- Você vai ficar perfeita nesse vestido, Lu! - Brittany diz entusiasmada.
Chego bem perto de Brittany e falo para que apenas ela escute:
- Não acho que esse vestido ficaria bom para ir em uma festa fantasia.
- Mas é claro que sim! - Disse um pouco alto assustando a vendedora e eu.
Ela, por um momento ficou quieta. Estava pensando em algo.
- Já sei! Você vai de Cinderela!
- Mas isso... - Parei de falar quando a vi já negociando o aluguel do vestido com a vendedora.
Elas conversaram durante alguns segundos.
- Sigam-me, irei levá-las até os provadores.
Seguimos pela sala até chegarmos em um corredor, passamos por ele e logo já estávamos na área dos provadores.
Brittany abriu a terceira porta - eram cerca de cinco provadores - e fiquei maravilhada com a luxuosidade de um provador.
- Entra aí e tira a roupa. - Me empurrou de leve e fechou a porta.
Começo a tirar a minha roupa enquanto observo - maravilhada - cada detalhe do provador.
Escuto o barulho da porta sendo aberta, mas Brittany não entra. Ela apenas coloca o vestido no canto, pendurado no cabide e volta a fechar a porta.
Vou até onde ela deixou o vestido e o pego, deixando o cabide no apoio.
Visto o vestido com todo o cuidado do mundo.
Esse vestido deve ser tão, tão caro que o aluguel dele deve se todo o meu salário em cinco meses!
Fico aflita.
Como vou pagar por ele?
- Já vestiu? - Brittany indagou do lado de fora.
- Sim, só preciso e ajuda com o zíper.
A porta é aberta e Brittany entra.
- Vira. - Pediu.
Ela subiu o zíper.
- Você está perfeita! - Sorriu de felicidade.
- Mesmo?
- Sim, Anthony irá adorar. - Vi seu sorriso malandro pelo espelho.
Viro-me para ela e dou um tapa leve em seu braço.
- Ai! Não me agrida! Eu disse para você que eu não esqueço das coisas, principalmente dessa! - Riu. - Mas, é sério, seu Príncipe Encantado irá amar vê-la desse jeito.
- Pare com isso... - Suspiro cansada. - Não aconteceu nada.
- Eu sei que aconteceu, não importa o quanto você negue. Espero muito que vocês fiquem juntos, para sempre. Igual a Cinderela e o seu príncipe.
"Para sempre". Repito vagarosamente em minha mente.
Nada é para sempre!
É como se eu tivesse levado um soco da realidade no estômago. Nós não temos um futuro juntos. Não existe um "nós" e nunca existirá. Não é nosso destino ficarmos juntos. Ele tem a sua vida e logo, quando tudo isso acabar, ele se esquecerá de mim. Se casará com uma linda princesa, os dois terão filhos. E, quanto à mim? Irei esquecê-lo, sei que no início será ruim, mas tudo passa, tudo muda, essa é a lei do universo. Irei seguir com a minha vida e me esquecer de tudo que aconteceu durantes esses meses. Irei deletar tudo, exatamente tudo.
- Ei, o que aconteceu? - Me olhou preocupada.
- Nada. - Sorrio.
Ele me olhou desconfiada, mas não disse nada.
Ela saiu do provador dizendo que iria chamar a vendedora para ver se o vestido está na medida.
- Levante os braços, por favor. - Pede e eu faço.
Ela faz alguma coisa perto das minhas axilas e pede para que eu volte com meus braços.
- Vamos ter que diminuir dois dedos em cada lado para que ele fique certo em seu corpo. O tamanho está bom, então não será preciso que diminuamos o tamanho da saia. - Assinto.
****
Já havia tirado o vestido e estamos saindo da sala dos provadores.
- Aqui vocês alugam acessórios também? - Brittany indagou.
- Sim, temos conjuntos de colares, brincos, pulseira...
- Podemos olhar?
- Sim, claro.
As coisas dessa loja devem ser o olho da cara. Tem coisas feitas totalmente de ouro aqui. Ando pela sala olhando as bijuterias enquanto Brittany está com a vendedor procurando algo.
Vejo que Brittany escolheu um conjunto que continha um colar de ouro com alguns topázios azuis e um brinco também de ouro com topázios azuis. Ela pegou mais alguma coisa, não sei o que é, pois não consegui ver, mas não dei muita importância.
Fomos até onde a mulher faria o orçamento.
- Brittany?
- Sim? - Me olhou.
- Eu acho melhor não levarmos o vestido, eu não tenho dinheiro para poder pagar ele. - Digo mordendo os lábios.
- Não se preocupe, eu vou pagar. - Sorriu.
- Mas, Brittany...
- Eu disse que vou pagar, aceite o vestido como um presente de Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』
Romance❖ Primeiro livro da Série: Princesas ❖ Alexis Cooper é uma agente secreta de uma organização mundial, a KC International. Em poucos anos de atuação em sua profissão, ela já é considerada uma dos melhores agentes de toda a organização. Alexis se depa...