- Jughead? Archie? BETTY???- Ele corre em nossa direção- O que aconteceu com ela?
- O namorado babaca, fez isso. Precisamos da ajuda de vocês.- A coloco em cima da mesa de sinuca.
- Mas por que não levou a um hospital?? Não somos médicos.- F.P me parece confuso.
- As meninas estavam jogando um jogo e tinha bebida no meio. Então Betty está meio alterada e você sabe como A...- Ele me interrompe.
-Sim, eu sei como Alice é. E como sei- Diz ele arqueando as sobrancelhas. Se eu não estivesse tão preocupado com Betty, iria querer saber o que ele quis dizer.
- Vocês podem ajudar? Por favor.- Pergunta Archie
- Mas é claro. Essa menina vale ouro e sempre está nos ajudando. É o mínimo que podemos fazer.- Diz um serpente de meia idade, que se destaque em meio aos outros.
- Obrigada!!!- Sabia que eles não iam nos deixar na mão.
Meu pai a pega e a senta em uma cadeira, para não haver o risco de o sangue ir para a garganta. Como eu não tinha pensado nisso?
- Ela bateu a cabeça?- Pergunta Tall Boy
- Acho que sim.- Estou ficando cada vez mais preocupado.
- Isso é ruim. Vamos tentar acordar ela, mas se não funcionar, vamos ter que levá-la ao hospital- F.P parece saber que algo estava errado.
Ele tira uma "garrafa" quadrada, de aço do bolso. A abre, e passa embaixo das narinas de Betty.
Nada
Ele tenta mais uma vez e... Ela tosse.
- Betty????- Eu a seguro na cadeira
- Jug...- Ela parece estar acordando e o sangramento no nariz parou.
- Ainda bem que você acordou, mocinha. Você não ia gostar de sentir os cheiros das meias de Jughead que eu estava prestes a pegar- Ele diz isso, fazendo todos rir. Menos eu. Pô, eu não tenho culpa de ter um pé de esportista, que não para seco dentro do coturno.
- Obrigada por não me fazer passar por isso.- Diz ela, abrindo um sorriso.
Eu estou agachado em sua frente, me certificando que ela não caia. Ela está olhando fixamente para mim, e parece estar confusa.
- O que aconteceu?.
- Bom, você desmaiou. Depois que Chuck te...- Archie começa a contar, mas é interrompido pela mesma.
- Dessa parte eu me lembro, mas quero saber depois que eu desmaiei. Minha mãe sabe?????- Ela parece abalada.
- Não, me certifiquei que as meninas dessem um jeito nela. E como elas não ligaram nem anda, acho que deu certo- Digo isso, saindo da hipnose que seus olhos me deixaram. Levanto.
Ela me abraça antes mesmo de eu poder me levantar direito. Um abraço apertado. De gratidão.
- Obrigada Jug. Não sei o que poderia ser de mim, se você e o Archie não tivessem aparecido. Obrigada Arch, você acabou com aquele babaca.- Ela diz isso, mas não me solta.
- Salvar uma donzela em perigo, é o que eu sei fazer de melhor.- Não podia perder a oportunidade.
- Você está se sentindo bem? Alguma dor?- Pergunta F.P, enquanto ela se separa de mim.
- Só um pouco de dor de cabeça e dor no estomago.- Chuck tinha acertado seu estomago com um chute.
- Quer ir ao hospital?- Pergunta Archie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light in the darkness (Hiatus)
Fiksi PenggemarThe dark side also has its light... ( O lado negro, também tem sua luz) Uma história Bughead. Betty Cooper, uma garota "perfeita"... Porque perfeita? Simples! Ela é Inteligente, carinhosa, linda, conhecida e amada por todos, membro das River vixens...