Capítulo 37 - Descoberta e rejeição

2.3K 147 47
                                    

Com as mãos trêmulas seguro a pequena caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com as mãos trêmulas seguro a pequena caixa. Após uma semana de insistência da minha irmã, resolvi fazer o teste de gravidez.

Leio as instruções na parte de trás da caixa e faço tudo corretamente. Deixo o teste digital sobre a pia, abaixo a tampa do sanitário e me sento sobre ela. Junto minhas mãos em frente ao meu rosto e me permito chorar.

Eu não posso estar grávida!

Quando escuto o som estridente do alarme, me avisando que estava na hora de saber do meu futuro, fiquei em total desespero.

E se eu estiver sim grávida? O que eu vou fazer? Eu não sei cuidar de uma criança, aliás não sei cuidar nem de mim mesma, quem dirá uma criança tão pequena e frágil. Eu não serei uma boa mãe! Eu não quero ser mãe!

Fico de pé e encaro o resultado.

Positivo, é o que esta escrito, juntamente com: 5 semanas.

Oh, merda! Não! Não! Meu Deus, por quê? Eu estou sonhando, é isso! Só pode ser um sonho, um terrível sonho, um pesadelo...

- Querida, está tudo bem? - Sou tirada de meus pensamentos pela voz doce de minha mãe.

Sim, está tudo ótimo, excelente! Eu estou grávida, você será avó!

- Sim, está.

Ela não sabe que eu estava, até então com suspeitas de estar grávida, apenas Kirsty sabia.

- Você está há muito tempo aí dentro do banheiro, pensei que estava passando mal.

- Não é nada, apenas estou com dor de barriga.

- Ok, tudo bem.

Demoro mais algum tempo no banheiro para que não parecesse que eu estava chorando. Antes de sair dou descarga no sanitário.

Vou correndo até o meu quarto e mando uma mensagem para minha irmã: É verdade. Anexo a mensagem junto com uma foto do teste.

Logo ela me responde com uma mensagem de áudio: Ahhhhh, eu vou ser titia!!!!

Afasto o celular do ouvido, quase fiquei surda, por causa de seu grito.

Me sento na cama e envio para ela: O que eu faço agora?

Recebo uma chamada sua e atendo.

- Conte para a mamãe e para o meu cunhado.

Cunhado...

- Kirsty...

- Sim?

- Você está bem?

- Eu... não. Kirsty, eu não quero ser mãe.

- Não me diga que está pensando em abortar.

- Não, claro que não! Mas, eu só... não me acho preparada para isso. Não serei uma boa mãe para esta criança.

- Você se lembra de quando eu fiquei grávida? - Concordo e ela continua. - Eu também não me sentia preparada, mas foi só eu sentir aquele ser pequenino se mexer dentro de mim e ver o seu rostinho me deixou mais calma, mais segura. É, no fim, acabei sendo uma ótima mãe. Não tenho dúvidas de que você também se tornará uma ótima mãe.

Eu suspiro.

- Você não me disse que estava namorando. Quando irei conhecer meu cunhado?

- Isso, bem... É complicado.

- Como assim?

Escuto três leves batidas na porta do meu quarto.

- Depois eu explico.

Desligo antes que ela diga algo.

- Pode entrar mamãe.

A maçaneta gira e a porta abre.

- Querida, você gostaria de ir ao shopping comigo, mais tarde?

- Sim, seria ótimo. Eu estava precisando mesmo sair um pouco.

****

Mamãe quis ir em um shopping que havia acabado de ser inaugurado. Dentro do metrô lotado, mamãe começa a me contar coisas sobre esse novo shopping.

- Ele tem mais de 350 lojas, tem cinco andares e... - Eu tenta manter minha mente focada no que ela dizia, mas era impossível. - Tem tantas lojas que eu quero visitar lá. - E se o teste de farmácia estiver certo? É se eu estiver realmente grávida? Céus!!!

Desvio o meu olhar até o monitor na lateral do vagão que mostra em que estação estamos. Descemos na próxima.

Uma voz feminina computadorizada surge dizendo que a próxima estação é a Shepherd's Bush. Ajeito a bolsa no meu ombro quanto me seguro firme, afinal estou em pé. As portas se abrem e andamos espremidas até a saída. Saímos da estação e andamos por perto do Hyde Park, o maior parque do centro de Londres. Tenho várias lembranças desse parque. Papai adorava levar eu e Kirsty nele todo domingo. Nós brincávamos até um pouco antes do pôr do sol.

Houve um dia em que nos sujam os muito, pois estávamos rolando na grama. As roupas brancas, estavam todas manchadas de terra. Mamãe se assustou quando chegamos em casa e nos mandou tomar banho. Papai apenas ria da cara de espanto da dona Samantha.

Papai, você possivelmente será vovó! Você gosta da idéia?

Papai, você possivelmente será vovó! Você gosta da idéia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』Onde histórias criam vida. Descubra agora