Capítulo 28 - Quem é Boyfliend?

2.2K 148 54
                                    

Abro os olhos lentamente enquanto vou me acostumando com a claridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos lentamente enquanto vou me acostumando com a claridade. Minha cabeça está latejando. Está frio, então puxo a coberta para me cobrir por completo. Algo está estranho. Senti os pelos da coberta em contato total com minha pele como se estivesse... Nua? Nua? Estou nua?

Pego na barra da coberta a levantando, enfio minha cabeça debaixo da mesma. Sim, estou nua. Minha bochecha queima quando me lembro de tudo, exatamente tudo. Não acredito que fiz isso! O que deu em mim? O vinho não poderia ter me deixado tão embriagada para fazer isso., poderia? Não sei onde enfio minha cabeça. Tenho vergonha de me virar e encontrá-lo me encarando com seus olhos hipnotizantes.

Ainda meio receosa, com cuidado para não acordar Anthony, tiro a coberta da minha cabeça. Me viro com cuidado para Anthony e o encaro. Percebi que mesmo com essa cara toda amassada, ele ainda é lindo. Levei minha mão direita e acariciei o seu rosto. Ele deu um leve sorriso e agarrou minha mão. Me assustei com seu ato e tentei tirar minha mão, mas ele me segurava fortemente. Seus olhos abriram-se lentamente e ele sorriu novamente, desta vez, mostrando sua covinhas.

- Bom dia! - Entrelaçou nossas mãos e beijou o dorso da minha.

É impossível não se apaixonar!

Fiquei encarando nossas mãos unidas enquanto penso em tudo o que aconteceu para estarmos aqui.

- Você está bem? Aconteceu algo? Eu fiz alguma coisa que... - Sentou-se apressadamente na cama, e escorou-se nos travesseiros. A coberta estava em sua cintura e percebi, que assim como eu, ele não está vestido.

Sorri.

- Está tudo bem. - Me sento também.

Oh, merda!

Me esqueci completamente que estava nua. Puxo a coberta com rapidez e cubro meus seios. O quarto logo é invadido pelas gargalhadas dele. Tento ficar séria, mas é impossível, sua risada é muito engraçada.

- Para... Isso não... tem graça! - Digo enquanto ria.

Ele me ignora e continua rindo.

Paro de rir e lhe dou um tapa fraco na bochecha.

- Seu chato.

Ele parou de rir também e me encarou.

- Já disse que você fica muito fofa quando está nervosa? - Sorriu acariciando minha bochecha com seus polegares.

- Já, muitas. - Ele me puxa para perto de si e nos beijamos apaixonadamente.

Anthony tira suas mãos do meu rosto, agarrou minha cintura, me levantou e me deixou sentada em seu colo. 

Paro de beijá-lo por um momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro de beijá-lo por um momento. Me levanto um pouco e passo minha perna direita para o outro lado de seu corpo. Volto a atacar seus lábios com veracidade.

Suas mãos sobem para minhas costas e ele me abraça.

Suas mãos sobem para minhas costas e ele me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paramos de nos beijar. Anthony e eu nos encaramos por um bom tempo.

- Sabia que... Eu te amo? - Sorriu.

- Sim, é claro! Não tem como alguém não me amar! - Digo me gabando.

- Nem está se vangloriando. - Riu enquanto alisava minha cintura.

- Longe de mim. - Rio.

Anthony tira uma de suas mãos da minha cintura e a coloca na curva do meu pescoço com o polegar em minha bochecha, a acariciando.

- Minha vontade é de ficar o dia inteiro com você nessa cama e aproveitar-me de cada parte do seu corpo. O que acha? - Sorriu malicioso.

Deixo minhas mãos apoiadas em seu peito nú.

- Essa proposta é muito tentadora... - Sussurrei perto de seu ouvido. Não duvido nada de que ele tenha sorrido ainda mais. - Mas, terei de recusar. Estou morrendo de fome. - Me afasto um pouco dele e sinto minha barriga fazendo barulho, indicando que eu precisava comer algo logo.

Lhe dou um beijo rápido e saio do seu colo. Por um momento, hesito em me levantar. Procuro pelo quarto alguma blusa ou algo que eu pudesse vestir, mas - para minha sorte - não encontrei. Me levanto rapidamente e ando em passos rápidos até o banheiro e o tranco.

*****

Saio do box após desligar o chuveiro e me enxugo com uma toalha. Pego um roupão e visto-o. Caminho até a porta e a abro. Chego no quarto e encontro Anthony sentado na cama de costas para mim.

- Anthony, eu preciso de... - Me sinto sufocada, sem ar, quando ele se levanta, se vira para mim e vejo que em suas mãos se encontra o meu celular.

Meu coração quase parou.

Por que ele está com o meu celular na mão?

- Luna? - Chamou minha atenção. - Quem é Boyfliend* (God of Sex)?

 - Quem é Boyfliend* (God of Sex)?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boyfliend*: Sim, gente. É Boyfliend mesmo, no próximo capítulo vocês vão entender direito o pq de estar assim. Boyfliend seria o equivalente a namolado em inglês.

God of Sex significa Deus do sexo, assim como disse acima, vocês saberão no próximo capítulo.

|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』Onde histórias criam vida. Descubra agora