17. Dimple

3.4K 368 180
                                    

Oi, oi gente. Tudo bom? Espero que sim.
O capitulo de hoje tem trechos de ''Dimple - BTS'', então recomendo que escute ela. Também recomendo ''Best Of Me - BTS''.
Enfim, boa leitura ❤️

POV Mina

Acordo me sentindo feliz, e eu sabia bem o porquê. Chaeyoung me faz bem,  isso nunca foi novidade. Eu estou profundamente agradecida por poder estar ao seu lado. Não vou deixar que mais ninguém atrapalhe isso.

— Minari? – Ela diz coçando os olhos, seu rosto estava sonolento, e seus cabelos estavam levemente bagunçados. Que bela visão, senhor!

— Oi, Chaeng – Sorrio, ela retribui, e então sua covinha que tanto amo, aparece.

 

Elas estão bem escondidas, mas se (você) sorri elas aparecem
De onde elas vieram
Não minta, você é de fato um anjo
Qual sua real identidade?

— Dormiu bem? – Pergunto.

— Muito bem, e você? – Ela pergunta, e começa a mexer em seu próprio cabelo.

— Maravilhosamente bem – Ela para de mexer em seu cabelo, e me olha de um jeito fofo, se aproximando mais de mim para tratar de arrumar uma mecha do meu cabelo, colocando-a para o lado. Tudo isso com um sorriso em seu rosto.

Mas você
Aquele sorriso é mais do que cruel
Cruel
Eu não deveria ter visto suas bochechas
Você
De fato, o que é realmente perigoso
É algo que somente você possui

— Posso te mostrar um negócio? – Ela me pergunta.

— Claro. O que é? – Indago curiosamente.

— Isso – Ela me dá um beijo repentino, o que me causou surpresa. Depois de alguns segundos, finalmente fecho os olhos, e me entrego ao beijo, desfrutando o máximo possível.

                                                  

Sinto um frio na barriga. Era como se milhares de borboletas estivessem por ali, voando livremente pelo meu estômago. Apenas uma pessoa consegue me causar essa sensação, além de muitas outras.

Paramos o beijo pela falta de ar, e ficamos nos olhando fixamente, como se estivéssemos conversando pelo olhar. E, inevitavelmente, sorrimos uma para a outra.

 

Porque você
Quando você sorri, eu me sinto tonto
Verdade
Por favor, você pode tomar mais cuidado
Você
Na verdade o que é realmente perigoso
É somente algo que você possui
 

— Não sei se te disse isso antes, mas eu amo essas suas covinhas – Falo bobamente.

— Acho que já percebi isso – Ela ri, e eu finjo passar mal. Ela ri ainda mais, e faz carinho em meus cabelos —Vamos comer? Estou morrendo de fome.

— Hm.. Sim. Mas posso apreciar sua beleza um pouco mais? – Digo, e vejo sua face enrubescer. Ela havia ficado com vergonha.

» Back To Me « Onde histórias criam vida. Descubra agora