Capitulo 18 - Desconhecido

329 35 23
                                    


Acordo assustada e percebo que deve ser umas 3 ou 4 da manhã. Olho para a janela e vejo Jughead sentado ao lado da janela.

- Ei, o que aconteceu? Perdeu o sono ou teve um pesadelo? - Me sento na cama e o encaro. Ele parece perdido, olhando as estrelas.

- Ahn? Eu? Não sei. Estava aqui pensando na vida e em como tudo pode mudar em uma semana. - Ele agora me encara, perdido em meus traços.

- Conte mais. - Me levanto e vou até o lado dele.

- Pensa comigo, a duas semanas atrás, não éramos nada alem de amigos de mundos opostos. Eu te salvava de algumas encrencas, ficava ao seu lado quando necessário e nada alem disso. Nunca fui o seu tipo. E agora, acontece toda essa reviravolta, onde você se entrega a mim e deposita toda a sua confiança, todos os seus sentimentos. E se eu vacilar? Betty, eu não quero te magoar, NUNCA. E se eu não for o cara certo? Você merece alguém melhor do que eu, mais seguro de si. Que não esteja se metendo em confusões constantemente. Alguém que seja inteiramente e unicamente seu. Que não faça parte de uma gangue...

- Epa epa. Andou fumando, Sr. Jughead Jones? Por que esses pensamentos idiotas agora, em? Esse tal "corpo", está mexendo com o seu psicológico? Ou devo me preocupar com as Jingle Jangles? Acho bom você não estar metido com isso. - Coloco minhas mãos em seu rosto enquanto ele olha para baixo.

- Não, não é nada disso. É só que, sei la. Quando eu não consigo dormir, penso nas coisas que estão acontecendo comigo e pergunto a mim mesmo se sou digno de tanta felicidade, ao lado de alguém tão linda e incrível, como você Elizabeth. - Ele olha nos meus olhos e afasta uma mecha loira que cobria minha bochecha.

- Claro que você é digno, Jug. Eu sei que o que você sente por mim, estava crescendo ai dentro de você ha muito tempo. Ou você acha que eu nunca percebi você espiando o treino das Vixens? Ou olhando minha bunda enquanto eu desfilava pelos corredores? Alias, por que você acha que eu rebolava tanto?! - Mordo meu lábio inferior e ele me analisa, com uma expressão de surpresa e um sorrisinho. - E outra, você acha também que eu não via a sua cara de raiva quando eu estava com outro cara? Sem contar, nos bola fora que o Archie dava. Coitado, tão bobinho, que me contava quase tudo.

- Eu mato o Archie. - Ele abre um sorriso.

- Deixa para matar, quando amanhecer. Porque agora, você é todinho meu. - Me aproximo mais e sento em seu colo - E eu não quero mais ver você se cobrando tanto por coisas imbecis iguais a esses pensamentos, em. Se não, vou ter que castigá-lo... - Olho nos fundos daqueles olhinhos verdes e ele solta um sorriso malicioso.

- Ah vai é? E se eu quiser esse castigo? O que "não devo fazer"?

- Na hora certa, você será muito bem castigado...

Nos encaramos por alguns minutos, o que parecia um tipo de jogo, para ver quem resistia mais tempo. Estávamos em um tipo de transe, que acabou assim que eu lambi meu lábio inferior e ele me beijou ferozmente. Era um beijo quente, de vontade, excitação. Nossos corações, batiam tão rápido que parecia que iam sair para fora. Nossos corpos estavam exalando calor. Nossas línguas, exploravam cada canto de nossas bocas. Não havia mais nenhuma distancia entre nós, nem problemas, ou qualquer outra coisa. Era só eu e Jug no "mundo", se pegando loucamente, como se não houvesse mais nada.

Suas mãos davam fortes apertões em minha bunda e eu podia sentir sua ereção através da calça, o que me fazia soltar pequenos e abafados gemidos. Aquilo estava me deixando cada vez mais louca e sedenta por ele. Ter ele dentro de mim, era tudo o que eu queria e precisava agora.

The light in the darkness (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora