Termino de calçar o tênis enquanto escuto Brittany me apressar falando toda hora que "estamos super atrasadas". Atrasadas não sei para o quê. As aulas estão programadas para começarem em mais de trinta minutos. Eu mereço!
- Pronto! Estou pronta, vamos logo! - Pego uma pequena mochila e a coloco em um ombro.
Saímos do nosso prédio e seguimos até o prédio da universidade. Tive que aguentar, durante todo o caminho, Brittany tagarelando sobre todos - quando digo todos, são TODOS mesmo - os homens que passavam por nós durante nossa trajetória. Dou graças á Deus quando, finalmente, Brittany calou a boca por alguns segundos.
Eu estava admirada. Meus olhos brilhavam, Harvard era a minha universidade dos sonhos, mas nunca consegui ganhar um bolsa para estudar aqui, e, agora é incrível que eu esteja aqui, mesmo que seja por algum tempo. Desde criança fantasiava como seria estudar aqui e, daqui a pouco, eu saberei. Harvard sempre foi meu sonho de consumo e ainda é. Meus pais queriam pagar para que eu estudasse aqui, mas é muito caro e eu sei que eles não conseguiriam, pois ainda tinham uma família para sustentar.
Eu não poderia simplesmente vir para cá e deixá-los lá, com dividas e contas à pagar. Não suportaria a ideia de ficar aqui e realizar meu sonho enquanto eles estão lá, na pior, por minha causa. Em uma noite de inverno, em Londres, decidi que deixaria esse sonho de lado, e foi o que fiz. Terminei a escola e logo tratei de arranjar não só um, mas sim dois empregos para ajudar com as despesas da casa, o que sobrava eu guardava, não gastava sequer uma única libra. Com isso, em um ano - quando estava com meus 19 anos -, consegui dinheiro o suficiente para pagar uma faculdade de Educação Física, era a única que poderia pagar que eu poderia utilizar para entrar para a polícia londrina. Logo tratei de me inscrever no processo seletivo. Passei em terceiro lugar dentre mais de três mil pessoas e consegui uma bolsa de 47% de desconto.
No dia do resultado levei meu pai e minha mãe para um jantar em um grande restaurante situado no centro de Londres - minha irmã estava trabalhando no dia, então não pode nos acompanhar -, em forma de agradecimento por tudo que já fizeram por mim. No mesmo dia ainda fui para uma festa com uma festa, pois, segundo ela, eu merecia após tanto esforço.
Sou tirada de meus pensamentos ao ver os garotos nos esperando. Anthony também estava lá. Tentei parar de encará-lo, mas foi impossível, ainda mais quando ele me olhou nos olhos e sorriu de lado. Sorri também, eu não queria, mas não pude evitar. Assim que chego perto deles os cumprimento:
- Bom dia! -Sorrio.
- Bom dia, Luna. - Brad também sorriu.
Olhei para Anthony e ele apenas acenou com a cabeça.
Mark, por sua vez, veio até mim e me abraçou cheio de alegria.
- Bom dia, Luna!
Ele passou seu braço direito ao redor do meu pescoço e ficou ao meu lado.
- Andiamo, gente! - Diz Mark, em italiano.
- Andiamo! - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』
Romance❖ Primeiro livro da Série: Princesas ❖ Alexis Cooper é uma agente secreta de uma organização mundial, a KC International. Em poucos anos de atuação em sua profissão, ela já é considerada uma dos melhores agentes de toda a organização. Alexis se depa...