Boa leitura! ❤
#####
Respiro fundo e passo pela porta dupla. No alto, sobre a porta tinha uma placa e, na mesma, estava escrito "Filosofia". Desço alguns degraus e escolho sentar-me na fileira do meio. Ando até a última mesa dessa mesma fileira e me sento colocando, em seguida, a mochila no chão.
Algum tempo passa e logo as pessoas começam a entrar. Retiro o caderno e o estojo da mochila os deixando sobre a mesa. Pego meu celular, o desbloqueio e começo a jogar um jogo de combinações.
Vejo, pelo canto dos olhos, que vem uma pessoa em minha direção, mas continuo focada no jogo. A pessoa, que descubro se um homem, se senta na cadeira ao meu lado.
- Olá, Luna. - Sussurrou ao pé do meu ouvido.
Me arrepiei até a alma.
Mais que droga!
Viro minha cabeça de forma lenta até meus olhos se encontrarem com os dele, Anthony.
- Que coincidência sermos do mesmo curso. - Sorriu.
- Sim, muita. - Me afundo na cadeira.
Não acredito que aquele idiota do Peter fez isso! Tinha que ser nessa turma? Não podia ser em outra não?
Pego meu celular e os fones e começo a escutar uma música qualquer, na tentativa falha de esquecer e ignorar quem estava sentado ao meu lado. Um homem já de idade entra na sala carregando alguns livros. Seus cabelos eram grisalhos, nem muito magro e também nem muito gordo, ele tinha uma estatura média. Após chegar lá na frente, ele coloca suas coisas sobre uma mesa e espera que todos terminem de entrar. Tiro os fones de ouvido e os guardo na mochila junto com o celular.
- Bom dia. - Assim que o último aluno a entrar se sentou e ele se pronunciou. Sua voz era forte e grossa.
- Bom dia! - Respondemos em uníssono.
- Me chamo Michael Addams e serei o professor de vocês durante todos esses quatro anos, se eu estiver vivo até lá, não é?
Foi inevitável, nós rimos de seus comentário. Pelo visto, parece que ele não será um professor chato, eu acho. O Sr. Addams apalpou um dos bolsos de sua jaqueta de couro preta e tirou de lá um celular.
- Eu vou fazer a chamada agora e, depois, vou falar com vocês sobre alguns termos com os quais trabalho. Se der tempo, daremos iniciação à Filosofia hoje mesmo.
[...]
Depois de duas horas e meia de "aula" finalmente pude ir comer. Minha barriga chegava até a conversar comigo de tanta fome que eu tinha.
Enquanto estava indo - ou, pelo menos, tentando chegar lá antes do intervalo acabar - para o refeitório sinto o meu celular vibrar no bolso traseiro da calça de moletom. Logo puxo o mesmo e vejo que recebi uma mensagem, era Brittany. A mensagem dizia: "Oi, linda! Salva meu número aí! ;-) Estamos te esperando no refeitório, não se atrase."
Guardo o celular no bolso e tento buscar informações sobre onde seria o refeitório.
- Oi, com licença... - Não pude nem terminar de falar, pois fui totalmente ignorada pela garota ruiva que passou em minha frente.
Tento com outras pessoas, mas não tive sucesso. Resolvi, então, procurar sem ajuda. Ando para todos os lugares possíveis, mas ainda não encontrei o refeitório.
Onde diabos está esse refeitório?!
Já estou cansada de procurar. Pego novamente o celular no bolso e olho as horas. Faziam quase dez minutos que Brittany havia me mandado aquela mensagem.
Corre!
Começo a correr que nem louca a procura do refeitório. Quando vi que estava prestes a trombar com um cara, já era tarde demais. Não consegui desviar, em questão de segundos me encontro caída no chão, um homem lindo sobre mim e vários papéis espalhados à nossa volta, alguns ainda estavam no ar, prontos para caírem em segundos.
#####
Me perdoem pela grande demora!
O capítulo ficou pequeno, mas vou tentar fazer o próximo maior para recompensar o tamanho desse e a minha demora para postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|CONCLUÍDO| Protegendo O Príncipe『Série: Princesas』
Romance❖ Primeiro livro da Série: Princesas ❖ Alexis Cooper é uma agente secreta de uma organização mundial, a KC International. Em poucos anos de atuação em sua profissão, ela já é considerada uma dos melhores agentes de toda a organização. Alexis se depa...