todos nós alternamos o nosso olhar entre Jihyo e Nayeon.

— Por que você não disse isso antes? – Falo, e abro a boca dando um bocejo. Estava morrendo de sono – Que seja, vou dormir.

— Me espera, eu vou junto – Mina diz e junta nossos braços – Até amanhã, gente.

— Até – Elas falaram em uníssono.

Eu e Mina começamos a andar em direção ao nosso quarto. A cada passo que dávamos, o som dos gritos das meninas que demonstravam toda revolta contra Jihyo e Nayeon foram ficando mais baixos, até não ser mais ouvido.

Dou um ‘’boa noite’’ para Mina, e então desabo em minha cama. A partir daí, não ouvi mais nada.

Algumas horas depois

Acordo com o maldito toque do despertador. Nem acredito que iria voltar à esse inferno chamado escola. Pelo menos vou estar com minhas amigas agora. Quem sabe as coisas não estejam melhores?

Depois de refletir mais um pouco, percebo que estava com coberta. Sendo que me lembro de ter me jogado de qualquer jeito na cama, então está fora de cogitação eu mesma ter me coberto.

Levanto-me da cama de modo relutante. Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal. Volto ao quarto e coloco a primeira roupa minha que vi. Saio de meu quarto, e desço as escadas em direção à cozinha. Chegando lá, me deparo com Mina e Momo aos sussurros. Pigarreio chamando a atenção das duas. Elas me olham assustadas, e Mina então fala:

» Back To Me « Onde histórias criam vida. Descubra agora