Capítulo 17 - Admitindo?

2.7K 206 106
                                    

Hoje fazem exatos trinta dias desde que eu e Anthony nos beijamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje fazem exatos trinta dias desde que eu e Anthony nos beijamos. Depois do que aconteceu, eu apenas vejo Anthony durante as aulas. Durante todos esses dias eu estou o evitando. No início, ele me procurava e eu sempre o ignorava. Sei que ele não merece isso o que estou fazendo, mas eu não posso, simplesmente, não posso...

Quando ele vinha até mim preocupado me questionando o que aconteceu, eu sempre fingia não escutá-lo, isso me doía o peito. Nesses últimos dez dias ele parece ter me entendido e não voltou a me procurar.

- Querida você está me escutando? - Escuto a voz de minha mãe pelos fones do celular.

Nós estávamos conversando por vídeo chamada. Era uma manhã fria de sábado e eu estava em um café no centro da cidade. Assim que cheguei, recebi um cardápio do café. Me sentei em uma mesa no canto - que ficava ao lado do vidro enorme que estava na frente do comércio.

No cardápio, além de ter apenas os nomes, preços e quantidades - sendo elas em gramas, quilos, litros e mililitros - também tinha a composição de cada alimento ou bebida. Isso me ajudou bastante, pois não conheço muito as comidas americanas. Apenas sei daquelas em que vemos em novelas, séries e filmes de TV, mas nunca as provei, e hoje era o dia de eu provar.

Procuro no cardápio algumas coisas que eu conheço, como, por exemplo, a panqueca com calda de caramelo, a fritatta, o waffle e o muffin. Eram tantas opções, tantas coisas que parecem ser gostosas que fica até difícil de escolher.

Por fim, quando decidi o que queria, chamei com o dedo o mesmo garçom que havia me entregado o cardápio. Ele vem até mim tirando um pequeno bloco de folhas e uma caneta dos bolsos de seu uniforme. Ele tinha estatura média, sua pele era morena e seus olhos castanhos médios. Podia-se ver claramente seus traços indianos.

- Bom dia. O que deseja, senhorita?

Li em uma espécie de crachá que carrega consigo no seu uniforme, o seu nome. Ravi.

- Bom dia. Eu quero o prato pequeno de panquecas de chocolate com caramelo. Um prato pequeno de waffles, um brownie de chocolate com recheio de chocolate branco.

- Alguma bebida, senhorita?

- Me indique alguma, por favor!

Ele sorriu e falou:

- Bom, como está frio, recomendo que tome o nosso capuccino.

- Então é isso que vou querer, obrigada.

- Seu pedido chega em cinco minutos.

Ele sai.

- Estou escutando sim, mamãe. - Digo enquanto parto as panquecas com o garfo e a faca as colocando na boca em seguida.

- Não está, não!

- Estou sim.

- Então, se estava realmente prestando atenção no que eu disse não haverá problema algum que me diga o que eu acabei de lhe contar.

- Tá bom, eu não estava prestando atenção, mas era só nessa parte.

- Sei, desde que eu te liguei você está aí perdida em seus pensamentos. Agora quero saber se posso receber a atenção da minha filha e poder contar para ela algumas coisas? - Riu.

- Sim, sou toda ouvidos.

- Kyle começou a fazer aulas de futebol. - Disse feliz.

- Sério?

Sempre foi o sonho dele começar a fazer aulas de futebol, mas nunca foi possível para minha irmã e seu marido pagarem por ser muito caro. Posso até imaginar a tamanha felicidade a qual meu sobrinho se encontra.

- Sim.

- Mas as aulas não eram caras? O preço abaixou?

- Não. Bruce recebeu uma promoção na empresa que trabalha.

Pelo o que me lembro, Bruce trabalha em uma empresa de segurança privada em Londres.

- Oh, isso é ótimo! Fico feliz por eles!

Desvio minha atenção da tela do celular e pego com o garfo o último pedaço da panqueca o colocando na boca em seguida.

- Querida?

- Sim, mamãe?

- O que está acontecendo?

- Nada. - Solto um riso nervoso.

- Tem certeza?

- Sim.

- Muita certeza?

- Si... Não. - Dou-me por vencida.

- Por que você não me conta o que aconteceu? Talvez eu possa ajudá-la.

- Mãe? Acho que estou gostando de alguém.

- Mãe? Acho que estou gostando de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』Onde histórias criam vida. Descubra agora