Era um novo dia, porém muito frio. A vontade das meninas em levantar de suas confortáveis camas eram nulas, então acabam dormindo novamente. A não ser por Jihyo e Tzuyu que já levantaram há um bom tempo, e conversavam, indecisas, sobre quem acordar.
— Eu acho melhor você acordar a Chaeyoung, essa não acorda nunca – A mais alta fala rindo ao lembrar-se das várias tentativas falhas em acordar sua amiga no decorrer desses dois anos.
— Sério? Eu sempre consegui acordar ela ...
— Deve ser por isso que as meninas te chamam de ‘’alto-falante humano’’. Não é, Unnie? – Tzuyu pergunta na inocência.
— Elas me chamam disso? Eu nem sabia ... Sou excluída até do meu próprio apelido – Ela ri até que repara em algo e fica perplexa – Você me chamou de unnie?! Mas tu não é mais velha?
— Não, eu sou mais nova – A taiwanesa responde sorrindo, e por dentro estava se divertindo com a surpresa de Jihyo em sua recente descoberta.
— Mas como isso? Não parece, sério. Bom, esquece. Vou ir acordar a Chaeyoung – Enquanto Jihyo saia, Tzuyu ficou no mesmo lugar por precaução do que aconteceria a poucos segundos, já que foi uma das formas de evitar o que as meninas tinham a avisado escondidas no dia anterior.
5...
4...
3...
2...
1...
— YA! Acorda logo, Chaeyoung! – A maknae finalmente entendeu o porquê das outras sete meninas temerem tanto o forte grito de Jihyo, e se encolhe um pouco em seu assento, para logo depois rir.
Já em outro canto da casa, as meninas acordam assustadas e ao perceberem que se tratava de Jihyo acordando Chaeyoung, suas feições mudaram de desapontamento à uma intensa raiva, que com certeza não seria passado em branco.
[...]
Todas já haviam se arrumado e descido para tomarem café da manhã que Mina e Tzuyu prepararam. Se não fosse por Chaeyoung, elas teriam acordado de uma forma que não fosse tão ‘’explosiva’’, isso era o que elas pensavam. Depois de se alimentarem, elas já haviam esquecido a raiva que sentiram por terem sido acordadas daquela forma, exceto por Nayeon.
— Bem que você poderia parar de hibernar, né anã? – Nayeon diz em um tom que irritara Mina, a qual estava prestes a retrucar, mas não falou nada porque alguém o fez antes.
— Bem que você poderia parar de ser chata, né Najayeon? – Jeongyeon diz com seu sorriso sarcástico que faz com que Nayeon se irrite. Porém, ela não faz nada além de bufar.
POV Jeongyeon
Ah cara, como eu adoro provocar Nayeon. Essa menina pega ar com qualquer coisa que eu faça, e nem preciso me esforçar para isso. Ela tenta me passar medo com suas expressões faciais, mas sempre falha. Tenho que concordar que ela é linda e fofa, porém sua personalidade não me parece ser tão boa assim. Algo nessa garota me intriga, e eu vou descobrir o que é.
— Gente, vamos assistir fil... – Sou interrompida.
— Momo! Para de ser egoísta e deixa Dahyun ficar comigo também! – Sana gritava com Momo que estava abraçada com Dahyun no sofá, e então surge um biquinho fofo em sua boca. Vejo Mina revirar os olhos e soltar um longo suspiro, para depois puxar Sana pelo braço para outro lugar. Momo apenas dá de ombros e Dahyun pareceu ter ficado um pouco preocupada.
Confesso que fiquei bem perdida quanto a essa situação, porém apenas fico na minha e vou até Chaeyoung. Percebo que a mesma estava estranha, e tento falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» Back To Me «
FanfictionSon Chaeyoung e Myoui Mina são amigas desde pequenas. Contavam uma com a outra para tudo, demonstrando um forte laço de amizade que ganhava mais força com o passar dos anos. Em seus 14 anos, Chaeyoung se vê confusa ao reparar em como certos aconteci...