Não consegui dormir a noite, pensando em tudo que Chuck tinha falado para Betty e tentando entender o por que. Quem era esse garoto misterioso? Será que meu pai estava certo? O que eu faço agora? Acho que devo ligar para Betty e ver se está tudo bem... Não, ela deve estar dormindo. Depois de uma noite como essa, ela merece descansar. Além disso, as meninas estão la com ela. Será que eu deveria ter dormido la? Aaaahh, Deus. São tantas perguntas, tanto pensamentos. Todos voltado para Betty. Essa garota ainda vai me matar.
Quando me dou conta, já são 5:30 da manhã. Resolvo levantar e ir tomar café, já que o sono não vem mesmo. O pai de Archie não estava em casa, ele tinha viajado para encontra sua ex mulher em N.Y, para terminar o processo de divorcio. Isso está afetando Archie, porque por mais que ela já tenha ido embora ha 5 anos, ele ainda não aceita que seus pais, antes tão apaixonados, hoje não sentem mais nada um pelo outro. E para a pequena cabecinha de Archie, o divorcio era uma confirmação disso.
Checo meu celular e ainda nada de Betty. Eu não deveria estar preocupado, afinal ainda estava muito cedo e eu tenho a impressão de que ela não ai para a escola hoje. Mas algo me diz, que ela não está dormindo e que talvez precisasse conversar.
* * * Celular do Jug * * *
Eu: Hey, Bela adormecida?! Já esta acordada?
Betty: Nem dormi.
"Ela responde rapidamente"
Eu: Bom, você não fui a única...
Betty: Desculpa, por te envolver nisso.
Eu: Ei, relaxa. Você é a minha donzela em apuros. Sempre estarei por perto, quando precisar de ajuda.
Betty: Você é incrível. Não sei o que seria de mim, sem meu anjo da guarda.
Eu: Eu sei, eu sei. Mas e ai? Ta tudo bem? Alguma dor?
Betty: Sei que posso ser sincera com você, então... Não, nada bem. Jug, eu vou recair de novo...
Eu: Não digite isso. Você é forte, se esforce para se manter bem. E se caso você recair, eu estarei aqui. Do seu lado (literalmente).
Betty: Obrigada, Jughead. Mas dessa vez, não sei se vai haver uma saída...
Eu: Sempre terá uma saída. Confie em mim... E mudando de assunto rapidinho, antes que eu bote fogo na cozinha do Andrews, você sabe como fazer café?
Betty: KKKKKKKKKKKKKKKKK eu não acredito que você não sabe nem isso. Você é um Mané mesmo em Jones. Cola aqui, eu acabei de fazer café. As meninas estão dormindo, então tem o suficiente para nós.
Eu: Xiu KKKKKKKKKKK Seu desejo é uma ordem.
Por Betty
A noite foi longa e eu não consegui pregar os olhos nenhum minuto. Pensei em milhões de coisas que me levaram a conclusão, de que dessa vez eu enfiei o pé na cova. Minha cabeça e minha nuca estão doendo muito. Sinto meu corpo pesado, tenho dificuldades até em parar em pé, Mas a pior parte é a voz de Chuck que não saí da minha cabeça. É como se ele estivesse ali, sussurrando tudo aquilo no meu ouvido. é horrível. Alguém tira ele da minha cabeça, eu imploro. Tem um buraco em meu peito, um vazio, uma angustia que não passa. Deus, por que não me levas e acaba logo com o meu sofrimento?! Eu não aguento mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light in the darkness (Hiatus)
FanficThe dark side also has its light... ( O lado negro, também tem sua luz) Uma história Bughead. Betty Cooper, uma garota "perfeita"... Porque perfeita? Simples! Ela é Inteligente, carinhosa, linda, conhecida e amada por todos, membro das River vixens...