Capitulo 9 - Nós

335 35 12
                                    

Por Betty

Depois de um dia difícil, Jug me trouxe de moto para casa. Achei que não iria chegar viva, porque pensa num bichin que adora uma velocidade. Assim que estacionamos desci de sua moto e lhe dei um selinho de agradecimento.

- Ei, posso te fazer uma pergunta. - Ele me puxa pela cintura e se escora na moto.

- Claro. - Estou nervosa, não entendendo por que.

- Quer namorar comigo? Eu sei que eu deveria fazer alguma coisa roman...- Antes que ele possa continuar, selo minha boca na dele. Em um beijo apaixonado, porém excitante.

- Estamos namorando. Ligo para você mais tarde.- Digo isso e sigo em direção a minha casa.

Jug continua escorado, com uma expressão confusa e aquele sorrisinho. Consigo perceber que ele está encarando a minha bunda. Pervertido.

- Elizabeth Cooper, você está permanentemente proibida de ver esse serpente. - Minha mãe estava na janela, observando tudo o que acontecia.

- Você está louca? - A olho com uma expressão de espanto.

- Olha aqui mocinha, eu sou sua mãe. Exijo mais respeito. Essa ceninha que eu acabei de presenciar, não quero que aconteça mais. Você já sofreu demais esse ano, merece descanso. E quando eu digo isso, quero dizer que você VAI manter distancia de Jughead Jones. - Ela vem em minha direção.

- E você vai manter distancia de F.P também? - Por essa ela não esperava

- O que? Você está ficando louca? - Alice está com uma expressão de espanto.

- Ah, me poupe né mãe. Saidinhas noturnas, eu chego em casa e nem sinal de você. Toda vez que seu celular vibra, você vira a tela dele para baixo ou quando toca você ai la fora atender. Uma vez, Jughead me disse que o pai dele também andava estranho. Só liguei os pontos e tcharan! Mamis está tendo um caso com o pai do meu namorado. Vamos fazer um acordo, eu não interfiro no seu relacionamento e você não interfere no meu. - Termino de falar e vou em direção a cozinha.

- Você só pode estar ficando louca. - Ela sai do cômodo e vai em direção a escada, me deixando finalmente sozinha.

Eu cutuquei o ponto fraco dela e sei que ela vai ficar quieta por enquanto, mas vai revidar. Mama Cooper é uma serpente. Sabe muito bem a hora certa de dar o bote, porém, mal sabe ela que eu convivo tanto tempo com os serpentes que posso estar me tornando uma também. Talvez, até pior do que ela.

Lembro-me do plano de vingança contra Chuck. Coloco uma música e começo a dançar pela cozinha, enquanto faço alguma coisa para comer.

**Celular de Betty**

Vee: Betty, estou nervosa. Será que ele vai acreditar?

Eu: Claro, Vee. Como você sabe, Chuck não pode ver um rabo de saia que já vai atrás.

Vee: Ok, mas qualquer coisa eu te ligo.

Eu: Tome cuidado, ele pode ser um pouco perigoso.

Vee: Não me deixe assustada.

Eu: Desculpa, é só um aviso.

Por Veronica

Vou dar inicio a primeira parte do plano. Tomo um banho longo e relaxante. Passo meus melhores cremes para ficar bem cheirosa, vou até o closet e escolho uma roupa. Escolhi uma saia justa preta na altura do meio das minhas coxas, uma blusinha roxa um pouco curta, com decote e uma certa transparência nas costas. Coloquei meus saltos pretos, cabelos soltos e ondulados na altura dos ombros. Resolvi fazer uma make mais sexy, fiz meu delineado, passei lápis na linha d'água, uma sombra marrom dramático e um batom vermelho bordo que Cheryl tinha esquecido em casa e que eu OBVIAMENTE não devolveria. Acho que estou pronta. Estou me sentindo uma completa vadia, não no bom sentido... Se é que tem um bom sentido para isso.

The light in the darkness (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora