Capítulo 2 - Primeiro Dia

4.9K 383 405
                                    

Com a ajuda de John e Anne consigo colocar todas as roupas que compramos nas duas grandes malas e ainda faltava bastante espaço para os saltos, sandálias e tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a ajuda de John e Anne consigo colocar todas as roupas que compramos nas duas grandes malas e ainda faltava bastante espaço para os saltos, sandálias e tênis. Isso fez com que eu tivesse que levar mais uma mala, só que, dessa vez, média.

Estávamos em um hotel da cidade, ele ficava perto da universidade. E, uau! Nunca na minha vida já havia ficado "hospedada" em um hotel tão, tão magnífico quanto este. Dentro da suíte tem cômodos! Cômodos! O quarto era quase maior que meu apartamento todinho.

Termino o meu banho e, relutante, desligo o chuveiro. Aquela água é mágica!

Se eu pudesse ficaria aqui, debaixo do chuveiro, por horas...

Pego a toalha e enrolo a mesma em meu corpo. Ando até onde deixei minhas roupas e começo a me enxugar. Logo visto o conjunto de lingerie preta e coloco a roupa. Saio do banheiro e assim que olho para a cama, vejo uma caixa de sapato sobre a mesma. Vou até a cama e abro-a encontrando um salto enorme!

Céus! Essa coisa tem quantos centímetros???

Anne! Eu não vou usar essa coisa. – Gritei alto o bastante para que ela me escutasse.

Logo ela e John aparecem no quarto.

— Uma hora você terá que usar. E é melhor praticar desde cedo. – Ela se divertia com minha cara.

— Não podia ser um pouquinho mais baixo, não?

— Não, você ainda deu sorte que pegamos leve com você e não escolhemos o de salto agulha. Agora, vamos. Está na hora.

Bufo irritada.

— Tá bom!

Saímos do hotel e logo pude observar que eu iria de táxi. John e Anne me abraçam, um de cada vez. Antes de que eu entre no táxi, Anne me entrega um celular e uma bolsa.

— Nela estão todos os seus novos documentos e algumas informações.

— Ok, obrigada.

— Boa sorte! – Disseram os dois juntos em uníssono.

Respondo apenas com um sorriso e entro no táxi já informando o motorista do meu destino.

Abro a bolsa que Anne me entregou e tiro de lá a identidade.

Luna Rossi

Agora eu me chamo Luna Rossi, sou italiana e morava em Milão. Tenho 18 anos. Pego um papel onde estão as informações sobre minha pessoa. Meus pais são donos de um pequeno mercado no centro da cidade.

Mal acabei de abrir a porta do dormitório onde vou ficar e sou surpreendida pela minha colega de quarto, Brittany Pierre de 20 anos, uma garota francesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal acabei de abrir a porta do dormitório onde vou ficar e sou surpreendida pela minha colega de quarto, Brittany Pierre de 20 anos, uma garota francesa.

— Oi! Eu sou a sua colega de quarto, me chamo Brittany. Qual o seu nome? – Estende a mão para me cumprimentar.

— Oi. Me chamo A... Luna. – Essa foi por pouco. Entro no quarto, ignorando totalmente a sua mão estendida.

Coloco as duas malas sobre a minha cama e abro uma delas.

— É... Hoje, como é sábado, eu e alguns amigos, aqui da faculdade mesmo, vamos sair para assistir um filme e depois vamos em uma pizzaria italiana, você gostaria de vir com a gente?

Me viro, ficando de frente para ela. Eu não quero ir, mas preciso me interagir o quanto antes para essa missão acabar logo. Preciso achar logo aquele príncipe.

— Sim, eu vou. Vocês marcaram que hora?

— 18:00 no cinema.

Pego meu celular que estava no bolso da calça jeans que usava e verifico as horas. São quase 16:00. Será que dá para dormir um pouquinho? Estou exausta.

— Certo, você vai sair daqui que hora?

— 17:40.

— Ok, então eu vou dormir um pouco e acordo quase 17:00.

Tiro as malas da cama e as coloco no chão em um canto do quarto. Me sento na cama, tiro aquele salto. Meus pés estão doendo demais! Massageio-os um pouco e já vou me deitando. Não foi preciso esperar nem dois minutos para que eu já estivesse dormindo.

Acordo tão assustada com o barulho do despertador que quase caio da cama. Olho para o lado e vejo que Brittany está mexendo em seu notebook. Levanto correndo e começo a colocar algumas roupas que estavam nas malas no armário.

 Levanto correndo e começo a colocar algumas roupas que estavam nas malas no armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』Onde histórias criam vida. Descubra agora