Capítulo 24

156 12 5
                                    

2 meses depois...

Já faz um mês que o Nick foi embora. Lembro que um dia antes de ele ir fizemos uma festa de despedida, e sinceramente, nos divertimos muito. Doloroso foi na hora da real despedida no aeroporto, Nick não parava de sorrir - nem eu pararia, isso é um sonho realizado.

Agora tenho certeza que nosso namoro não valia a pena. Claro foram momentos inesquecíveis e felizes, mas naquela despedida pude ver que não estava perdendo o amor da minha vida, mas sim que um amigo meu estava se dando bem. Fiquei deprimida? Fiquei! Mas logo me senti feliz com sua felicidade.

Desde que ele chegou lá nunca mais me ligou nem nada do tipo.
Deve estar ocupadíssimo.

Plim!!!

Meu celular toca.

Será que é o...

- Nick! - Falo ao atender.

- E aí gatinha! Como vão as coisas?

- Desculpe deve ser um engano. - Brinco.

- Hey! Sou eu Nick!

- Eu sei seu bobo. Nunca mais me ligou não foi?

- Desculpe, estava ocupado com as toneladas de tarefas, medicina não é fácil em?

- Para você ver no que dá deixar sua amiga aqui, isso deve ser um castigo! - Brinco novamente. - Como vão as namoradinhas? - Pergunto.

- Na verdade... Alice eu me apaixonei por uma menina...

- É mesmo? Como ela é? Espero que ela esteja cuidando bem do meu brother... Se não eu mando ela para estudar na China! - Falo e nos acabamos na gargalhada.

- Ela é gentil, carinhosa, inteligente, perseverante, gostei muito dela, e esse mês pedi ela em namoro e ela aceitou. - Fala e já consigo imaginar a cara de bobo dele.

Nossa que rápido!

- Que bom. Qual o nome dela? - Indago curiosa, como sempre.

- Helena.

- Lindo nome. - Comento.

- Agradeço por ela, olha... Foi bom falar com você mais tenho que ir. - Se despede.

- Ah claro! Espero que volte com esse diploma.

- Pode deixar! - Ele fala e logo encerra a ligação.

Estou tão feliz que ele tenha me ligado. Principalmente por ele ter encontrado alguém... E eu estou aqui, sozinha.

Ding Dong!

Escuto a campainha tocar. Parece que alguém veio nos visitar.

Desço as escadas rapidamente, já que meu pai não está em casa e não quero que este alguém pense que ninguém esteja em casa. Abro a porta e vejo Isa.

- Olá! - Ela cantarola.

- Olá! - Jessi aparece cantarolando também.

- OLÁ! - Aparece Caio gritando com malas em suas mãos, e não prendo o sorriso que agora está espalhado pelo meu rosto.

Garoto Misterioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora