- A noite foi incrível, mas acho que já vou para casa. - Me dirijo a minha mãe.
- Mas já? Está cedo ainda, querida. - Ela está abraçada a F.P.
- Não estou me sentindo bem, acho que foi a bebida.
- Betty, você não está grávida não, ne? - Todos arregalam os olhos.
- Claro que não, mamãe. Nós sabemos nos cuidar né.
- A bom, porque ainda sou muito jovem para ser avó.
- Ah, eu adoraria um netinho. - F.P entra no meio da conversa. - Já pensou? Um mini Jughead correndo pela casa e falando "eu sou estranho. Eu não me encaixo" Que fofo. - O encaramos com uma cara de espanto.
- Ha ha ha, muito engraçado. Quantas tequilas você já bebeu? - F.P da de ombros, como quem diz que já perdeu as contas. - Sabia. Vou levar Betty embora e depois eu volto para te levar embora.
- Na verdade, cuide de Betty essa noite. Eu e seu pai temos assuntos para resolver... Eu confio em vocês em, e é só dessa vez.
- Jughead, seja um cavalheiro. - F.P diz e solta um sorriso malicioso.
- Ele sempre é, senhor Jones. - Pisco para ele e nos retiramos da festa.
- Betty, você realmente está passando mal? - Ele se vira para mim.
- Claro que não, seu bobo. Foi só para nos livrarmos deles e continuar a nossa investigação em paz.
- Sabia. - Ele ri.
- Vamos com o carro da minha mãe, porque a floresta não anda nada segura. - ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- Você tem razão. - ele entra no lado do motorista e eu no banco do passageiro.
- Eu sempre tenho razão, meu bem. - Pisco para ele e mordo meu lábio inferior.
Ele me se vira para mim, com um olhar desconfiado e um sorrisinho de lado. Coloco minha mão em sua perna e deito em seu ombro.
- Sabe, é bom ter alguns momentos assim com você... Sozinhos. - ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- O que você está tramando, Elizabeth Cooper?
- Uma noite de investigações floresta a dentro, é claro. O que mais poderia ser? - Olho nos fundos de seus olhos e posso sentir minhas bochechas corando.
- Aham, sei. Quem não te conhece, que te compre futura senhora Jones.
- Ah, então já está assim? Gostei.
- Não posso imaginar meu futuro com mais ninguém ao meu lado, que não seja você. Pronto, me apaixonei. Agora vai ter que me aturar pelo resto dos seus dias. - Ele abre um sorriso largo e eu o beijo.
- Acho que eu aguento.
Saímos em direção a floresta.
Por Veronica
Até que a noite está sendo boa, tirando a parte que Elizabeth Cooper e Jughead Jones desapareceram e me deixaram sozinha. Devem ter ido transar. Queria encontrar pelo menos um boy, para dar uns beijos e depois tchau, mas não estou no clima.
Recebo uma ligação.
**Celular da Veronica**
Ronnie? É a mamãe.
O que aconteceu? Você está chorando? Estou indo para casa, agora.
NÃO. Veronica, tem alguém atrás de nós. Só saia do meio das pessoas, para ir embora com a Betty. Durma lá hoje querida, quando nós resolvermos tudo, eu te explico melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light in the darkness (Hiatus)
FanficThe dark side also has its light... ( O lado negro, também tem sua luz) Uma história Bughead. Betty Cooper, uma garota "perfeita"... Porque perfeita? Simples! Ela é Inteligente, carinhosa, linda, conhecida e amada por todos, membro das River vixens...