- SAIAM DAÍ, AGORA. - Gritei, fazendo aqueles bêbados saírem de perto dos corpos.
Não sabia o que fazer. Curiosidade estava a mil, mas o pavor e o possível trauma, me impediam de verificar de quem eram aqueles corpos.
- Jughead? O que a gente faz? - Fangs pergunta, enquanto cambaleia para o lado.
- Fiquem aqui, se vistam e vão atrás de ajuda... Claro, se um de vocês estiver sóbrio o bastante para pelo menos chegar a algum lugar. - Solto um ar de reprovação.
- Acho que sou capaz de fazer isso, mas enquanto a você? - Sweet Pea termina de se vestir e vem até a minha direção.
- Eu? Vou até lá descobrir quem são essas pessoas, antes que os policiais cheguem e escondam alguma coisa de nós. - Não que eu esteja duvidando da capacidade investigativa dos policiais, mas eu prefiro ver com os meus próprios olhos e tirar minhas próprias conclusões.
Eles me olham com cara de espanto, enquanto eu tiro algumas das minhas peças de roupa. Entro na água trincando de gelada. Me aproximo dos corpos e percebo que na verdade, é apenas um corpo. Um cara, que me parece muito familiar. O analiso e me lembro dele. Ele estudava em Riverdale high e já fizemos trabalhos juntos.
Ao lado dele, está uma bolsa lotada de coisas, o que me fez pensar que ele poderia estar fugindo de alguém ou algo do tipo. Percebo cicatrizes e hematomas espalhados pelo seu rosto e pelo estado que aquele corpo se encontrava, eu diria que estava ali a apenas algumas horas. Ou até menos.
Me aproximo da mochila e a observo, tentando encontrar alguma coisa sem precisar relar, para não deixar digitais e acabar virando suspeito de um crime. Realmente ha roupas dentro, mas o que me chama mais atenção, é uma jaqueta dos Bulldogs que estava meio para fora. Aquele garoto não tinha porte físico para futebol. Aquilo, com certeza, não era dele. Mas então seria de quem? Do assassino? Minha vontade, era de pegar a mochila e levar comigo, mas infelizmente eu não sou nenhum investigador profissional, deveria deixar isso com quem entende de verdade. Porem, eu não sou de ferro e algumas fotos não matam ninguém.
Pensei um pouco, e resolvi levar a mochila para superfície. Eu diria a policia, que achamos aquela bolsa la e por curiosidade espiamos o que havia dentro dela.
Levei ela até aos pés de Fangs e comecei a tirar as coisas de la de dentro. Roupas e mais roupas, incluindo a tal jaqueta. Tiro algumas fotos e não encontro carteira nenhuma, ou qualquer tipo de identificação. Mas algo naquela jaqueta estava me chamando atenção. Vasculhei os bolsos e encontrei um bilhete escrito com sangue "Ele não será o único". Aquilo me fez estremecer. Será que a tão pacata Riverdale, agora ja não seria mais tão pacata? Teríamos um assassino a solta?
- Jughead? - Escutei gritos vindos da floresta e coloquei tudo de volta rápido.
- Oi??? - Meu pai e alguns serpentes chegaram, acompanhados do Xerife Keller e alguns civis.
Por Betty
Não parava mas de chegar gente. Tinha pessoas que eu nunca havia visto na vida. Tudo bem que a Cheryl conhecia TODO MUNDO, mas não achei que fosse lotar a minha casa desses tais "conhecidos".
- Hey, gata. Solteira? - Um menino dos olhos claros se aproxima de mim.
Minha vontade era de dizer "sim" e dar uns beijos nesse gato, mas eu e Jug ainda estamos juntos. Bom, pelo menos eu acho que estamos...
- Não, com licença. - Eu sou uma ótima namorada, por rejeitar esse pedaço de mal caminho, enquanto Jughead está fazendo sei la o que.
- Hey, bebe um pouco Betty. Você está muito desanimada e preocupada. Precisa se distrair um pouco, a noite é uma criança... - Veronica se aproxima d mim e me entrega um drink rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light in the darkness (Hiatus)
FanficThe dark side also has its light... ( O lado negro, também tem sua luz) Uma história Bughead. Betty Cooper, uma garota "perfeita"... Porque perfeita? Simples! Ela é Inteligente, carinhosa, linda, conhecida e amada por todos, membro das River vixens...