Capitulo 3 - Play a game 2/3

419 48 32
                                    


CHUCK!! Mas o que ele iria querer comigo a essa hora da noite? Não estou em condições de receber ninguém, alias dou graças a Deus que meus pais não deram as caras por aqui e imploro para que continue assim... Se minha mãe, me visse nesse estado, expulsaria eu e as meninas de casa, na hora. Sem pensar duas vezes.

Começo a me levantar, mas as meninas tentam me impedir, o que não é muito difícil, porque não estou enxergando com clareza e imagino que não consiga parar em pé. Não consigo ler as mensagens de Chuck, está tudo embaçado.

- Vocês ouviram isso?- Pergunta Veronica, com uma expressão de pânico- Grito... é o seu nome Betty!

- É o Chuck, ele está na frente da sua casa- Cheryl diz, parecendo assustada, enquanto espia pela janela.

Me levanto com a ajuda de Toni e Ve, e desço até a porta... Claro, chego viva por pouco, com a ajuda das meninas, depois de tropeçar umas mil vezes. Por que só eu estava mal desse jeito? Grrrr, eu odeio ser fraca para essas coisas.

Abro a porta e o encaro fingindo estar plena.

- Oi meu amor, algum problema? - Tropeço. Eh Elizabeth, como você quer ganhar o Oscar desse jeito?

- Você está bêbada, Elizabeth Cooper? - Ele me olha com cara de espanto- E ainda tem a coragem de me perguntar "qual é o problema"? Tem certeza que você não sabe, sua vadia manipuladora. Deixa eu refrescar sua memória - Ele se aproxima, pega seu celular e mostra o vídeo onde eu confessava meu "abismo" por Jughead... JOSIE, talarica do caralho, se eu pego essa cadela, metida a gatinha, eu deixo ela careca.

- Ah pelo amor ne Chuck, nós dois sabemos que nosso relacionamento não passa de aparências. Você acha mesmo que eu sou tão ingênua, ao ponto de não saber das biscates que anda "saindo"? Pois, você e todos os outros estão enganados, eu sei de tudo! Eu sempre sei de tudo. Sei do seu casinho com Josie, que acabou se apaixonando por você. Ah, pobre Josie. Será que eu devo contar a ela, o que acontece com o seu amigão ai debaixo na hora H?- Ele tenta me interromper, mas eu estou sendo movida pela raiva... Ou algo maior- Alias, graças a Deus que ele não funcionava, porque Deus me livre isso ai dentro de mim, deve estar infectado com doença dessa vagabundas por ai. E, por fim, eu nunca me dei ao luxo de te trair. Sabe por que Chuck? Sabe?- Eu estava cada vez mais perto dele, guiada por aquilo que eu não conseguia controlar. Nem sentia mais o efeito do álcool- Porque eu sou uma mulher, que não se deixa seduzir por qualquer um, uma mulher de verdade, que merece um homem de verdade, e sim, Jughead com certeza é muito mais homem do que você...

Não tive nem tempo de recuperar o fôlego, Chuck me deu um tapa, tão forte, que por um momento cheguei a ver estrelas e sentir meu corpo caindo até bater com toda força no chão. E ele não parou por ai, começou a gritar coisas, como:

- Sabe por que ele não funciona com você? Por que você não é gostosa como as que ele está acostumado, você é só mais um pedaço de trapo que eu, infelizmente, não tive tempo de usar antes de descartar, sua vadia, vagabunda.- Ele tinha ódio nos olhos.

Pude sentir seu pé chutando minha barriga com toda força, enquanto meus olhos iam se fechando... Até que um vulto veio e o atacou com toda força o derrubando no chão. Era Jughead, eu sabia que ele ia aparecer, ele sempre está ali para me salvar. Ele realmente é o meu anjo da guarda...

- Betty?? Betty?? Fale comigo- Diz ele vindo até a minha direção e me pegando em seus braços, enquanto Archie e as meninas (exceto Josie) dão um jeito em Chuck, que mesmo sendo praticamente linchado ainda tem forças para gritar.

- AGORA ABRE AS PERNAS PARA ESSE MANÉ AI, SUA VACA IMUNDA...

Meus olhos se fecham por completo e eu não escuto mais nada.

The light in the darkness (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora