Capitulo 21 - Surprises

212 27 44
                                    

Por Betty

Lollipop lollipop

Oh lolli lolli lolli

Lollipop lollipop oh lolli lolli lolli lollipop lollipop oh lolli loli lollipop!

Ah não.

**Celular da Betty**

Boa tarde, Betts. Quanto tempo, não? Já estava com saudade de ouvir sua voz.

Pois eu não estava com um pingo de saudades da sua. O que você quer?

Nossa Betts, você já foi mais doce. Sério mesmo que você não se lembra de mim?

Aquele apelido que ele falava, era familiar. Mas eu não consigo me lembrar de onde ele veio, ou quem me chamava assim.

Se eu lembrasse, talvez não seria tão grossa, ou seria pior.

Uau, como o tempo muda as pessoas, não é mesmo?

Cala a boca e me fala logo o que você quer!

Betts mal criada, eu só quero relembrar os velhos tempos. Como vai a mama Cooper? Ela já te contou que vai ser coroada rainha do serpentes essa noite?

como é que é???

Ops, acho que não... Foi o que você ouviu, mas não é sobre isso que quero conversar com você.

Desembucha logo.

É apenas um conselho, mas se eu fosse você, aproveitaria bastante esse molenga que você chama de namorado. O futuro dele, já está decidido.

Essas palavras me acertaram feito tiros. Senti minhas mãos suarem, minhas pernas fraquejarem e meu coração apertar.

Por que? O que ele fez?

Bom Betts, ele não é uma vitima e nem inocente. Deve pagar por nos enganar, assim como todos os outros. Principalmente ela...

Ahn? O que está dizendo? Enganar quem???

Nós... Já falei mais do que deveria. Aproveite, bye.

Desligou

Meu Deus, eu não estou entendendo mais nada. Preciso de ajuda, mas a quem devo pedir? Já não sei mais o que fazer.

- Betty, querida. - Minha mãe entra em meu quarto. - Se arrume, hoje nós vamos ao White Wyrm. Tente se vestir de acordo, por favor.

- Fazer o que lá, mãe?

- Nos divertir um pouco, estamos precisando. - Ela se retira, saltitando.

Ela não me disse sobre ser coroada a rainha dos serpentes, então deve ser mentira daquele desgraçado para me intimidar. Já são 5 horas da tarde, acho melhor começar a me arrumar.

Minha mãe disse para eu chamar quem quisesse, então chamei todos os meus amigos. Vee e Archie iriam cantar, o que seria uma ótima desculpa para Ronnie dar o bote. Mandei mensagem para Jughead, o avisado o horário que eu chegaria e o chamando para ir a floresta investigar mais sobre o cara misterioso, o que na verdade era mais uma desculpa para ficar mais tempo com ele e o proteger do que quer que seja.

Tomo um banho longo e relaxante. Passo meus cremes mais perfumados e coloco minha melhor lingerie preta, afinal a noite é uma criança rs... Coloco uma blusa azul clara de botões, um pouco curta, uma calça preta bem justa de couro, uma bota de cano curto com um salto razoável e uma jaqueta de couro... Não era a jaqueta dos serpentes, mas ta valendo também.

The light in the darkness (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora