Eu não podia ir com o Tae para a Coreia do Sul, afinal, eu estou trabalhando e tenho que ficar por perto de Anthony. E por esse motivo - ter que ficar perto de Anthony - que eu aceitei ir em uma festa de Natal e uma festa fantasia no Ano Novo com Brittany.
Estou, neste, momento em uma loja de artigos de festa com Brittany. Nessa loja não só tem os artigos, como, também, tem roupas caracterizadas e fantasias. Brittany já decidiu que irá de bruxa sexy, segundo a mesma. E eu? Bom, eu ainda não sei. Aqui tem muitas fantasias legais, mas nenhuma delas me interessou a ponto de, ao menos, querer experimentá-las.
Fico vagando pela seção buscando algo, mas mesmo assim, não encontro nada. Sento-me - em frente ao provador onde Brittany está - derrotada.
- Tcharam! - Ela sai do provador com a fantasia de bruxa.
Ela deu uma volta completa e disse:
- O que achou?
A fantasia é composta por uma espécie de espartilho preto com detalhes roxos e uma saia também preta que chegava na metade de sua coxa. Ela usava um chapéu também era preto com detalhes em roxo.
- Você ficou perfeita!
- Eu vou colocar um salto de salto fino fechado que tenho e estou pensando em colocar uma meia calça arrastão também.
- Vai ficar maravilhoso. - Sorrio imaginando o seu look completo.
- Mas, e você? Achou alguma coisa? - Meu sorriso murcha.
- Não. - Choramingo.
- Como não?
- Eu não achei nada que me interesse, nada que eu queira usar.
- Espera que eu só vou trocar de roupa e comprar a fantasia que nós vamos procurar em outras lojas. - Assinto.
****
Nada adiantou. A fantasias eram quase todas do mesmo estilo. E eram sempre aquelas mais básicas.
Brittany me chamou a atenção mostrando uma fantasia da Alerquina de Esquadrão Suicida.
- E essa?
Torço o nariz. Essa fantasia é muito vulgar.
- É vulgar... Não vou usar isso nunca!
- Desse jeito você vai ter que ir de ves... - Parou por um tempo. - Tive uma ideia! Vamos!
Brittany me puxou pela mão e seguimos correndo até uma loja de aluguel de roupas de festa. Entramos e paramos de correr, mas ela ainda segurava minha mão.
- Boa tarde, senhoritas. - Diz uma mulher que está atrás do balcão.
- Boa tarde, eu gostaria de olhar alguns vestidos, por favor. - Brittany sorriu.
A mulher saiu de trás do balcão e pediu para que nós a seguíssemos. Brittany me puxou e seguimos a mulher. Ela abriu uma grande porta onde estava escrito "Vestidos" em uma placa dourada.
Assim que entramos fiquei surpreendida com a grandiosidade da sala e, ainda mais, com a quantidade de vestidos. Eles estavam separados por cor e tamanho.
- Fiquem à vontade.
Brittany sorriu em agradecimento.
- O que estamos fazendo aqui? - Cochicho em seu ouvido.
- Vamos escolher a sua roupa aqui! - Deixou a sacola com a sua fantasia em um banco que estava no meio da sala.
- Você tem noção do quão pode ser caro o aluguel de alguma roupa aqui, Brittany?
- Sim, mas isso não importa. Anda logo, vai procurar algum vestido que lhe interesse.
Eu fiquei até perdida. Eram tantas cores. Mas uma cor que me encantou foi o azul. Os vestidos azuis são maravilhosos.
- Gostou dos azuis? - Perguntou a atendente.
- Sim, muito. - Assenti sorrindo.
- Acho que tenho um que a senhorita irá amar. Só um minuto.
Ela saiu por uma pequena porta e logo voltou com um saco preto enorme. Fui até uma espécie de sofá sem braços onde ela deixou o saco. Ela pegou no zíper e, à medida que, ela o puxava para baixo, o lindo vestido azul se revelava. Assim que acabou de puxar todo o zíper, a mulher tirou o vestido do pacote e o estendeu à minha frente.
Uau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』
Romance❖ Primeiro livro da Série: Princesas ❖ Alexis Cooper é uma agente secreta de uma organização mundial, a KC International. Em poucos anos de atuação em sua profissão, ela já é considerada uma dos melhores agentes de toda a organização. Alexis se depa...