Antes de começarmos o capítulo eu deixo à escolha de vocês a música que irão escutar durante este capítulo (não consegui escolher apenas uma, então preferi fazer essa listinha). Bora lá? Este capítulo promete!
Rita Ora - Poison
Rihanna - What Now
Lunafly - Singing for You
Sung Si-kyung - Somewhere Someday
Boa leitura!!!
- O que você está fazendo aqui? - Minhas mãos tremiam e eu estava em uma luta com as minhas pernas pedindo que elas se mantenham firmes e não fraquejem.
- Luna, eu... nós precisamos... - Ele estava se aproximando de mim e eu estava gostando disso, eu sentia saudades.
Sou puxada para a realidade fortemente e procuro me afastar o máximo possível dele. Paro na janela.
- Onde está Brittany? - Indago com a voz carregada de nervosismo.
- Tudo bem, senhorita?
O garçom havia chegado. Ele estava encarando Anthony de um jeito estranho.
- Sim, tudo bem. - Forço um sorriso.
- Vocês gostariam de fazer o pedido agora ou devo voltar depois?
Abro a boca para dizer algo, mas desisto quando vejo que Anthony irá pronunciar-se.
- Depois. - O garçom se virou e saiu.
Agora pude observar que aquelas pessoas que estavam aqui há alguns minutos já foram embora.
- Luna...
- Eu preciso ir embora. - Digo em um sussurro.
Avisto meu celular sobre a mesa; tenho de pegá-lo. Vou até a mesa e estico meu braço para pegá-lo.
E, nossa! Maldita hora que fui fazer isso!
Anthony pegou em meu braço e me puxou para ele. Em um ato rápido, seus braços me envolveram em um abraço. Tento sair, mas não consigo. Eu não estou conseguindo raciocinar direito.
Levo minhas mãos até seu peito e tento empurrá-lo. Ele me aperta mais contra seu corpo.
Meu coração está acelerado. O que está acontecendo comigo?
- Anthony... - Murmuro.
- Luna, eu preciso de você... - Ele fez uma pausa e antes de voltar a falar, suspirou. - Eu... - Fez uma outra pausa, mas logo continuou. - Eu amo você, Luna. E sinto que não posso ficar mais nenhum segundo sem você. - Pude escutar as batidas de seu coração, estavam extremamente aceleradas.
- Não, por favor... Não faça isso... - Eu já estava chorando. Meu peito dói.
Tento mais uma vez sair de seu aperto e ele me segura.
- Não posso deixá-la ir. Eu preciso de você.
- Anthony... Não... - Assim como meu coração, minhas pernas estão vacilando.
- Me deixe se o motivo do seu desejo...
Pegou em meus ombros e nos afastou.
- Me deixe ser o motivo dos seus sorrisos... - Ele sorriu. - Dos seus pensamentos mais pecaminosos...
Suas mãos desceram deslizando pelos meus braços até chegarem em minhas mãos. Ele entrelaçou nossas mãos e levou uma delas até o lado esquerdo do meu peito.
- Me deixe aquecer o seu coração...
Ele soltou a sua mão da minha e a levou do meu peito até minha bochecha, abaixo dos meus olhos.
- Me deixe secar suas lágrimas... - Seus polegares deslizaram em minhas bochechas na tentativa de secar minhas lágrimas. - Luna, você me aceita como o seu norte? - Seus olhos brilham e vejo esperança neles.
Uma voz em minha cabeça dizia: Não, você não pode! Isso tudo é uma mentira! Vocês dois estão mentindo um para o outro. E quando ele souber? Cedo ou tarde essa hora vai chegar. E o que você vai fazer?
Oii, tudo bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』
Roman d'amour❖ Primeiro livro da Série: Princesas ❖ Alexis Cooper é uma agente secreta de uma organização mundial, a KC International. Em poucos anos de atuação em sua profissão, ela já é considerada uma dos melhores agentes de toda a organização. Alexis se depa...