8. Treta pt.2

3.7K 430 444
                                    

Alguns minutos antes...

POV Jeongyeon

Wow! Chaeyoung tá dando uns vácuos louco na Mina. Acho que a baixinha vai ter um ataque dos nervos já, já. Se me lembro bem, ela costuma desenhar de acordo com seu humor. Hoje a mesma não parece ter desenhado nada, e como ela nunca me deixou ver os desenhos prontos – apenas algumas partes -, posso aproveitar esse momento para ver os desenhos, certo?

Isso mesmo.

Chego ao seu quarto e reparo que Nayeon também estava lá, tão pensativa que nem havia me notado. Dou de ombros e começo a mexer nas coisas de Chaeyoung procurando o seu caderno de desenhos.

— Hey! O que você tá fazendo aqui?! – A menina coelho me pergunta.

— Nada que seja da sua conta, Najayeon – Falei enquanto ainda procurava o caderno. Sinto meu corpo ser levemente empurrado – Menina, você é louca? – Falo e me viro de frente para ela.

— Você que deve ser, não para de implicar comigo um minuto sequer – Faz cara emburrada.

— Deve ser porque até agora só vi você sendo chata com todo mundo, não acha? – Indago.

— Vem cá, para de se achar a tal, okay? Eu só tenho alguns problemas que não sei como resolver, então acabo explodindo para fora com facilidade – Ao terminar de falar, solta um longo suspiro.

— Então, só acho que suas amigas não tem nada a ver com isso, certo? Um pedido de desculpas seria legal – Ela me olha e abaixa a cabeça – E sabe... eu não me acho, eu sou.

Com meu último comentário ela levanta sua cabeça e me olha de forma raivosa. Ela começa a dar vários socos em meus ombros, mas não por muito tempo já que eu consigo segurar seus pulsos. Depois de ter feito isso, ela olhou fixamente em meus olhos. Eu não sei explicar o que está acontecendo, só sei que pareci ter entrado em um transe. Seu olhar desviou de meus olhos para a minha boca, dou um leve sorriso no qual foi retribuído. O clima foi interrompido quando escutei uma voz e passos se aproximando. Fiquei desesperada, pensei que iria ser pega no flagra – mesmo que não estivesse fazendo nada demais-, e quando percebi já estava com Nayeon dentro do armário.

O problema é que o armário não era nada grande, com isso, eu e Nayeon estávamos totalmente espremidas lá dentro, me obrigando a abraça-la para que ficasse um pouco mais ‘’confortável’’, e ela me olha com uma cara nada boa. Sorte a minha que não tinha como ela me dar um tapa, porque tenho certeza que era essa sua vontade.

— Pode me explicar o que é isso? – Me perguntou. Eu ia responder até que ouço a porta do quarto ser aberta, e sussurro um ‘’ fica quieta’’.

Escuto barulho de passos, mas pareciam ser de duas pessoas. Uma das pessoas começa a falar e então percebo que se tratava de Mina e Chaeyoung. Mas, espera... elas estão discutindo?

Que bola fora hem, Mina? Até eu sei que essa coisa de ‘’acho que não fui idiota que nem  eles’’ é o pior argumento a se usar, caso você queira se desculpar com alguém.

» Back To Me « Onde histórias criam vida. Descubra agora