— Finalmente, achei que não iria voltar mais – Minha mãe logo falou quando eu mal havia acabado de chegar.— Ué mãe, eu sempre chego nesse horário – Falo confusa.
— Não quero saber. Agora vai se arrumando que daqui a pouco iremos jantar na casa de sua “amiga’’ – Minha mãe diz dando um sorrisinho estranho.
— É ... tá. Mas que horas vai ser esse jantar? – Pergunto ao notar que ainda estava cedo para um jantar.
— Vai ser ás sete e meia, por quê? – Indaga com o cenho franzido.
— Mãe, agora são cinco horas. Eu não demoro nem meia hora para me arrumar – Falo indignada. Até que lembro de um detalhe e então passo minha mão em meus cabelos – Aigoo, já tinha esquecido que você era tão ansiosa. Ou seria impaciente?
— Menina, você me respeita. Sou sua mãe e não seus amiguinhos – Ela diz se estressando – Já que você se arruma tão rápido, bem que poderia limpar seu quarto não acha?
— Wow! Calma aí. Não está mais aqui quem falou – Saio da sala subindo as escadas indo em direção ao meu quarto.
Antes de começar a dar uma arrumada em meu quarto, pego meu celular e decido olhar minhas redes sociais. Enquanto estava no Oncebook, percebo que tinha uma solicitação de amizade. Era de Chaeyoung, sorrio com isso e aceito a solicitação. Acho que pode-se dizer que hoje estou muito feliz, eu finalmente tive a oportunidade de me desculpar com ela e de poder conquistar sua amizade. Ou quem sabe até outra coisa...
Suspiro.
Não vou negar, depois daquele selinho que eu havia dado nela no jogo verdade ou desafio há dois anos, eu percebi que eu via Chaeyoung de uma outra forma, e não era só amizade. Ela sempre chamara minha atenção. Afinal, como resistir ao seus cabelos que sempre fora curtos, rosto que demonstrava e ainda demonstra inocência, sua pinta perto de seus lábios cheinhos, e seu sorriso que deixa a mostra suas covinhas? Eu simplesmente gosto de tudo naquela baixinha.
É realmente triste se dar conta de que o motivo de termos afastado foi por minha culpa. Mas agora tenho a chance de fazer tudo diferente, e vou fazer isso da maneira certa.
Enquanto pensava em como posso melhorar minha relação com Chaeyoung, nem havia me dado conta da minha situação com Nayeon. Quando lembrei fui ver minhas mensagens na tentativa de conversar com ela. Mas então reparo que a mesma havia me bloqueado.
Então essa louca realmente estava gostando de mim ...
Rio ironicamente, negando com a cabeça.
—Vou arrumar meu quarto que eu ganho mais ...
[...]
Já eram sete horas e eu já estava pronta. Fui à sala para esperar meus pais ficarem prontos. Fiquei sabendo que não seria apenas nós, minhas amigas também iriam com suas famílias, exceto por a de Nayeon. Como iria caber todo mundo lá?— Filha, vamos – Meus pais aparecem na sala vários minutos depois, e então vamos em direção à casa ao lado.
Minha pergunta de antes fora respondida ao avistar uma mesa lá fora, onde todos já estavam sentados. A pessoa mora ao lado, e mesmo assim chega atrasada. Foda depender de outras pessoas, heim.
Cumprimentamos à todos, nos sentamos e depois de conversarmos, finalmente jantamos.
Depois do jantar me reúno com minhas amigas, enquanto os pais se reúnem.
— Nem acredito que você voltou – Esse era o principal comentário de todas. Até que elas falam algo que não prestei atenção, e saem de onde estávamos, sobrando eu e Chaeyoung.
Chaeyoung estava tão diferente, mas ao mesmo tempo tão igual. Seu estilo e corte de cabelo pode ter mudado, mas coisas como por exemplo, seu costume de mexer no cabelo, ou de fazer piadas sem graça alguma - que para ela é muito engraçado -, ainda estava ali. E ela continuava linda demais.
Já que nenhuma de nós havia se pronunciado, ficamos nos encarando como se nossos olhos pudessem conversar entre si, até que ela sorriu.
—Você está linda como sempre, pinguim.
—Obrigada – Coro e abaixo a cabeça – Você também está linda como sempre, baby tiger.
—É incrível como esses apelidos combinam tanto com a gente – Ela sorri.
‘’E é incrível o fato de a gente se combinar tanto’’ – Rio com o meu pensamento.
—Gente, seus pais estão chamando para ir até a sala – Chae e eu nos olhamos com o cenho franzido, então fomos com Jeongyeon até a sala.
—Ah! Agora podemos falar – Diz o pai de Chaeyoung – Então crianças, o verdadeiro motivo de estarmos reunidos aqui hoje é para avisar uma coisa – Os adultos então se entreolham.
—IREMOS VIAJAR – Todos eles dizem, já eu e as garota ficamos confusas com tudo isso.
—Ficaremos aproximadamente um mês e alguns dias fora. Todas vocês irão ficar em minha casa durante esse tempo. Acho que será uma bela oportunidade para todos nós recuperarmos o tempo perdido com nossos amigos – A mãe de Jihyo fala.
— Então quer dizer que vocês irão viajar e nós iremos ficar? – Jihyo fala, e então todos eles murmuram um ‘’sim’’ – Entendi ...
— Quando vocês irão? – Pergunto.
— Amanhã mesmo – Meu pai responde.
E então, mais uma vez nessa noite me reúno com minhas amigas.
— Só espero que vocês não acabem com minha casa – Jihyo fala.
— Fique calma, Jihyo. Mesmo se algo quebrar, não fará diferença para você mesmo, sua rica – Falo e então ela me olha com cara surpresa, coisa que arranca a risada de todos.
Mas então, será que sete adolescentes loucas da cabeça juntas em uma casa por mais de um mês é uma boa ideia?
Sinto que alguma coisa irá acontecer nesses dias, só não sei dizer se é coisa boa ou ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Back To Me «
FanfictionSon Chaeyoung e Myoui Mina são amigas desde pequenas. Contavam uma com a outra para tudo, demonstrando um forte laço de amizade que ganhava mais força com o passar dos anos. Em seus 14 anos, Chaeyoung se vê confusa ao reparar em como certos aconteci...