Capítulo 32 - Peter estava certo

2K 156 68
                                    

Mark parecia bastante inquieto, ficava de minuto a minuto conferindo as horas em seu relógio de pulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mark parecia bastante inquieto, ficava de minuto a minuto conferindo as horas em seu relógio de pulso. Eu iria lhe perguntar o porquê de sua tamanha inquietação, mas Anthony me chamou.

- Eu e Mark vamos ali e voltamos logo. - Falou em meu ouvido.

- Tudo bem. - Sorri.

- Não suma, quando eu voltar, tenho uma surpresa para você. - Ele se levantou. Odeio surpresas.

- Uma surpresa?

- Sim, isso mesmo. - Antes de sair acompanhando Mark, ele me deu um rápido selinho. - Volto antes da meia-noite.

Quando voltei o meu olhar para a mesa vi Brad e Brittany me olhando com entusiasmo.

- Nem vem!

- Ahhh!! - Gritou Brittany. - Não acredito que o meu casal está realmente junto.

- Fala mais alto, Brittany! Acho que não foi o suficiente para chegar lá na China, não!

- Chata! Não posso ficar feliz mais não?

Não falo nada, apenas balanço a cabeça negativamente enquanto a olho com cara feia.

Já se passaram cerca de quinze minutos que Anthony e Mark saíram, mas até agora não voltaram. Falta apenas um minuto para dar meia-noite. Me levanto da cadeira, vou procurá-lo.

- Aonde você vai? - Brittany perguntou.

- Vou procurar Anthony e Mark, eles estão demorando.

- Tudo bem.

Quando dou o meu primeiro passo em direção onde vi que ele foram, um enorme barulho se instalou pela casa. Vejo uma enorme quantidade de homens vestido de preto e com mascaras de esqui. Eles carregavam armas enormes. Eles entraram por uma porta que ficava ao lado oposto da porta pela qual Anthony saiu. Primeiro começaram a dar tiros para cima.

Estava uma confusão que só. Pessoas corriam de um lado para o outro, desesperadas, temendo por suas vidas. Olho para trás e vejo Brad e Brittany também desesperados. Dou um grito chamando a atenção dos dois.

- Venham comigo. Não parem de correr por nada! - Corro com eles até a porta por onde Anthony saiu.

Empurro a porta com força e a abro. Eles entram. Chamo outras pessoas que estavam perto da porta e eles vem até nós. Saímos correndo para longe. Fomos parar só em outro lado da casa. No total, éramos cerca de dez pessoas. Levanto o vestido pela barra e tiro a arma do coldre. Todos me encararam assustados, principalmente Brad e Brittany. Procuro meu celular, mas percebo que o deixei lá no salão, dentro da minha bolsa.

- Brittany, você está com seu celular aí?

Ela procurou o celular nos bolsos de sua fantasia, mas não o encontrou.

- Acho que o deixei na mesa.

- Algum de vocês trouxe o celular?

- Eu. - Disse um garoto de cabelos dourados, ele me entregou o seu celular.

Digito o número de Peter. No terceiro toque ele atende.

- Oi?

- Peter?

- Alexis! Eu estava te ligando. O que aconteceu? Eu perdi contato com os infiltrados.

- Uns homens armados até os dentes apareceram aqui e saíram atirando em tudo.

- Anthony está bem?

- Eu não sei...

- Como assim não sabe?

- Ele tinha saído antes dos homens chegarem e não voltou... Vou ir atrás dele agora.

- Estou chegando, dois minutos. Vou mandar reforços.

- Tá.

Desligo o celular.

- Eu posso ficar com seu celular, só até isso tudo acabar? Depois o devolvo.

O garoto de cabelos dourados assentiu.

Direciono meu olhar para Brittany e Brad.

- Eu prometo que depois explico tudo direito. - Me viro para todos. - Me escutem com atenção, vocês vão se dividir em três grupos e cada grupo vai procurar um local seguro para se esconder. Fiquem lá até que a polícia chegue. Tomem cuidado.

- E você? - Britanny estava preocupada comigo.

- Eu vou procurar Anthony, temo que ele esteja em perigo.

Logo eles se dividiram e seguiram para lados opostos.

Decido procurar por Anthony pelo andar de baixo, primeiramente.

Decido procurar por Anthony pelo andar de baixo, primeiramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』Onde histórias criam vida. Descubra agora