Capítulo 6 - O Jogo (PARTE 3)

3.6K 320 307
                                    

Brittany foi quem girou a garrafa do celular e, quando parou de rodar, caiu em Mark e Brad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brittany foi quem girou a garrafa do celular e, quando parou de rodar, caiu em Mark e Brad. Mark responde, Brad pergunta.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

Brad aperta a opção "VERDADE" na tela do celular. Ao meu entender o aplicativo funcionava da seguinte maneira: Se a pessoas escolhessem desafio, o próprio aplicativo escolhia qual desafio teria de ser cumprido, mas se a pessoa se recusar a fazê-lo, o aplicativo também tinha as prendas que a pessoa teria de cumprir. Se for escolhida a verdade, assim como fez Mark, o aplicativo não faz a pergunta, é claro. Mas, e se a pessoa se recusar a responder? Simples, paga prenda também.

- Verdade que você gosta daquela garota, a brasileira, lá do nosso curso?

- Não! - Respondeu de imediato. - De onde tirou isso?

- Nada, parecia que você gostava dela.

- Pois bem, não gosto.

- Tem alguma bebida aqui? - Perguntou Brittany.

- Sim, ali no frigobar . - Apontou para o mesmo.

Brittany se levantou e de lá tirou cinco garrafas de uma bebida que ainda desconhecia. Nos entregou e abriu as garrafas com o abridor.

Pego a garrafa e a levo até perto do meu nariz.

Credo! Que cheiro horrível!

Será que o gosto pode ser melhor que o cheiro dessa coisa?

Dou uma última olhada na garrafa e dou um gole.

Ai que arrependimento! Acho que vou vomitar! Que trem ruim!

Olho por minha volta e vejo que estão todos bebendo, até Anthony.

Como eles conseguem tomar essa coisa?

Mark girou a garrafa e caiu em Brittany e Anthony - o mesmo estava alheio a tudo o que acontecia a sua volta, parecia pensar em algo enquanto enjeria, lentamente, com pequenas goladas, a bebida.

- Anthony. Anthony! - Mark passava a mão em sua frente, mas mesmo assim Anthony não acordou do transe.

- ANTHONY! - Gritou Brittany.

Depois do grito que Brittany deu não teria nem como Anthony não sair de seus pensamentos e perguntar: - Oi?

- É você agora. Verdade ou desafio?

- Desafio. - Corajoso. Admiro pessoas assim. Só os fortes conseguem fazer isso, nunca na minha vida que, de primeira, pediria desafio.

- Hum... Te desafio a andar... do lado de fora do prédio só de cueca. - Leu o que estava escrito na tela do celular, adaptando a frase em relação onde estávamos, pois, na tela, estava escrito que Anthony teria que andar de cueca em um local onde pessoas possam o ver desse jeito.

Ele se levanta.

- Wow! Você vai mesmo fazer isso? Achei que ia pedir a prenda. - Diz Brittany abismada, assim como eu.

- Mas, antes, preciso disso. - Agachou e pegou a garrafa. Ele, em poucos goles foi capaz de beber mais de metade da garrafa. - Não acredito que vou fazer isso!

Anthony caminhou até a porta, ainda com a bebida em mãos, e nós nos levantamos rapidamente para segui-lo. Mark trancou o quarto. Descemos todos juntos no elevador. Assim que, a porta do elevador foi aberta, fomos correndo até o lado de fora.

O vento daquela noite veio fortemente e balançou meus cabelos. Com o propósito de me esquentar um pouco, me abraço.

Anthony rapidamente se desfez de suas vestimentas e as entregou para Brad. O único que sobrou foi o pequeno pedaço de pano preto que cobria sua intimidade, a cueca box lhe caia muito bem. Estava dando contraste com sua linda pele bronzeada.

Céus! E aquele abdômen? Sua barriga não era igual as de muitos homens musculosos, mas era perfeita. Não era aquela coisa exagerada. Era, simplesmente, perfeita.

- Você deu sorte que nesse horário não tem quase ninguém aqui fora.

Antes de sair correndo feito um louco por toda área, Anthony, com alguns goles, terminou de beber todo o líquido que tinha em sua garrafa.

[...]

Voltamos para o dormitório de Mark após mais de duas pessoas terem visto Anthony correndo seminu. As reações foram as melhores. Eu ri tanto que cheguei até a chorar e minha barriga doer.

 Eu ri tanto que cheguei até a chorar e minha barriga doer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』Onde histórias criam vida. Descubra agora