Capítulo 20 - Saudades

2.5K 181 105
                                    

Acordo cedo e vou logo tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo e vou logo tomar um banho.

Para ser sincera eu não acordei cedo, a verdade é que eu não consegui dormir. Eram poucas as vezes que eu conseguia cochilar e, quando conseguia, não chegava nem a ser durante 15 minutos.

Abro a porta do banheiro. Paro em frente ao espelho.

Eu estou horrível, acabada.

As olheiras estavam enormes.

Pego um prendedor e prendo meu cabelo em um coque alto. Retiro meu baby doll azul marinho e retiro minhas roupas íntimas. Ligo o chuveiro o abrindo pouco para que a água ficasse bem quente, do jeito que eu gostava.

Naquela manhã não estava muito frio como nos dias anteriores.

É inverno.

Me recordo de um dos inverno nos quais o papai ainda estava conosco. Houve um dia em que todos nós nos agasalhamos bem e fomos para o lado de fora da casa. O quintal da nossa casa que antes era uma imensidão verde estava totalmente coberto por neve. Eu e minha irmã saímos correndo na frente de nossos pais e nos jogamos de costas na neve. Nós amávamos fazer anjinhos. Tinham dias em que lotávamos o quintal com nossos anjos.

- Papai, mamãe! - Chamo a atenção deles.

- Qual anjinho tá melhor? - Pergunto me referindo aos dois anjos que Kirsty e eu fizemos.

Nós tínhamos começado a discutir sobre qual anjo era melhor.

Papai vem até nós e mamãe o acompanha.

Ele olha os nossos anjos no chão por um tempo, se agacha perto de nós e diz:

- Os dois são ótimos, Alexis. - Sorriu passando sua mão coberta pelas luvas na touca que eu usava.

- Isso não vale, tem que ser só um! - Disse minha irmã inconformada.

- Por que tem que ser apenas um, querida? - Foi a vez de minha mãe se pronunciar.

- Por que sim, mamãe!

- Então, se não podem ser os dois, não será nenhum. Os dois anjinhos estão maravilhosos! - Disse papai sorrindo enquanto olhava para Kirsty e eu.

Papai se levantou.

- Bom, o que acham de fazermos um enorme boneco de neve, todos juntos?

- Oba! - Grito feliz.

Mamãe foi dentro de casa pegar uma cenoura enquanto eu e Kirsty procurávamos galhos finos para os braços e pedras bem redondas para serem os "botões". Papai se ocupou em juntar a neve.

Papai, você faz tanta falta.

Desligo o chuveiro, meus olhos possivelmente estão vermelhos.

|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』Onde histórias criam vida. Descubra agora