Capitulo 7 - Ele é a minha luz

403 42 11
                                    

Por Betty

Eu podia ver as mãos dele em mim, sentir sua respiração, a palpitação acelerada de seu coração. Eu não queria abrir os olhos e eu não podia gritar, porque uma de sua mãos calava a minha boca enquanto a outra segurava meus braços com toda força conta o chão sujo. Eu podia sentir ele entre minhas pernas, o seu membro asqueroso passando dor minhas coxas nuas. Eu chorava, eu não queria, mas eu só conseguia ouvir ele dizendo "abre as pernas, vadiazinha. Seu trapo imundo, finalmente vou conseguir te usar para depois descartar", era Chuck. Mas como? Como ele estava aqui? Onde está Jughead Jones para me salvar como sempre faz? Ele vai me matar...

Por Alice

Eu estava dormindo, depois de ter tido uma tarde maravilhosamente agradável, com um velho amigo ( ͡° ͜ʖ ͡°)... Quando escutei Betty se revirar loucamente em sua cama e a soltar pequenos gemidos de dor. Corri pelo corredor e direção do quarto de Betty e a encontro com os olhos fechados, suando frio. Ela estava tendo um pesadelo, e eu precisava tirar ela dessa situação. Betty tem síndrome do pânico, o que contribui para ter pesadelos 3 vezes piores do que os de uma pessoa "saudável". Fazia muito tempo que isso não acontecia, mas com os acontecimentos recentes não era de se surpreender.

- Betty??? Betty, fale comigo. Está tudo bem, é a mamãe. - A abracei com toda a minha força.

- ME DEIXE EM PAZ, POR FAVOR. JUG??? EU PRECISO DE VOCÊ- o que ela estava sonhando? E por que precisava dele??? A ligação deles é mais forte do que eu imaginei.

- Ta tudo bem minha querida. O Jug está aqui do seu lado. - Fui obrigada a mentir. Preciso tentar de tudo, para tira-la desse pesadelo.

- JUG?- Ela acordou em um pulo e com lagrimas nos olhos.

- Está tudo bem Betty, Era só um pesadelo, mamãe está aqui agora.

- Mamãe, ele queria... Ele queria... - A interrompi encostando sua cabeça mais próxima do meu peito, enquanto as lagrimas jorravam de seus olhos

- Ele não queria nada, já passou.

Nesse tempo, seu celular começou a apitar avisando que ela tinha novas mensagens. Ela o pegou e eu pude ver que eram de Jughead. Ele estava perguntando se Betty estava bem, porque ele tinha sonhado que ela estava em apuros e ficou muito preocupada. Meu Deus, isso que é ligação de verdade. Ele sentiu que ela não estava bem... Acho que eles podem ser "almas gêmeas"... Mas Betty estava machucada demais, para pensar em outro relacionamento agora. Ela precisa de tempo e de Jones filho longe.

Pude ver que ela estava escrevendo um mensagem, pedindo para que ele venha até aqui. Eu a impedi. Ela está muito envolvida com esse garoto, não é saudável outra decepção para ela agora. Peguei seu celular e falei que só devolveria no dia seguinte.

Depois de 1 hora chorando no meu ombro ele adormeceu. Dei um beijo em sua testa e fui para meu quarto.

Por Jughead

Estou preocupado com Betty. Depois do sonho e as sensações ruins que eu tive, preciso ver se ela está bem. Já que não respondeu minhas mensagens. Posso estar enganado, mas quero ter certeza.

Saio de fininho de casa, pego minha moto e saio em direção a casa de Betty.

O quarto de Betty ficava no segundo andar, não tinha nenhuma luz acesa e nem sinal de haver pessoas acordadas. Pensei em voltar para casa, mas meu coração me dizia que havia algo errado. Vi uma escada ao lado da janela e resolvi usá-la. A alinhei na janela de Betty e subi.

Por Betty

Devo ser uma boa atriz, para fazer a minha mãe achar que eu realmente tinha dormido. Ela era uma tola, por achar que depois do pesadelo horrível que eu tive, iria conseguir dormir novamente.

The light in the darkness (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora