Eu estava quase cochilando com a cabeça encostada na parede quando vejo um médico se aproximar de mim e Peter.
- Como ele está? - Pergunto com medo de saber a resposta, já que seu semblante não estava muito positivo.
Antes de me responder, ele soltou um longo suspiro.
- Ele adquiriu um pneumotórax traumático, nós fizemos uma cirurgia para correção, ela foi bem sucedida. Porém, o projétil atravessou o coração estourando músculos em duas regiões diferentes e acertou uma veia responsável pelo transporte de sangue no corpo. Ele está na segunda cirurgia, (esternotomia) neste momento, mas, desde já, tenho que alertá-los que é improvável a sua sobrevivência.
Meus olhos se enchem de lágrimas.
É tudo minha culpa!
- Obrigado, doutor. - Disse Peter enquanto meu puxava para um abraço apertado.
O médico se afastou.
- Foi culpa minha...
- Não, tire isso da sua cabeça Alexis.
- Foi sim! Eu não deveria ter deixado ele sozinho com Mark.
- Não teria como você adivinhar que alguma coisa aconteceria, então não se culpe desse jeito. - Me apertou ainda mais.
Escuto o barulho da porta ser aberta. Saio do abraço de Peter e me viro para a mesma. Uma mulher muito bem vestida entrou. Ela usava um terno marrom claro e um scarpin da mesma cor. Seus cabelos estavam arrumados em um perfeito coque alto.
- Onde está o meu filho?
Então, ela é a rainha.
Peter tomou frente e explicou tudo. A rainha, a medida que Peter a contava, pôs-se a chorar. Peter saiu para fazer algo e deixou-me sozinha com a mãe de Andrew.
Eu já havia voltado a sentar-me no banco. Ela sentou-se ao meu lado.
Eu estou com medo, vergonha.
- Querida? - Me chamou.
Relutante, virei-me lentamente até que nossos olhares se encontram.
- Não se culpe pelo que está acontecendo, tudo bem? - Deu um sorriso fraco. - Não foi culpa sua.
Não falei e nem fiz nada.
- Posso abraçá-la? Acho que nós estamos precisando disso.
Balanço a cabeça afirmando. Não sei o porquê de ter feito isso. Ela passou um de seus braços pelas minhas costas e suas mãos quentes entraram em contato com meu braço. Ela me puxou para mais perto. Me permiti, então abraçá-la e chorar todas as minhas dores.
- Cadê ela? - Era um homem, ele estava gritando alto.
Levanto do banco e fico a frente da rainha. Logo a porta é aberta rapidamente que - pelo fato de muita força ter sido depositada nela - acabou batendo com força na parede.
O homem pairou seu olhar em mim e me observou da cabeça aos pés. Ele estava usando uma calça social preta, uma blusa azul e calçava um sapato social.
Não demorou muito para que ele avançasse para cima de mim. Suas mãos foram para o meu pescoço e o apertaram. O ar começou a me faltar. Pude ver a rainha tentando afastá-lo de mim.
- É tudo culpa sua! - Gritou nervoso e apertou meu pescoço com mais força.
- JÁ CHEGA THOMAS! - A rainha gritou e me puxou para longe dele. - A culpa não é dela, nem de ninguém. Uma hora isso poderia acontecer.
Ela o empurrou para fora da sala.
Peter logo chegou.
- O que aconteceu? Eu escutei gritos e... Por que seu pescoço está tão vermelho?
- E-eu... Preciso sair daqui...
Saio da sala e deixo Peter totalmente confuso para trás.
****
Seguro a mochila firmemente, junto ao meu ombro, assim que saio do táxi. Encaro a casa por um tempo. Não havia mudado nada. Abro a pequena porteira feita de madeira e adentro no terreno. Caminho sobre um caminho de pedras rodeado por uma grama verdinha. Chego até a porta antiga de madeira e dou duas leves batidas. Escuto um "já vou". Logo a porta é aberta revelando uma senhora de cabelos castanho escuros grandes.
- Mamãe.
- Alexis? O que faz aqui?
Oiiee xuxus, eu queria saber o que vocês estão achando da história até agora. Se estão gostando ou não. Ela está acabando, infelizmente, mas não fiquem tristes, tenho uma surpresa que irei revelar mais tarde. Creio que irão gostar bastante!
Beijo, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』
Romance❖ Primeiro livro da Série: Princesas ❖ Alexis Cooper é uma agente secreta de uma organização mundial, a KC International. Em poucos anos de atuação em sua profissão, ela já é considerada uma dos melhores agentes de toda a organização. Alexis se depa...